thirty four
view of
| N A R R A T O R |O domingo amanheceu ensolarado e fresco. Nem tão quente, mas numa temperatura perfeita. Jungkook acordou mais cedo e correu até o mercadinho da avó de Namjoon para comprar algumas coisas para o café da manhã e já aproveitou de combinar com o amigo sobre a pequena social que ocorreria na casa de Hoseok para comemorar o aniversário da Watanabe. Assim que voltou ao apartamento, suspirou aliviado por ver a menina ainda em sono profundo. Ajeitou a coberta sobre seu corpo e arregaçou as mangas para começar a cozinhar.
---Ei.--- disse ele depois de um tempo, ajoelhado ao lado da menina que respirava calmamente---Chae, acorda, já são dez e meia.--- beijou a testa da morena, que se remexeu e resmungou um "não" preguiçoso--- Fiz café pra você e trouxe aquelas bolachinhas de morango que você gosta.--- contou com um sorriso, vendo um dos olhos de Chaeyoung abrirem curiosamente.
---Você disse café?--- perguntou com um sorriso, a voz ainda lenta pelo sono.
---Disse. Agora levanta, aniversariante.--- dito isso, Jungkook puxou a coberta que a cobria, fazendo seu corpo se encolher em desgosto.
---Já vou.--- ela respondeu se sentando, observando os pés por um momento e se levantando em seguida para caminhar até o banheiro.
Enquanto a japonesa fazia sua rotina matinal, Jungkook levou o colchão para a cama novamente e arrumou a sala. Chaeyoung não demorou para voltar, com uma blusa diferente e os cabelos escovados.
---Não acredito que você comprou mochi! Como você sabia que eu gostava?--- perguntou enquanto roubava um do prato e enfiava na boca---Isso é tão bom.--- murmurou com a mão em frente a boca, fechando os olhos ao sentir o gosto de sua infância.
---Você é japonesa. Foi um palpite.--- ele disse sorrindo satisfeito pela namorada ter gostado--- Agora trata de comer isso tudo porque eu não comprei isso tudo em vão.--- ameaçou a furar com o chopstick.
---Okay, okay. Já que insiste.--- Chaeyoung levantou as mãos em redenção, rindo.
Jungkook a observou comer um pouco de cada coisa que havia na mesa. Desde beber o café em sua xícara do Doraemon, até comer os mochis, bolachinhas de morango, a torta salgada e um pouco do arroz com kimchi. Até mesmo Loki recebeu uma bolachinha e comeu satisfeito o doce.
[...]
---Não vai.--- pediu Chaeyoung manhosa, observando Jungkook se vestir novamente.
---Eu preciso ir pra casa, chaveirinho.--- deu um peteleco em sua testa e recebeu um tapa fraco na nuca em resposta--- A noite nós nos vemos.--- ele disse com um sorriso, fazendo a menina franzir o cenho.
---Outra surpresa?--- perguntou confusa, rolando com o corpo na cama até a borda.
---Isso ai. Se veste bem, te pego às seis e meia.--- o Jeon avisou, depositando um beijo da testa da namorada.
---E a noite inteira, se Deus quiser.--- resmungou em resposta com um sorriso sapeca.
---Porque eu resolvi namorar uma ninfomania, céus?--- questionou o moreno olhando para cima antes de receber outro tapa na nuca.
---Você fala como se não parecesse um cachorro no cio quando 'tá carente.--- reclamou, recebendo um tapa na bunda.
---E você fala como se não gostasse de ser minha cadelinha.--- sussurrou ele torpe, segurando o rosto de Chaeyoung.
---Vai embora logo antes que eu te amarre nessa cama. Vai!--- falou alto a última parte, empurrando o corpo maior que o seu para fora de seu quarto--- Safado sem vergonha. Cachorro.--- murmurou no caminho até a porta, escutando a gargalhada gostosa de Jungkook atrás de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ambivalence ▪ jjk
Fanfiction" [ambi + valência ] Estado de quem experimenta ao mesmo tempo, em determinada situação, sentimentos opostos, como o amor e o ódio. " . . Onde Park Chaeyoung, querendo fugir de tudo, não conseguiu escapar de Jeon Jungkook. . . ⚠ Atenção ⚠: essa hist...