Eai pessoal? Desculpem a demora rsrs
Este capítulo ta lotado de informação, leiam com atenção e façam suas apostas hehe
Boa leitura <3
[>>>>>>>>>]
Narrado por Bakugou Katsuki
Aqui estou eu, para o lado de fora da casa de Kirishima, descalço e usando roupas maiores do que o meu corpo, segurando as chaves do meu carro e com certeza em estado de choque por uma série de motivos que eu não vou elencar agora. Porra, minha mão e as partes onde ele me tocou estão sujas de sangue e ainda está quente. Obviamente, eu vi a mulher morrer de um jeito bizarro pra caralho.
Forço meus pés para caminhar rapidamente até o carro sem pensar demais, agora já é bem tarde e está escuro demais para que eu fique pensando nas coisas no meio de uma rua perigosa, minha coxa arde pelo ferimento maltratado e eu rosno só de lembrar que fui dependente desse filho da puta que acabou de me expulsar como um fodido louco. Ele realmente não tem um estado de espírito sólido, está sempre mudando de repente de um choro para um riso, isso é irritante.
Entro no carro e ligo o veículo com as chaves, ignorando os protestos do meu corpo por conta do cansaço e dos ferimentos. Aperto alguns botões do volante e logo o som de uma chamada em andamento se faz presente, mesmo que agora seja tarde eu sei que ele vai estar acordado, é o único que pode me ajudar com alguma coisa sobre o tal de Koratori. Por mais que eu estivesse longe, consegui escutar o nome do cara que é o alvo de Kirishima e com certeza vou descobrir quem ele é, o idiota nunca ficou tão afetado com algo antes desse nome vir à tona e deve significar algo para que eu saiba mais sobre o seu passado.
- O que é agora, Bakugou? Eu não sou mais seu sensei, sabia? – Aizawa fala depois de alguns toques e eu suspiro irritado com coisas demais para que me deixe levar por sua fala entediada.
- Preciso da sua ajuda para descobrir mais sobre um cara, acho que você pode me ajudar, sei que você já esteve infurnado no submundo em algum momento da sua carreira – Digo sabendo que talvez eu esteja dando um tiro no escuro, mas se Endeavor está inteiramente ligado a estes anti-heróis, Aizawa com certeza já deve ter tido contato com esse mundo também, ele sempre foi um dos heróis mais discretos e facilmente poderia ser usado para ultrapassar as barreiras que separam a gente desses assassinos inescrupulosos.
- Tenha santa paciência, por que diabos você acha que eu vou saber de... – Antes que ele possa terminar eu aperto ainda mais o volante sentindo a dor dos cortes em meus antebraços, rosnando o nome que obtive rapidamente.
- Koratori Musashi – Depois que eu solto a informação, ouço o som de algo caindo e se quebrando na ligação e por um breve momento levo meus olhos ao monitor no painel para saber se a chamada tinha sido encerrada. O silêncio é quebrado com alguns resmungos e fico ligeiramente ansioso quando percebo que se trata de Eraserhead proferindo xingamentos longe do celular.
- Esse homem não está mais vivo, há muito tempo – a voz de Shouta agora é bem mais sombria e eu solto uma risada fraca antes de prosseguir com o que eu soube hoje.
- Repense sua afirmação, porque esse filho da puta ta bem vivo pelo visto – Declaro com a voz mais alta do que deveria, batendo no volante com a mão ferida somente para sentir a dor me acalmar um pouco desse ódio. Eu nem deveria estar me metendo nessa merda toda, o governo que se foda com essa merda de carregamento ilegal que está sendo prejudicado, mas tem perguntas demais sobre Eijirou e eu quero descobrir essas respostas, eu quero entender porque aquele idiota é tão volátil e porque eu estou tão interessado nele com isso. Eu sinto que vi uma parte dele que é a mais real possível em sua personalidade, ele estava quebrado por completo quando sofreu com aquela individualidade. Sei que o tal de Takedo é alguém importante que ele matou, ele também está protegendo alguém e provavelmente, esse Koratori tem a ver com o seu passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redheaded Mercenary || KiriBaku
FanfictionLivro 1 (Concluído) Kirishima Ejirou, o temido anti herói Red Riot, não se importa com as regras toscas, impostas pela sociedade para proteger a "moral". Seu trabalho, tem um preço, assim como os heróis, mas ao contrário do código ético dos mocinho...