[ 💫,, boyfriend ] ;

2.7K 287 113
                                    

thirty one

view of
| P A R K    C H A E Y O U N G |

---Não podemos resolver tudo com sexo.--- Chaeyoung disse depois de um tempo. Ambos já haviam tomado um banho e estavam deitados sobre a cama de Jungkook. A cabeça da japonesa sobre o lado esquerdo do peitoral do rapaz, escutando seu coração.

---Depende da ocasião.--- contrapôs ele divertidamente.

---Não, digo, sim.--- murmurou ela--- Eu quero dizer sobre Jaemin e Jieun. Eu não tive nada com ele mas eu sinto que você e a irmã do Taeyong tiveram algo. E, Jungkook, eu prometi a mim mesma que esperaria que você me contasse sobre isso mas eu realmente quero saber agora.--- levantou sua cabeça decidia, apoiando o tronco sobre o cotovelo no colchão. O Jeon encarou aqueles olhos redondos sobre si, suspirando em seguida.

---Okay.--- disse ele, vencido--- Eu não queria contar porque achei que era algo inútil e, sei lá, sem importância.--- explicou, enrolando uma mecha do cabelo escuro alheio sobre seu dedo--- Eu conheci Jieun ano passado, numa festa da faculdade. Hm, eu era da turma da tarde e ela tinha bastante aulas nesse período também.--- ele se mexeu, buscando uma pose confortável--- Ela começou a puxar assunto e como você deve imaginar, a gente se envolveu. Eu admito que talvez eu tenha um gosto para mulheres mais velhas.--- Jungkook fez careta uma careta divertida, fazendo Chaeyoung rir--- Brincadeiras à parte, eu e ela nunca chegamos a namorar, realmente, mas Jieun é um tanto, hm, possessiva. Lunática, eu diria. A gente ficou sério por uns cinco meses, eu acho. Mas aí eu cansei, sabe? Ela queria agir como se fôssemos casados e eu comecei a me sentir pressionado, era estranho. Ela tentava me manipular, me cobrava coisas que tipo, eu não era obrigado, sabe? Até que um dia eu disse chega, fui me afastando aos poucos, mudei de período. Antes do meio do ano a gente ficou mais algumas vezes porque eu meio que bebi e 'tava carente, mas aí eu fui me aproximando de você e cortei de vez qualquer ligação com ela.--- contou o rapaz enquanto Chaeyoung absorvia toda a informação.

---Que babacona.--- disse, por fim--- Quer que eu bata nela pra deixar ela esperta?--- sugeriu brincalhona.

---Não precisa, acho que ela já entendeu que não quero mais nada.--- respondeu Jungkook rindo--- Não com ela.--- completou dando ênfase.

---Não com ela.--- repetiu a japonesa--- E com quem, então?--- perguntou falsamente sonsa, aproximando seu rosto ao de Jungkook.

---Não sei. Talvez, só talvez, eu queira algo sério com uma menina chata, aí.--- ele também aproximou seu rosto--- Japonesa, cabelão, com uma cara de irritada.--- provocou, passando a mão pela cintura da morena.

---Ah, é? E quem seria essa deusa grega?--- perguntou Chaeyoung, sem evitar o sorriso crescente.

---Depende muito. Ela tem dois nomes, apesar de eu achar o nome original dela melhor. Combina mais com ela.--- respondeu o rapaz. De fato, Emi, na língua japonesa, significava "abençoada com a beleza; beleza pintada; enseada bela" e seu sobrenome, Watanabe, significava "atravessar". Então, em geral, seu nome de origem significava "atravessar a beleza, além da beleza", o que condizia com Emi, já que a morena tinha uma beleza de se perder o fôlego.

---Jungkook.--- Chaeyoung disse, apertando os lábios em uma linha fina--- Eu... Eu realmente pensei em fazer isso quando eu voltasse do Japão, mas--- parou, encarando os olhos ansiosos do Jeon--- Sabe, eu não sei falar essas coisas, hm.--- disse sem jeito, coçando a bochecha.

---Eu aceito.--- disse o rapaz, sorrindo terno, fazendo a mais velha o encarar---Eu ia pedir, mas já que você disse antes, eu aceito namorar você. Já que insiste.--- brincou, selando os lábios rosados.

 ambivalence ▪ jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora