Acordei com meu corpo entrelaçado ao de Romeo, um emaranhado de braços e pernas. Mexi, tentando me desvencilhar dele. Eu estava toda torta e queria, desesperadamente, me espreguiçar.
- Onde pensa que vai? - Romeo murmurou, apertando meu corpo contra o seu.
- Preciso respirar. - Brinquei.
- Non precisa non. Ar non é importante.
Com um movimento brusco, Romeo jogou seu corpo sobre o meu e soltou o peso.
- Tão confortável. - Riu.
- Dio! - Falei, soltando o último resquício de ar que tinha em meus pulmões. - Sei un grasso, Romeo.
- Gordo? - Ele arqueou uma sobrancelha, a ironia estampada em seu rosto. - Eu sou gostoso pra caramba. - Gargalhou. - Diga isso. Diga, Romeo você é o homem mais gostoso do mundo!
- Non! - Gritei entre risadas.
- Diga!
- Nunca!
Romeo soltou ainda mais o peso de seu corpo. As gargalhadas estavam me deixando sem fôlego, mas tudo era contagiante demais e eu não conseguia controlar o risos.
- Romeo... - Choraminguei.
- Diga!
- Você é o homem mais gostoso do mundo! - Me rendi, sussurrando.
- Non ouvi. - Romeo disse, sarcasticamente. - Mais alto.
- Você é o homem mais gostoso do mundo! - Gritei e ele tirou o corpo de cima de mim, apoiando-se nos braços. - E è mio.
- Solo tuo, piccola. - Sua voz saiu baixa e rouca, os olhos brilhando de luxúria.
Romeo aproximou o rosto do meu, os olhos fixos em meus lábios. Senti sua respiração quente à medida que se aproximava e um conhecido formigamento subiu por meu ventre. Deslizei as mãos por baixo de sua blusa, sentindo a pele quente de suas costas se arrepiar com o toque. Puxei a peça, livrando-me dela rapidamente.
Uma trilha beijos úmidos foi deixada em meu pescoço, subindo até alcançar minha boca. O beijo de Romeo era calmo, tenro. Sua língua explorava cada canto da minha boca, ansiando sentir meu sabor. O peso de seu corpo era apoiado sobre seu braço esquerdo, enquanto a mão direita apertava minha cintura.
A ponta de seus dedos desceram até minha coxa, agarrando a barra da minha camisola. Com destreza, Romeo livrou-se do meu pijama, me deixando completamente nua. Ele me encarou com desejo, atrelando sua boca na minha novamente. Com a mão livre, acariciou meu seio, apertando delicadamente o bico. Ondas de choque e prazer foram enviadas para o meio de minhas pernas, deixando-me molhada. Gemi em sua boca.
Minha mão esquerda apertou com força as costas de Romeo, provavelmente deixando marcas. Enquanto a direita percorria seu abdômen lentamente até alcançar o cós da calça. Deslizei os dedos por baixo do pano, encontrando seu pênis duro de desejo. Um grunhido saiu do fundo da garganta de Romeo quando fechei a mão em torno do seu membro e comecei um movimento ritmado.
Com movimentos rápidos Romeo tirou a calça e encaixou-se entre minhas pernas. Seus dedos acariciaram meu clitóris, fazendo com que eu me contorcesse sob seu toque. Fechei os olhos, apreciando cada sensação que seu corpo despertava em mim. Ele roçou a barba, que já começava a crescer, em meu pescoço enquanto mordiscava o lóbulo da minha orelha.
- Romeo... - Gemi. - Per favore...
- O que, piccola? - Sussurrou baixinho em meu ouvido. - Me diz o que quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Despedaçados [COMPLETO] - (Série Vespri Siciliani - LIVRO UM)
Chick-LitÉ fato que as pessoas mudam ao decorrer da vida. Mudam de aparência, de gostos, de estilos, de modos. Mudam por fora e por dentro. Mas nem sempre as mudanças são boas. Muitas vezes elas despertam o que há de pior dentro de alguém. Helena DiFontana s...