[ 💫,, surprise ] ;

2.3K 251 70
                                    

thirty two

view of
| P A R K C H A E Y O U N G |

Chaeyoung passou as mãos sob pelo preto e branco de Loki, observando o felino beber seu leite de forma satisfeita. O ronronar e o som de sua língua indo de encontro com o líquido eram os únicos sons do local, com exceção da respiração da jovem quase nula. O mês tinha se passado quase que voando e isso era assustador para a japonesa. Seu aniversário era no dia seguinte e seu sábado estava sendo entediante, como sempre. Já tinha ido no mercado fazer as comprar do mês, comprado até mesmo uma roupa nova no shopping, além de uma coleira nova para o Loki. Agora apenas estava deitada no chão, com uma música aleatória tocando no YouTube conectado à televisão e observando o gato se alimentar.

---Eu acho que vou morrer de tédio, Loki.--- ela disse para o felino, que parou de beber o leite, a encarou, miou e continuou a beber o restante do líquido--- É, okay, não vou julgar seu modo de vida.--- respondeu, suspirando. De repente, o som do toque de celular soou por todo o pequeno apartamento. A abertura de Game of Thrones fez com que Chaeyoung se sentasse e estivesse a mão até a mesinha de centro, logo deslizando o ícone verde para o lado---Alô.--- disse ela novamente se deitando no chão. Loki terminou sua refeição e se aconchegou ao lado de sua barriga.

---Se arruma que em dez minutos 'tô passando aí.--- Jungkook disse.

---Anh?--- questionou confusa--- Deixa de ser louco. Como assim me arrumar? Pra onde?

---Coloca uma roupa bonita, nada de pijama e moletom. Jimin e Jihyo nos chamaram pra comer. Ele quem vai pagar, não questione.--- o moreno disse do outro lado da linha e, antes que Chaeyoung rebatesse, o "beep" contínuo da chamada encerrada preencheu sua audição.

---Louco. Louquinho!--- exclamou a si mesma, pousando o celular sobre a mesinha novamente.

Sem opções, se levantou para tomar um banho rápido e se arrumar. Sabia muito bem que, caso não estivesse pronta quando o Jeon chegasse, ele a levaria embora do jeito que estivesse sem nem ligar. Então a japonesa tomou um banho rápido e vestiu uma calça jeans preta, seu tênis favorito e uma camisa branca simples. Um pouco de maquiagem e um bom perfume foi o suficiente para a jovem sorrir satisfeita em frente ao espelho antes de escutar a buzina da Harley de Jungkook.

---Já vou!--- gritou pela janela do quarto antes de a fechar. Assim que checou se tudo estava em seu devido lugar, deixou o apartamento e vestiu sua jaqueta jeans escura antes de jogar a pequena bolsa tiracolo pelos ombros.

---Olha só. Não é a deusa deixa o Olimpo de vez em quando?--- brincou Jungkook com um sorriso nos lábios, observando a namorada chegar--- Maravilhosa, como sempre.--- tirou o capacete para deixar um selar nos lábios da jovem.

---Você e seus elogios.--- sorriu ela, colocando o capacete--- Você 'tá espetacular.--- disse observando o rapaz com sua jaqueta de couro, blusa azul marinho e calça preta de rasgos no joelho. Jungkook era de tirar o fôlego--- Como sempre.--- completou antes de subir na moto.

O mais novo ligou novamente o veículo, fazendo seu motor roncar assim que acelerou e saiu do lugar. Não demorou para que estacionasse em uma vaga de um restaurante que Chaeyoung nunca vira.

---O Tae também veio.--- sorriu Chaeyoung observando os amigos pela janela--- E aquela prima dele também.--- forçou o sorriso.

---Ele disse que ia trazer a Sunmi pra não ficar de vela.--- comentou o rapaz, puxando a morena pela cintura--- Só um minutinho antes da gente entrar.--- pediu com um sorriso sapeca nos lábios.

 ambivalence ▪ jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora