Aviso: Conteúdo sexual violento
Edit 19.03
1. Não, não é com o Katsuki.
2. Se pelo motivo acima, você pretende pular o capítulo, fique a vontade, mas não precisa avisar nos comentários porque isso não é problema meu.[...]
Narrado por Kirishima Eijirou
Me afasto do loiro a passos rápidos e arrumo meu pau duro dentro das calças. Maldito herói, por que tinha que retribuir meu beijo tão bem? Merda, até mesmo a mordida que me fez ficar com o sabor do sangue no meu paladar foi excitante de um jeito inédito.
Desgraçado, merda, merda, mil vezes merda!
Eu não queria me render assim, mas as palavras saíram da minha boca antes que eu pensasse melhor sobre elas. Desde o começo eu tinha noção de que ele era atraente, eu só não imaginava que meu corpo reagiria tanto ao contato físico com esse puto. Meu coração acelerou pelo simples toque dos nossos lábios e porra... ele tem sabor de caramelo assim como o cheiro que emana da nitroglicerina, como diabos essa merda é possível? Tinha que ser em fanfic!
Caminho rapidamente entre os becos para chegar logo em casa, eu preciso descontar minha energia em algo, provavelmente vou socar as paredes até não aguentar mais porque eu me recuso a bater uma pensando nesse herói irritadinho.
O trajeto não demora muito porque estou completamente impaciente e assim que chego na minha casa, já entro tirando o moletom para expor o meu físico invejável. Meu corpo está irremediavelmente quente e isso me irrita, penso que talvez um banho frio possa me ajudar, mas isso me deixa muito perto de acabar me masturbando ao pensar naquele cara rosnando irritado pelas minhas infinitas brincadeiras.
Droga, eu realmente to muito fodido de tesão, que merda. Autora, eu te odeio.
Vou até a cozinha e tiro as armas que havia na minha cintura deixando-as sobre a mesa, pego uma lata de energético na geladeira abrindo-a enquanto vou em direção ao porão para treinar um pouco. Gastar energia vai ser necessário para que eu consiga pensar melhor sobre as minhas estratégias para o próximo final de semana. Haku foi de grande ajuda dessa vez, mas aquele herói bastardo também teve seus méritos na reunião.
Fico um tanto puto por saber que ele terá que fazer parte disso e não vejo a hora de botar minhas mãos naquela vadia da Sakura para que eu possa chutar esse cara da minha rotina o quanto antes. Eu não suporto ficar desejando alguém como ele, mas não tem como mandar meu pau parar de endurecer por conta daquele corpo másculo e definido que eu senti tão perto do meu. Porra, a quanto tempo eu não transo?
Rosno frustrado e termino de tomar o energético antes de ir atrás do saco de pancadas número 118, já que os anteriores acabaram estraçalhados em outras ocasiões em que precisei descontar a minha raiva em alguma coisa. Minha cabeça doi superficialmente, mas deixo para tomar os remédios em outro momento, talvez isso possa me distrair um pouco mais também.
Posiciono o saco de couro revestido com dupla camada no gancho que fica no meio da academia e sequer pego minhas luvas antes de posicionar-me na frente dele com os punhos no rosto. Certo, fazer isso no silêncio só vai me irritar mais. Caminho para a caixa de som e conecto minha playlist de treino escolhendo uma eletrônica frenética para acompanhar minha sessão de treino, acho que Burial do Skrillex vai servir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redheaded Mercenary || KiriBaku
FanfictionLivro 1 (Concluído) Kirishima Ejirou, o temido anti herói Red Riot, não se importa com as regras toscas, impostas pela sociedade para proteger a "moral". Seu trabalho, tem um preço, assim como os heróis, mas ao contrário do código ético dos mocinho...