thirteen
view of
| P A R K C H A E Y O U N G |“O semestre acabou e você não ficou com recuperação em nenhuma matéria” foi o que fez Chaeyoung quase flutuar de tanto alívio. A ótima nota no seminário de Psicanálise e nos trabalhos das outras matérias, além do ótimo desempenho fizeram com que a morena saisse do último dia do semestre quase que levitando. Alguns alunos precisariam correr atrás do prejuízo, mas outros já estavam praticamente de férias da faculdade por alguns dias.
---Finalmente!--- gritou Jimin, jogando os braços para cima.
---Não acredito que sobrevivemos mais um semestre.--- Jihyo suspirou aliviada.
---Finalmente, paz. Acordar um pouco mais cedo, sem dor de cabeça com trabalhos e mais trabalhos, só paz.--- Chaeyoung sorriu caminhando ao lado dos amigos. Por ter chovido na parte da manhã, infelizmente sua amada e companheira bicicleta ficara no bicicletário do prédio.
---O que vocês vão fazer nesse tempinho?--- perguntou a loira curiosa.
---Busan.--- disse Jimin sem dúvidas. Toda oportunidade que tinha, fosse um final de semana, o Park visitava sua cidade natal e sua família. Tinha vindo para Seul unicamente para estudar e era isso que estava fazendo, mas nada o impedia que dar uma escapada da loucura de Seul para sentir a brisa do mar que banhava Busan--- E vocês?--- perguntou às amigas.
---Acho que vou visitar meus avós em Jinhae.--- Jihyo fez bico, incerta.
---E eu, vou trabalhar, comer e dormir.--- falou Chaeyoung, sem emoção.
---Isso soa emocionante.--- brincou a amiga, cutucando a barriga da morena--- Nem no trabalho você vai ter uns dias de férias?--- perguntou com bico.
---Nunca se sabe. A Sra.Kim abre quando ela quer.--- deu de ombros a japonesa, sem esperanças de viajar para alguum lugar. E, mesmo se tivesse tempo, como e com quem iria?--- Fora que vocês vão passear e eu vou ficar aqui sozinha.--- choramingou dramaticamente, puxando o braço dos amigos para baixo.
---Você não vai ficar sozinha.--- Jimin falou como se fosse algo óbvio, apontando para Taehyung e Jungkook que caminhavam em suas direções.
---Fora que tem aquele ruivo lindo de Medicina.--- Jihyo riu maliciosamente, cutucando a cintura da amiga.
---Eles provavelmente vão viajar. E o Taeyong eu o vejo uma vez na vida e outra, na morte. Nos trombamos às vezes por aí.--- ela comentou murcha, observando Taehyung chegar quase que radiante.
---Semestre concluído com sucesso.--- disse o azulado, suspirando aliviado.
---Mais um. Agora só falta cinco semestres e, que Deus nos livre de ficar de DP, estamos formados.--- Jihyo disse.
---Só mais dois anos e meio. Eba.--- Chaeyoung comemorou sarcasticamente, abalando as mãos no ar.
---Chaeyoung hoje 'tá o mais puro desânimo.--- Jihyo sussurrou para Taehyung e Jungkook, na tentativa de que a morena não escutasse.
---Por que? O semestre acabou, meu anjo!--- disse Taehyung indignado.
---Só tiro essa expressão do meu rosto quando estiver formada.--- resmungou ela--- Argh, espero que não chova.--- disse a si mesma, olhando para o céu azul ainda acompanhado de nuvens escuras e visivelmente densas.
---Não veio com a Harley amarela hoje?--- perguntou Jungkook se referindo a bicicleta de Chaeyoung.
---Não, infelizmente ela 'tá na oficina. O motor foi pro saco.--- a morena entrou no espírito da brincadeira ao invés de retrucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ambivalence ▪ jjk
Fanfiction" [ambi + valência ] Estado de quem experimenta ao mesmo tempo, em determinada situação, sentimentos opostos, como o amor e o ódio. " . . Onde Park Chaeyoung, querendo fugir de tudo, não conseguiu escapar de Jeon Jungkook. . . ⚠ Atenção ⚠: essa hist...