Capítulo 1 - O Cruel Desconhecido

11.5K 842 1.1K
                                    

Eai pessoal, tudo bem?

Essa fic só vai ser continuada após o término de Depressed, mas planejei e escrevi o primeiro capítulo para já ir pegando o embalo.

Espero que gostem <3

Boa leitura :3

___________________
Bakugou Katsuki

Continuo caminhando calmamente pelas ruas e olho para o relógio exposto no totem de divulgação, já são por volta das 20h e meu turno se aproxima do fim. Levanto o olhar para o céu desprovido de estrelas pela poluição extrema da cidade e uso minhas explosões para subir no prédio que havia marcado com os dois panacas para nos encontrarmos ao fim da patrulha.

Quando chego no terraço vejo que Todoroki e Midoriya já estavam à minha espera e não tardo em perguntar sobre a situação do setor.

- Chegue nessa porra, acharam algum babaca pra meter a porrada? Eu não tive sorte... – Digo erguendo minha postura e me aproximando dos dois homens que antes conversavam aos cochichos.

- Você poderia ter um bordão mais educado – Deku reclama com aquele seu típico senso de herói patriota e sensato que faz a pose de bom homem para conquistar as pessoas com sua confiança e carisma. Reviro os olhos com sua encheção de saco e apenas sorrio debochado, aproveitando a oportunidade para irrita-lo um pouco mais. Coloco uma mão sobre o queixo e finjo estar pensativo com suas palavras.

- Tem razão... – digo concordando e ele arregala os olhos por pensar que eu finalmente estou dando ouvidos à suas orientações toscas de como ser um bom herói – Que tal... “Morram seus filhos da puta”? – Questiono fazendo pequenas explosões na minha mão, olhando para o esverdeado com um brilho sádico nos olhos e ele suspira frustrado colocando as mãos no rosto. Todoroki apenas observa e não diz nada, sabendo que não vai servir de nada intervir.

- Não é a toa que sua popularidade entre os pais de crianças pequenas seja quase nula, Kacchan! Você fala muito palavrão... – Izuku declara com os braços cruzados, me fitando de cima a baixo como se eu fosse inferior a ele de alguma forma. Sei que ele é bem poderoso, mas eu também sou foda nessa parte, perco para ele no ranking apenas por ser um pouco mais... bruto. Mas isso não importa, sigo sendo um dos melhores e assim serei por um longo tempo.

- Pau no seu cu, eu ainda tenho muitos fãs pra adorarem o meu estilo do caralho. – Exclamo erguendo as mãos e dando de ombros para suas repreensões escrotas. Eu não preciso de babá e muito menos de alguém me ensinando a ser herói nessa porra.

- Midoriya, sabe que é inútil falar, certo? Vamos pra casa, os pro heros do próximo turno já devem estar à caminho – Todoroki se pronuncia pela primeira vez desde que cheguei e eu quase vomito com a expressão doce que ele usa para falar com Midoriya. Sei que eles são casados há anos, mas essa melosidade toda sempre me dá ânsia, não há coisa mais broxante que um casal grudento e cheio de açúcar que nem esses dois.

- Sim, amor. Kacchan, você vem com a gente? – Deku concorda com o marido e me questiona logo em seguida. Penso por alguns segundos e decido que ainda quero caminhar um pouco mais, tenho o pressentimento estranho de que algo ainda pode acontecer e eu gostaria de poder descontar minha raiva em cima de algum vilão filho da puta que, para minha sorte e azar dele, cruze meu caminho antes de eu ir para casa.

- Não, vou dar mais uma olhada ao redor e vou depois – Declaro já olhando para as ruas e vielas aproveitando a visão ampla de cima do prédio. Vejo cerca de 3 homens conversando perto de uma viela a algumas ruas de distância e semicerro os olhos para tentar focar na movimentação deles, um dos homens entrega um pacote para o outro que permanece olhando para os lados preocupado. Bastardo, se isso for tráfico ele vai se arrepender por estar fazendo isso logo quando eu estou aqui.

Redheaded Mercenary || KiriBakuOnde histórias criam vida. Descubra agora