LILY EVANS

1K 59 7
                                    

Ludo acabara de sair de um treino, eu estava na arquibancada estudando enquanto esperava eles terminarem. O avistei de longe enquanto ajudava o Potter a guardar a Goles, assim que

terminaram, os dois vieram caminhando juntos em minha direção, fingi não notar duas meninas – as meninas da semana passada – e mais algumas outras os admirando e dando risadinhas enquanto cochichavam alguma coisa umas para as outras.

Eu podia julgá-las, dizer que eram um bando de garotas banais mas Ludo Bagman e James Potter realmente chamavam atenção enquanto caminhavam pelo campo com a roupa de treinamento, as vassouras nas mãos... E James tinha que bagunçar aquele cabelo daquela forma? Qual era o problema dele? Ele tinha que ficar tirando suspiros de todas as meninas?! Eu não duvido nada de que Laurena Johnson irá usar a poção do amor nele, ele que não se cuide.

-Hey, Evans. – Eles se aproximaram, fechei meu livro e Ludo queria um abraço, mas achei melhor manter ele afastado do meu uniforme limpíssimo. Por outro lado, James estava já mais

próximo – Vamos terminar a poção?

-Claro, Potter, temos apenas mais um dia! – Falei – e você vá se limpar vamos nos encontrar em trinta minutos.

Me virei para Ludo que apenas me deu um sorriso e balançou os cabelos loiros.

-Até daqui a pouco, Lily. – disse saindo, fiquei admirando enquanto ele caminhava para o vestiário.

A expressão de Potter mudou consideravelmente, uma ruga apareceu no centro de sua testa.

-Noite de encontro? – perguntou sendo enxerido como sempre.

-Vamos a reunião do Professor Horácio. Ele me convidou e disse que eu poderia levar um acompanhante, não que isso seja da sua conta. – Respondi, era muito difícil manter uma conversa com ele, principalmente quando ele me olhava daquele jeito.

-Ah, a reunião – ele tentou não mostrar o tom de deboche na voz – Remus também foi convidado, queria que eu fosse com ele, mas não quis perder tempo.

Dei risada.

-Ah então para você, ser um aluno prestigiado é perca de tempo? – Segurei meus livros e comecei a caminhar de volta para o castelo. Ele veio atrás de mim ainda segurando a vassoura.

-Qual é, todo mundo sabe que ele só gosta de puxar saco de alunos nerds! – Revirei os olhos – E você, Lírio, é a mais nerd de todas.

Eu parei de caminhar e me virei para ele.

-Você me chamou de que?!

-Nerd! – ele ainda sorria de lado segurando a vassoura.

-Não! Me chamou de Lírio? – Eu não podia acreditar que ele me arrumara mais um apelido idiota que logo iria se espalhar pela escola. Já não bastava o "ruiva" "Gengibre" "Docinho". – É

Lílian Evans, Potter!

-Não, isso só depois que nos casarmos. – Ele disse se aproximando de mim, tentei pensar em alguma resposta, mas era impossível dialogar com ele principalmente quando ele chegava tão perto assim, sorrindo assim.... Ah, eu te odeio, Potter! Bufando e batendo o pé eu me afastei dele caminhando para o meu dormitório. Procurei por uma roupa decente para ir até a reunião

de Horácio, graças a Deus, Alice estava lá para me ajudar a arrumar meus cabelos e me ajudou a se arrumar, como eu não tinha nenhum vestido decente para festa acabei roubando um do armário de Lene, espero que ela não se importe. Era um lindo vestido preto que descia até meus pés, acentuando mais minhas curvas, mas o decote não me deixava muito confortável.

Hogwarts, 1978. ( CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora