[ 💫,, histery ] ;

3.1K 368 52
                                    

twenty four

view of
| P A R K    C H A E Y O U N G |

Não houve uma conversa tão estendida entre Hiro e a irmã Emi. A morena apenas esclareceu algumas dúvidas que tinha e logo se despediu do irmão, prometendo vê-lo novamente em um mês, com um novo plano.

Chaeyoung mandou uma mensagem para Namjoon, avisando que não iria conseguir trabalhar naquele dia e, diante da circunstância, o Kim obviamente deu o dia livre a ela. Jungkook também ligou para Mingyu avisando que não poderia trabalhar, já que estava tentando entender e dar apoio à situação da ficante.

---Você precisa relaxar, Emi.--- disse Jungkook, incerto no que falar.

---Chaeyeong.--- corrigiu ela, incomodada.

---Chemi!--- ele exclamou animado, fazendo Chaeyoung abrir um pequeno sorriso--- Vem cá.--- pediu estendendo a mão. Chaeyoung, que andava de um lado para o outro em frente ao banco, estendeu a mão para o rapaz, sendo puxada para o seu lado e presa em um abraço--- Fica tranquila, vai dar tudo certo, okay? Eu sei que você batalhou pra caralho pra ter tudo o que tem, mesmo que tenha sido por um meio ilícito como falsificação de documentos, mas vamos dar um jeito.--- disse o rapaz, afagando os cabelos da menina.

Chaeyoung soltou um suspiro longo, assentindo em silêncio. Jungkook tinha razão, conseguira sua liberdade por meio de algo talvez errado, mas isso não quer dizer que deveria assumir a vida de um morto até morrer se verdade. Aquela era sua vida. Óbvio que a questão da faculdade era algo complicado, já que iniciara a mesma no nome e documentos de outra pessoa, ou seja, seriam semestres e semestres jogados no lixo.

---Eu 'tô com dor de cabeça.--- resmungou ela, ignorando ao máximo a vontade de chorar. Os braços de Jungkook eram tão, mas tão confortáveis que poderia ficar enroscada ali durante séculos e não se cansaria.

---O que acha do nosso passeio agora?--- perguntou ele. Um lampejo de brilho passou sobre seus olhos escuros e Chaeyoung sabia que ele tinha tido uma ideia--- Eu não sei se você vai gostar muito, mas quero te mostrar uma coisa.--- sorriu envergonhado.

---Tudo bem. Vamos.--- disse ela, tentando se animar pela nova aventura.

Os dois colocaram seus capacetes e subiram na Harley, acelerando pelas ruas de Seul. O Sol ainda se escondia tímido atrás das nuvens, parecendo cansado de brilhar. Jungkook guiou a moto para uma estrada que saia da metrópole e seguia para o interior, em direção à entrada de Incheon. Os dois entraram em um caminho de terra e logo um pequeno prédio de um andar pode ser visto através da viseira do capacete da Park.

---Onde estamos?--- perguntou Chaeyoung curiosa, observando o local em volta. Havia flores em todos os lugares, uma fonte de água centralizando em frente à grande porta e janelas com grades, o que deixou a japonesa confusa e levemente preocupada.

---No Hospital Psiquiátrico.--- murmurou Jungkook, estacionando a Harley e deixando o capacete no guidão--- A minha mãe 'tá aqui.--- respondeu antes de Chaeyoung perguntar o óbvio. Havia tristeza em sua voz e seu semblante, mas havia também uma pontada de alegria quase que tênue pela mais velha estar ali.

Os dois jovens andaram até a porta da frente, adentrando no local branco com detalhes dourados. Haviam Sóis e estrelas pintadas nas paredes da recepção e uma idosa de cabelos grisalhos e camisa meio branca e meio amarelada sorriu quando viu Jungkook se aproximar.

---Menino Jeon, veio mais cedo dessa vez?--- perguntou sorrindo---Oh, hoje temos uma visita a mais? Algo especial?--- perguntou curiosa.

---Olá, Sra.Jun. É, é uma visita especial. Ela 'tá no jardim?

 ambivalence ▪ jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora