Boa noite gente <3
Hoje temos aniversariantes, um atrasado e um que faz niver hoje, então vamo lá chamar o Kirishima!
Ele entra de mal humor, todo arregaçado por conta do capítulo anterior.
- Caralho, você não me deixa em paz nem quando eu tô fodido, qual é a tarefa dessa vez, Gabriela? - Ele me pergunta com a maior cara de cu e eu reviro os olhos com tanta má vontade desse personagem.
- Hoje os parabéns são para a _-My_Boss-_ que fez aniversário dia 8 e para o kiri_whore que faz aniversário hoje! - Falo com animação e solto confetes em cima do Kirishima, que ainda tá com cara de bumbum.
- Parabéns aí galera, é isso aí, tamo junto. É rola rola rola, no cu de vocês - O ruivo fala batendo palma e jogando as mãos pra cima em seguida, sorrindo forçadamente depois que eu dou uma pisada no pé dele. - Feliz aniversário pessoal - a voz dele é embargada, mas tá tudo bem, nada de maus tratos aqui gente.
- Então é isso pessoal, amo vocês! Além disso, quero agradecer mais uma vez a STMTTS pela fanart maravilhosa que ela fez do capítulo anterior, vão lá no perfil dela ver isso gente! - Digo com os olhos brilhando pela felicidade de ganhar uma fanart tão incrível e Kirishima me olha indignado com as mãos na cintura.
- Pois é uma fanart do Bakugou, sendo que eu sou o personagem mais legal daqui, não tô te entendendo não. Ô garota, escuta aqui... Aí porra! - Eijirou reclama e fica puto quando eu dou uma beliscada no mamilo dele.
- Deixa de ser ingrato, porra. Bora pro capítulo gente! Boa leitura ^^
[>>>]
Narrado por Bakugou Katsuki
Deixo Kirishima dormindo na cama e sigo para o outro cômodo onde eu havia deixado as roupas, emprestar algo meu não é bem uma opção, e não saber se ele chegaria em boas condições me levou a pensar em adquirir algumas peças.
Na verdade, tenho agido com esse pensamento em diversos momentos e só agora posso pensar melhor. Porra, eu dei banho nele como se fosse uma mãe, que merda eu tô fazendo da minha vida?
Ver ele tão debilitado realmente acabou sendo mais do que eu esperava, esse idiota não tem um pingo de bom senso e se joga para o perigo como se não fosse nada. Certo, talvez eu também faça isso, mas lutar simplesmente para conseguir informações? É algo que os heróis provavelmente não se dariam o trabalho...
Balanço a cabeça a fim de esquecer um pouco essa porra toda, visto uma roupa qualquer e seguro as peças que comprei para deixar no quarto. Volto para onde estava e tento não olhar demais para o ruivo, jogo um cobertor em cima dele e saio o quanto antes para evitar pensar demais.
Quando sento no sofá, dou de cara com a porta caída no chão bem na entrada, pelo visto apenas soltou dos pregos e não está quebrada. Aquele puto podia ser minimamente civilizado com isso... Amanhã de manhã peço que alguém venha consertar isso, por enquanto vou lidar com a sorte. Levanto para colocar a madeira na passagem e deixo a porta meio encostada no batente.
Paro em frente ao estrago por alguns instantes e minha mente grita com dúvidas, incertezas e hipóteses. Me aproximei de Kirishima o suficiente para conquistar sua confiança; estou mais à par de muitas coisas que o envolvem, mesmo que ainda tenha muito a descobrir; me deixei levar pelo instinto e forcei uma intimidade que talvez a gente ainda não tivesse, tanta merda... Eu não sou o bom samaritano, mas dessa vez não pude deixar que ele lidasse com tudo sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redheaded Mercenary || KiriBaku
FanfictionLivro 1 (Concluído) Kirishima Ejirou, o temido anti herói Red Riot, não se importa com as regras toscas, impostas pela sociedade para proteger a "moral". Seu trabalho, tem um preço, assim como os heróis, mas ao contrário do código ético dos mocinho...