[ 💫,, stay ] ;

2.9K 424 220
                                    

twenty one

view of
| P A R K    C H A E Y O U N G|

---Por que você 'tá amargurada assim esses dias?--- perguntou Namjoon para a amiga. Contando com aquele dia, fazia exatamente um mês em que Jungkook e Chaeyoung andavam com um humor de dar inveja para o Ranzinza da Branca de Neve. Estavam praticamente intocáveis.

---Não 'tô amargurada. Só estressada.--- murmurou ela, num muxoxo irritado, como se falasse aquilo milhões de vezes durante o dia.

---Não, estressada você 'tá todos os dias, isso me parece algo a mais.--- insistiu o Kim, fazendo a japonesa o encara-lo com cara de poucos amigos---Se não quiser contar, tudo bem, mas eu garanto que se não resolver o que quer que seja logo, vai acabar furando sua testa com esse cenho franzido.--- tentou brincar, fazendo a menina suspirar. Namjoon tinha razão, tinha que resolver isso, era algo bobo. Já passara por tanta coisa, não podia deixar que sua amizade com Jungkook continuasse assim--- Você me faz lembrar o Jungkook esses dias. O moleque 'tá um inferno. Mingyu disse que ele vive resmungando pelo estúdio, às vezes o ameaça de fura-lo com a agulha dos pircings.--- contou casualmemte o mais velho, num ensaio de riso.

---É com ele mesmo o problema.--- falou Chaeyoung, atraindo a atenção do Kim curioso--- A gente discutiu.

---E quando vocês não discutem?--- contrapôs, confuso.

---Você e o pessoal ainda não sabe de nada.--- disse a morena antes de respirar fundo e iniciar a história. Contou sobre seu breve envolvimento com o Jeon, sobre o fato de ter contado algumas coisas a ele e, sem esquecer, sobre o dia da discussão.

---Hm.--- Namjoon murmurou, pensativo--- Vocês precisam de resolver.--- disse como se fosse óbvio, para começar o diálogo--- Bom, é difícil dizer quem 'tá ou não errado nessa história. Óbvio que tanto você quanto ele são livres mas, a partir do momento em que há sentimentos, além dos carnais, envolvidos nisso, é um assunto meio complicado. O Jungkook errou sim em ter te deixado no meio da rua e fazer esse show de ciúmes, mas vocês precisam conversar sobre o que aconteceu e vem acontecendo.--- aconselhou, calmamente--- Eu sei que isso não justifica, mas o Jeon tem formas diferentes de mostrar afeto e carinho, exatamente igual a você. O que vocês precisam é se sentarem, conversarem e se entenderem.

---Eu sei.--- Chaeyoung disse sincera, soltando um suspiro alto--- Eu só acho que ele deveria ser menos orgulhoso. Ele sabe que 'tava errado e mesmo assim age como se eu fosse a culpada.--- expôs sua opinião, ainda se sentia magoada com o rapaz.

---E por que você ainda não foi conversar com ele?--- perguntou Namjoon.

---Por que ele 'tá um cu esses dias. Nem olha na minha cara, como se a culpa fosse minha.-- fungou, sentindo os olhos arderem. Odiava se sentir culpada por algo, mesmo que não fosse, de fato, sua culpa. Chaeyoung passara a vida toda acreditando que o infeliz casamento de seus pais era sua culpa e que deveria seguir suas ordens à finco para que se resumisse, de alguma forma. E Jungkook a estava fazendo se sentir assim, culpada pelo afastamento dos dois. Sentia, sim, falta do mais novo, mas o muro--- antes derribado pelo mesmo--- que construiu, estava voltando a crescer.

---Não é culpa sua. E talvez nem seja culpa dele.--- falou o Kim, calmamente--- Me escuta, Chae.--- pediu manso, fazendo a morena prender a atenção em seus olhos--- Eu vou conversar com ele e vocês vão sentar e conversar sobre isso como dois adultos que vocês são.--- disse decidido. Tudo o que Chaeyoung conseguiu fazer foi assentir de forma quase nula. Não tinha como negar que queria sim se resolver com o moreno, mas também não sabia como seria o fim da tal conversa.

 ambivalence ▪ jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora