eighteen
view of
| P A R K C H A E Y O U N G |Chaeyoung foi despertada de seu sono com seu celular tocando. Estranhou ao notar que não se tratava do alarme e sim de uma chamada de voz. Esticou o braço até a pequena cômoda ao lado da cama e deslizou o ícone, aceitando a ligação.
---Alô.--- disse rouca, apoiando o celular sobre a bochecha e se aconchegando novamente no edredom.
---'Tô te mandando mensagem faz horas. Achei que tinha morrido.--- Taehyung reclamou do outro lado da linha.
--- Por que eu estaria acordada de manhã em plenas férias da faculdade?--- perguntou como se fosse óbvio, fechando os olhos.
---São três e cinco da tarde, garota. Deixa de ser uma topeira e sai da toca. Eu e o Jungkook vamos sair hoje pra ver a banda de uns friends tocar e vim perguntar se a madame não quer vir também.--- contou o Kim, fazendo Chaeyoung resmungar preguiçosa.
---Não sei.--- disse ela--- Pode ser, não tenho nada pra fazer. Que horas?--- perguntou chutando a coberta de cima de si.
---Às sete 'tô aí.--- falou o rapaz--- Até, Chaezinha.
---Okay. Até, Tae.--- dito isso, a chamada foi encerrada.
Chaeyoung bloqueou a tela do celular e se sentou sobre a cama, observando Loki dormir no ponta calmamente. A morena coçou os olhos com a costa da mão e se levantou, indo até o banheiro para tomar uma ducha quente e revigorante. Se enrolou em seu roupão e prendeu os cabelos molhados com uma toalha, colocando sua playlist enquanto ligava o fogão. Cigarette Daydream de Cage the Elephant se iniciou, fazendo Chaeyoung balançar suavemente com a batida, colocando os vegetais sobre a tábua. Assim que terminou de cortar tudo, colocou as coisas para cozerem e foi secar seu longo cabelo calmamente, com outra música se iniciando.
O grupo com Jimin e Jihyo constantemente se enchia de mensagens, fazendo o celular de Chaeyoung vibrar ora ou outra anunciado uma nova mensagem com o toque personalizado. Às vezes, a morena respondia as fotos sobre as respectivas viagens de seus amigos e sobre Taehyung lhe falando como a jovem iria gostar da banda da noite.
Depois que se alimentou, lembrou de colocar mais comida, leite e água para Loki e foi se trocar. Como o clima de inverno-primavera ainda estava no ar, vestiu uma blusa colada preta de gola alta de umbigo nu, uma jaqueta jeans escura por cima e uma calça jeans preta para combinar com seu fiel Disruptor da Fila que sempre a acompanhava. Colocou tudo o que precisava na capinha do celular e pegou as chaves assim que se despediu do gato de estimação com um abraço forçado.
---Ingrato.--- deu língua ao animal, que apenas miou em resposta de forma indiferente.
A menina trancou a porta e desceu calma as escadarias do pequeno prédio. Taehyung, que dissera estar em frente às sete, havia mantido sua palavra e cumprido o combinado com pontualidade. Afinal, o Kim não era do tipo que se atrasava. O ex azulado, agora com fios cor de chocolate buzinou ansioso, fazendo Chaeyoung dar um ensaio de corrida, abrindo a porta traseira do carro.
---Mais um pouco e tu saia com o carro sem mim.--- reclmou a menina, notando que uma desconhecida sentava no banco do passageiro em sua frente.
---Ia mesmo.--- retrucou Tae, pisando no acelerador--- Essa é a Sunmi, minha prima. Sun, essa é a Chaeyoung, meu sashimizinho.--- apontou para a morena, que fez careta.
---Sashimi?--- questinou ela.
---É, porque você é metade japonesa e tals e eu gosto de sashimis.--- explicou ele de modo simplório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ambivalence ▪ jjk
Fanfiction" [ambi + valência ] Estado de quem experimenta ao mesmo tempo, em determinada situação, sentimentos opostos, como o amor e o ódio. " . . Onde Park Chaeyoung, querendo fugir de tudo, não conseguiu escapar de Jeon Jungkook. . . ⚠ Atenção ⚠: essa hist...