[ 💫,, birthday ] ;

2.2K 293 38
                                    

twenty nine

view of
| J E O N    J U N G K O O K |

Jungkook foi acordado naquele dia primeiro de setembro com Jijyo e Junggi pulando sobre si e lhe enchendo de beijinhos no rosto. Mais cedo do que o habitual, a mais velha preparou um café da manhã reforçado estilo americano , assim como comiam quando eram crianças. Panquecas azuis, capuccino com direito à espuma sem limites e entre outras delícias que fizeram Jungkook subir em sua moto de estômago mais do que cheio depois de agradecer as irmãs e se despedir das mesmas e acelerar para a universidade.

O dia tinha amanhecido com um clima agradável e, apesar de não curtir muito ser tão clichê durante seus aniversários, o Jeon vestiu sua camiseta preferida, uma calça jeans que acabara de ser tirada da máquina e se encheu de perfume. Sentia prazer em estar comemorando aquele dia e, assim que viu Chaeyoung vir em sua direção com um sorriso enorme, não pode evitar de sentir uma fisgada no estômago e suas mãos suarem, sempre ansioso em sua presença.

---Parabéns, Gguk!--- disse ela animada, se jogando para a frente e abraçando a nuca do mais novo. Um beijo casto foi depositado em sua bochecha.

---Obrigado, Chae.--- agradeceu, sorrindo tanto quanto ela.

---Eu ia deixar pra te entregar hoje a noite, mas eu provavelmente não iria aguentar.--- começou a morena dizendo, suspendendo a alça da mochila sobre um ombro para que pudesse pegar a caixa embrulhada e estender para o rapaz, que encarou o presente surpreso.

---O que é?--- perguntou curioso, começando a desfazer o laço do embrulho.

---Bom, eu tentei comprar algo de uma das coisas que você mais gosta, Overwatch, então---

---Uma action figure do Reaper!--- gritou o rapaz, abrindo a boca em um perfeito 'O'. Observou o boneco do personagem favorito do seu jogo favorito perfeitamente detalhado dentro da caixa---Eu... Caralho, puta que pariu, você acertou em cheio!--- exclamou sorrindo de orelha a orelha, puxando a morena em sua frente para um abraço apertado.

---Não consigo respirar assim.---brincou Chaeyoung, com a cabeça sobre o peito do rapaz e seus braços ao redor de seu pescoço. O queixo do moreno pousou sobre o topo da cabeça da japonesa e apenas afrouxou seu abraço, permanecendo naquela posição de forma confortável para ambos.

---Eu amei o presente.--- ele disse, depois de um tempo apenas sentindo o perfume alheio.

---Espero que sim, porque escolhi com muito carinho.--- sorriu a Park, levantando o olhar--- Vamos para s sala? Acho que daqui a pouco começa a aula e tenho atividade pra nota hoje logo de primeira.--- murmurou com um bico, tendo o mesmo selado pelos lábios de Jungkook rapidamente.

---Tudo bem, vamos lá.--- suspirou o rapaz, desgostoso por ter que se separar do abraço de Chaeyoung. Porém, assim que guardou sua nova action figure na mochila, entrelaçou os dedos com os da japonesa e caminhou com ela para dentro do prédio de Psicologia.

---Happy Birthday to you! Happy Birthday to you!--- Taehyung cantou de forma atrapalhada assim que avistou o amigo chegando na área de mesas e cadeiras estofadas que o local tinha. Jihyo e Jimin também se juntaram ao coro, batendo palmas.

---Taehyung, seu inglês é péssimo.--- Jimin o alertou, brincando.

---O que importa é a intenção do coração.--- respondeu ele levantando o dedo indicador, dando de ombros com um sorriso. Jihyo e Jimin também parabenizaram o amigo, que apenas sorriu em agradecimento, murmurando um tímido "valeu". E não demorou para que todos fossem para as suas respectivas salas.

 ambivalence ▪ jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora