Especial || Kirishima Responde

2.8K 333 794
                                    

- Então pessoal, olá! Aqui é a Gabi, como vocês estão? Ansiosos pela continuação da fic, não é? – Pergunto enquanto organizo as fichas com perguntas que enviaram para o Kirishima – Eu sei, eu já comecei o próximo capítulo, mas antes, vamos ao nosso especial! – Exclamo deixando os papeis na bancada de Talk Show que eu roubei temporariamente para nossa diversão. – Muitas palmas para nosso convidado ilustre, Kirishima Eijirou!

O ruivo entra andando devagar até o sofá com uma expressão de quem não queria estar aqui.

- Ah, não. Pode voltar e entrar de novo, eu falei pra você! Acenando e sorrindo, cacete – Reclamo com ele e o mesmo tem a coragem de me olhar indignado. Ora pois!

- Cê ta de zuação com a minha cara, né Gabriela? – Ele questiona e eu olho para ele com uma expressão que diz tudo. – Ta bom, to voltando, merda...

Sorrio nervosamente para vocês enquanto ele faz o caminho de volta para a porta e pigarreio para tentar mais uma vez.

- Então... Retomando, muitas palmas para nosso convidado, Kirishima Eijirou! – Declaro apontando para a direção em que ele está vindo e o mesmo dessa vez caminha até o sofá ao meu lado com um sorriso debochado, acenando para vocês com má vontade.

- Má vontade o caralho – Ele diz se sentando no sofá e eu o encaro com raiva.

- Kirishima, para de comentar a minha narração – Digo com firmeza e ele apenas joga a cabeça para trás dando risada.

- Você que me dá esse poder e ta reclamando? – Ele questiona com desdém enquanto arruma sua camisa branca e pousa suas mãos sobre o colo, alisando a calça jeans preta. – Ah não, pode trocar minha roupa, não gostei dessa.

- Kirishima, cala a boca e sossega aí – Ralho com ele para ir logo adiante e organizo meus papeis mais uma vez para conseguir começar de verdade – Então, primeiro eu gostaria de agradecer ao Lu4n_Rios, ele foi a pessoa que me deu a ideia inicial da fanfic que vocês tanto amam!

- Ah, então foi esse cara que me botou aqui nessa merda? – Eijirou questiona inclinando o corpo para frente e eu fico puta da vida com ele por falar assim da nossa linda história.

- Chama a história de merda de novo que eu vou piorar o seu destino, desgraça! – Grito descontrolada e ele me olha com uma expressão zombeteira, colocando a mão no peito como se estivesse ofendido – Vai, agradece ao Luan por você existir, AGORA.

- Valeu Luan, graças a você eu sou maluco e matei o... – O ruivo começa a falar e eu taco a minha garrafa de água na cabeça dele antes que ele fale demais – Aí porra, ta louca?

- Você ia mesmo dar spoiler, mano? Meu santo caralho... – Reclamo com ele balançando a cabeça em negação. Levo minha mão ao cabelo, passando os dedos pelos fios por alguns instantes até conseguir manter a calma – Certo, vamos começar logo.

- Ué, já não começou? – Kirishima pergunta dando risada e eu respiro fundo para não pensar em finais extremamente dolorosos para ele.

- Vamos às primeiras perguntas du Bynaukrbk, elu perguntou "Sobre o anime em si, acha que KiriBaku vai ser real?" e "Sobre a fic, aposta que o Bakugou resiste em dar pra você mais quantos dias?" – Leio as perguntas e olho para Kirishima que se mantém recostado no sofá de qualquer jeito, olhando para cima para pensar em sua resposta.

- Eu acho que KiriBaku não vai ser real não, 'ceis acham que aquele povo xing ling vai querer fazer um casal gay logo com o personagem mais popular deles? – Ele responde gesticulando com as mãos para defender seu argumento.

Redheaded Mercenary || KiriBakuOnde histórias criam vida. Descubra agora