Capítulo 23 - Ferrenhas Batalhas

2.8K 422 423
                                    

Narrado por Bakugou Katsuki

Fico parado onde estou apertando os punhos enquanto vejo Kirishima se afastar movendo os quadris suavemente de um lado a outro, realmente encarnando em uma mulher sedutora e obviamente manipuladora por natureza. Óbvio que eu não esperava menos, mas a visão dos longos cabelos vermelhos e lisos se estendendo pelas costas nuas me deixa levemente atordoado. Eu já fiquei com mulheres e apesar delas não serem meu foco há muito tempo, as curvas que ele tinha agora eram tão chamativas que era impossível não olhar.

Há muitos indivíduos influentes da alta elite por aqui, tanto empresários quanto heróis e políticos. Dou sorte de ter poucos realmente conhecidos, seria um problema ter que lidar com interação social enquanto meus objetivos aqui está longe de ser algo do meu feitio. Pego uma taça de vinho tinto da bandeja de um dos garçons e olho discretamente para o local onde Kirishima está conversando aos sorrisos com o cara na mesa de mixagem. Os dentes afiados com certeza não era a única coisa exótica que ele usava para esbanjar em cima do cara pedindo alguma coisa que eu não consigo entender ainda.

Poucos momentos depois, os olhos dele encontram os meus com um aceno e ele volta a caminhar na minha direção com bastante habilidade para quem não costuma usar saltos. Na verdade, eu nem sei se isso é algo que eu possa afirmar... Uma música começa a tocar animada e muitos se entreolham confusos, assim como eu fito o ruivo – que agora é ruiva – vindo até a mim com segurança.

Ele segura a taça de vinho e pega minha mão caminhando para o meio do saguão que seria basicamente uma pista de dança, ainda mais por todos darem espaço para que o local fique o menos cheio possível.

- Que porra você ta fazendo? – Questiono aturdido enquanto percebo alguns olhares em nossa direção e me pergunto como esse idiota quer ser discreto desse jeito. Eu sabia que ele não tem noção do perigo.

- Nós temos que puxar o bonde, seu idiota. Só segue o baile – Ele sussurra com uma carranca e logo fecha os olhos pousando a minha mão na sua cintura enquanto move seu corpo no ritmo da música, um dos seus pulsos pousa no meu ombro enquanto a outra segura a taça de vinho com cautela. Sou obrigado a me movimentar junto quando ele cola nossos corpos e meu rosto deve estar mais vermelho que o cabelo dele agora, merda, eu não to acreditando.

Estranho ele não ter bebido o vinho dessa vez e logo ouço sua voz novamente quando a música começa a ter mudanças na batida – Não perde ela de vista – Kirishima fala antes de se afastar um pouco de mim, ainda movendo os quadris e agora as mãos, seus passos seguem o ritmo enquanto ele se aproxima de algumas outras mulheres, fazendo com que elas facilmente se rendam para dançar também. Muitos começam a seguir o exemplo e se deixam levar pela música eletrônica como se isso fosse a porra de uma balada, mas que caralho...?

Kirishima volta a se aproximar de mim, colando nossos corpos ao puxar meu braço para rodear sua cintura de novo. Sinto os seios fartos apertando contra o meu peito e isso me incomoda em partes, o desconforto é palpável, mas o cheiro que emana do ruivo é o mesmo de sempre, másculo mesmo quando ele está em um corpo feminino.

Tá, eu não deveria estar prestando atenção nisso.

- Vamos chegando perto dela, assim que for a hora eu vou arrastar ela pro corredor A com um pretexto – Kirishima sussurra enquanto move sua cintura sutilmente, caminhando para trás enquanto eu sou obrigado a manter meus olhos na direção de Sakura, guiando nosso caminho até lá. – Fique de olho no magrelo de cabelo preto, ele não parece ser forte, mas eu tenho certeza que ele tem pelo menos duas quirk's.

Redheaded Mercenary || KiriBakuOnde histórias criam vida. Descubra agora