Hey hey hey, 8 mil palavras dessa vez, quem gostou?
Eu amei hehehe. Botei até a imagem do meu fav de Kengan pra vocês terem ideia da coisa toda, se liguem!
Boa leitura <3
[>>>>>>>>>>>]
Narrado por Bakugou Katsuki
As teorias se embolam e distorcem na minha mente com a informação jogada em minhas mãos, o olhar de peixe morto de Shinsou está até mais expressivo e mesmo que eu não o conheça bem, com base no meu conhecimento sobre o Aizawa como exemplo, sei que quando a impassibilidade deles se torna abalada, a coisa tá fodida pra caralho.
– Você sabe onde ele consegue essa merda? É revendido ou fabricado? – Questiono olhando de soslaio para Kirishima e Aizawa ainda conversando distraidamente, entregando de volta o frasco para o arroxeado que coloca de volta na caixa de onde tirou. Há outros com rótulos diferentes e me pergunto se há alguma outra coisa que pode ser pior do que isso.
– Você esteve próximo a ele em uma ocasião, antes da infiltração para a captura da Sakura, o nome dele é Haku. Nós trabalhamos juntos em sua maioria, sempre tive minhas suspeitas quanto ao medicamento que ele manipula no laboratório pessoal. Agora, sinto que estava negligenciando minha intuição – Shinsou fala com cautela, também sempre conferindo se o assunto não foge da nossa presença. Pensar naquele branquelo anoréxico sendo um traidor filho da puta me enche de ódio, mas procuro respirar fundo para não expressar o sentimento e acabar tendo atenção dos outros dois por ora. – Ele é perigoso, nem mesmo eu possuo muito o que informar sobre sua vida e estou mais perto que qualquer um. Kirishima o contata desde antes que eu começasse a atuar junto a ele, portanto nunca questionei muito tal acordo.
– Onde eu encontro esse arrombado? – Rosno sem conseguir conter parte da minha fúria e o cara suspira, baixando os ombros em derrota. Ele olha para Kirishima por breves instantes e depois me encara erguendo o queixo, com as pálpebras semicerradas em uma expressão determinada.
– Eu poderia evitar a fadiga, mas sinto que devo ajudar nesse quesito. Não tente ir atrás de Haku, eu o farei discretamente e investigarei sua ligação com Koratori ao mesmo tempo em que o manipularei para nos dar alguma vantagem. Ele está a par de nossos planos e com a informação que obtivemos do interrogatório, já sabemos que Musashi está ciente justamente por isso – A explicação e o tom de ordem do arroxeado me deixam levemente incomodado, mas quando sua lógica é tão exata eu mal tenho como ir contra, apenas cerrando os punhos ao lado do corpo após limpar o excesso de suor nas calças – Uma abordagem direta com esse tipo de pessoa é garantia de fracasso, terei que agir com estratégias psicológicas, ainda assim será um desafio. Em suma, creio que se o objetivo principal for atingido, ele fugirá o quanto antes de todo modo. Prendê-lo fica por minha conta, vocês cuidam do plano original, estarei entrando em detalhes sobre isso apenas com Aizawa além de você, confere?
– 'Tá, cacete... Peça para que ele me mantenha informado. – Concordo a contragosto, tenso por conta das complicações que não param de surgir e também, me sentindo um pouco culpado pelo fato de que estaremos escondendo algo do ruivo que é diretamente sobre ele. Não há muito o que fazer, no entanto, ele não vai deixar de usar o remédio e saber que seu fornecedor é um traidor o fará desfocar do essencial, assim como causará alarde. – Mas, o que você acha que eles pretendem com...
A dúvida paira no ar incompleta quando sinto um calor nas minhas costas e os braços de Kirishima rodeando minha cintura, assim como seu queixo pousando no meu ombro e o rosto encostando no meu com possessividade.
– O que você tanto conversa com o meu herói, Hitoshi? – Sua fala me pega totalmente desprevenido, levando-me a esquecer o assunto anterior por instantes enquanto minha face fica completamente vermelha e as palavras se perdem na ponta da língua. Meu herói. Porra, agora meu coração parece que vai sair pela boca, a voz dele tão calma ao dizer isso em contraste com o comum desgosto ao me chamar dessa forma... Eu definitivamente prefiro essa versão do Eijirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redheaded Mercenary || KiriBaku
FanfictionLivro 1 (Concluído) Kirishima Ejirou, o temido anti herói Red Riot, não se importa com as regras toscas, impostas pela sociedade para proteger a "moral". Seu trabalho, tem um preço, assim como os heróis, mas ao contrário do código ético dos mocinho...