[ 💫,, double ] ;

2.7K 416 49
                                    

twenty

view of
| P A R K    C H A E Y O U N G |

O resto das férias da faculdade se passaram lentas e massantes para Chaeyoung. Saiu apenas uma vez com Taehyung e na outra semana já voltou para seu trabalho no mercadinho, a única coisa que lhe impedia de sentir tédio. Em contrapartida, não trocou uma palavra pelo celular com Jungkook, nem mesmo o viu nos dias restantes do recesso, mas óbvio que isso não duraria para sempre e teria que voltar para a UFS para mais um semestre longo.

---Mais um semestre.--- disse para si mesma, prendendo a bicicleta com seu cadeado.

---Chaezinha!--- escutou a voz fina gritar a poucos metros. Jihyo chegou saltitante, agarrando o corpo da morena com os braços num abraço apertado. Jimin fizera o mesmo, abraçando as duas ao mesmo tempo.

---Senti saudades também.--- falou a japonesa sorrindo, assim que se separou do abraço duplo--- Como foi a viagem de vocês?--- perguntou iniciando uma caminhada com um de cada lado, com os braços entrelaçados.

---Foi muito bom. Busan sempre é excelente.--- Jimin contou com um sorriso.

---Jinhae é tão linda, ainda mais na época de primavera. Em cada canto tinha uma árvore de cerejeira. Ah, eu trouxe uma coisa pra vocês!--- se lembrou, esticando o braço para pegar no bolso de sua mochila dois pacotinhos prateados--- Como eu 'tava sem muita grana, só deu pra comprar isso.--- esticou um pacote para cada.

---Obrigada, Ji.--- agradeceu a morena sorrindo, abrindo o pacote. Um chaveiro de aço em formato de árvore de cerejeira com traços delicados preencheu a visão de Chaeyoung, a fazendo sorrir--- Que lindo.--- disse admirada, passando a mão sobre o mesmo.

---Comprei um pra mim, também.--- anunciou a loira, pegando suas chaves e levantando à altura dos olhos--- Agora nós três temos. É brega, eu sei, mas vocês sabem que eu amo clichêzinhos.--- sorriu adoravelmente.

---Eu amo essas boiolice.--- falou Jimin, se prontificado a plugar seu chaveiro novo no seu molho de chaves. Chaeyoung fez o mesmo, sorrindo ao ver o presente simples e lindo ali.

---Eu também. Amei.--- falou Chaeyoung com um sorriso largo, este que não demorou a morrer aos poucos ao observar Taehyung e Jungkook chegarem até eles.

---Eai, meus anjinhos. Quanto tempo.--- disse Taehyung com seu tom matinal entusiasmado. Jungkook apenas sorriu aos amigos e forçou um para Chaeyoung, sem jeito.

---Como foram as férias de vocês?--- Jihyo perguntou iniciando um diálogo em que Jimin também se juntou. Logo os três conversavam sobre os planos para o fim de ano que ainda demoraria enquanto a japonesa seguia logo atrás, tendo o Jeon ao seu encalço, em um silêncio incômodo.

"Vai ser um longo semestre" fora o que os dois pensaram, ao mesmo tempo, encarando os olhos escuros um do outro.

[...]

A grade de aulas mudara, o que resultou em uma adaptação para a nova, fazendo Chaeyoung suspirar pesarosamente encarando pela quinta vez na semana o papel em suas mãos com suas novas aulas que perpetuariam durante o semestre. Duas aulas com Jihyo e Jimin e três com Jungkook, sendo uma dessas com Taehyung e Jimin também. Estava feliz que conseguira ter ao menos duas aulas com seus amigos, mas se sentia brevemente incomodada com o fato de ter que estar na mesma sala durante, ao menos, duas horas e meia com o dono dos olhos mais intensos que conhecera. Mesmo tendo se passado alguns dias desde o episódio do bar, o clima entre os dois jovens não eram um dos melhores. Se já era chato para os amigos ao redor escutarem vinte e quatro horas por dias os insultos um dos outros, era mais perturbador ainda que ficassem em um silêncio quase mortalmente pensativo quando estavam próximos. Nem mesmo se envolviam nos assuntos dos amigos e isso começou a preocupa-los. Óbvio que sabiam que, nem Chaeyoung e muito menos Jungkook abririam a boca para contar sobre o que quer que fosse que estivesse acontecendo e/ou acontecido com eles, mas a curiosidade não lhes largava de jeito nenhum. Resolvendo deixar de lado, óbvio que Taehyung não perdia uma oportunidade para cutucar onça com vara curta, mesmo sem saber.

 ambivalence ▪ jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora