Capítulo 31 - Ilogismo Contundente

3K 435 514
                                    

Hey, hey, hey! 

Vocês escolheram e aqui temos atualização <3 

Boa leitura!

[>>>]

Narrado por Bakugou Katsuki

Termino de guardar alguns pratos enquanto Midoriya se responsabiliza por fazer café e chá logo ao meu lado. Depois que Kirishima saiu não levaram mais que duas horas até que estivesse de volta, mesmo que ele tenha comido antes de sair ele chegou mais pálido que antes e o sorriso forçado era meio estranho, mais estranho do que quando ele estava tentando botar medo em alguém.

Não tive tempo de pensar muito no assunto, pois Katemi, com sua persuasão indestrutível, conseguiu ficar acordada para esperar o tio Kiri, ela queria muito que eles vissem desenhos juntos antes dela dormir e agora era exatamente isso que acontecia. Todoroki havia chego a pouco tempo também e por mais que não se sentisse confortável em saber que sua filha, preferia ver a princesa de gelo com um assassino ao invés dele, ele sabia que não tinha como lutar contra as vontades de sua filha.

- Então essa garota é uma arma letal? Se Enji souber disso vai querer testar os poderes dela... – O bicolor diz enquanto se recosta na cadeira e eu bufo virando-me na sua direção para rebater esse argumento tosco.

- Ele não é nem louco de encostar nessa menina, não vamos fazer o que os vilões também querem fazer. É só uma criança, porra. Você lembra do que o Overhaul fez com a Eri? – Digo rangendo os dentes somente de me lembrar daquele filho da puta na época do colégio. Izuku parece perdido em seus próprios pensamentos enquanto coloca chá em duas xícaras para ele e seu marido, eu consigo ver em sua expressão que ele está criando teorias sobre toda a extensão da individualidade de Kyoko e em como isso se aplica a todo o contexto dos vilões que eu revelei. É irritante pra caralho ouvir ele murmurar, mas quando está silencioso assim eu chego a pensar que talvez seja meio assombroso.

- Ela intensifica os poderes ao redor, então ela realmente seria manipulada como um aditivo para qualquer tropa de pessoas fortes. Isso se for controlada, o quanto ela pode fazer? – Deku questiona se sentando ao lado de Shouto e eu pego uma xícara para o café enquanto isso. Eu não deveria estar envolvendo eles numa situação tão perigosa, mas não posso simplesmente cruzar os braços e deixar que Kirishima se vire com uma criança em meio a tantos inimigos. Lógico que isso é pela Kyoko, não estou tão caído por esse merda para me esforçar tanto apenas por causa dele.

- Kirishima disse que ela pode intensificar as quirks ao ponto de que o portador seja destruído pelo próprio poder em excesso. Pela teoria, ela poderia fazer o puto do Endeavor virar cinzas – Falo com a voz mais baixa para não ser escutado pelas crianças na sala, ainda que eu duvide que elas tirem os olhos da TV enquanto assistem aqueles desenhos irritantes.

- Isso é muita coisa... Eles não podem conseguir chegar perto dela, provavelmente tentariam machuca-la para conseguir o controle desse intensificador. – Izuku declara com uma expressão preocupada e eu reviro os olhos por já saber de algo tão óbvio. Eles não vão conseguir chegar perto dela.

- Eles não vão – Enfatizo olhando para o café em minhas mãos e suspiro pensando sobre como isso vai realmente acontecer. Ainda não tive tempo de conversar com Kirishima para saber dos planos que ele tem, mas sei que ele já tem algo em mente, antes de ir assistir filme com as crianças ele ficou alguns minutos analisando a tela de um Ipad com uma expressão não muito boa.

- Meu papai 'tamém' faz neve – Escutamos a voz de Katemi mais alto que a TV na sala e Midoriya solta uma risada por conta da menção de Todoroki como uma rainha de gelo. Ele sorri brevemente orgulhoso por ser visto assim pela filha, isso até outra voz surgir rebatendo a fala de Katemi.

Redheaded Mercenary || KiriBakuOnde histórias criam vida. Descubra agora