MARLENE MCKINNON

617 35 18
                                    

Eu me sentia uma idiota todas as vezes que falava daquele com jeito com ele, todas as vezes que expunha meus sentimentos daquela forma, mas eu estava em pedaços, como se eu não tivesse mais nada. Na minha cabeça, todas aquelas desculpinhas ridículas dele não fazia sentido nenhum, eu estava tentando seguir em frente, tentando sair daquela tempestade, mas alguma coisa dentro de mim dizia que aquilo duraria muito mais tempo do que eu previa.
-Quer saber, tenho algo para resolver não posso ficar aqui discutindo com você – falei me soltando dele, e por mais que eu quisesse ficar tive que ir.
Eu não tinha certeza se deveria ou não enviar aquela carta, mas quando a coruja bateu asas e voou não havia mais nada que eu pudesse fazer, apenas aguardar uma resposta. Sem ter certeza se eu realmente queria remexer em toda aquela merda, voltei para o salão principal, o almoço estava sendo servido e com tanta coisa na cabeça havia esquecido do que James havia me contado e quando me aproximei todos estavam comemorando, inclusive Sirius. Lily ao me ver se levantou da cadeira com cara de arrependida.
-Lene, eu queria ter te contado antes, mas eu não te encontrava em lugar nenhum e James não tem autocontrole e já espalhou por toda escola... – ela estava realmente preocupada que eu tivesse me sentido ofendida, e quer saber? Ah dois meses eu teria matado ela se eu fosse a última a saber, mas naquele momento o noivado dos pombinhos não era a minha maior preocupação.
-Está tudo bem, Lily, eu estou feliz por vocês dois – Respondi a abraçando tentando o meu melhor sorriso. Eu me senti um pouco egoísta em colocar os meus sentimentos na frente do dela, mas na real, eu estava me sentindo horrível porque mesmo que Sirius e eu não tenhamos nos casado da forma convencional, juramos estar um com o outro para sempre, por mais que ele negue isso e diga que apenas jurou me proteger, ridículo!
-Parece que Hogwarts conseguiu unir mais um casal, só por favor, vamos marcar as datas em dias diferentes Lily, não quero que meu casamento seja ofuscado pelo seu – Alice disse e todo mundo sorriu, ok, ela e Frank também estavam noivos, mas isso não era novidade para ninguém.
-Parece que todo mundo aqui foi picado pelo bichinho do amor – eu falei sarcástica – ao menos vou poder comer muito no casamento de vocês.
-Eu disse para James que eu quero algo simples, mas ele e minha mãe insistem em algo extremamente grande. – Lily falou como se não ligasse, mas no fundo eu sabia que sim.
-Nós o aguentamos se lamentar longos setes anos, Lily. – Remus disse
-Você deveria estar surpresa de nós não fazermos uma festa – Sirius concluiu.
-Cadê o Peter? Ele já sabe da notícia? – Dorcas perguntou dando falta do garoto e ninguém soube dizer aonde ele estava, mas ele já sabia que Lily e James se casariam assim que acabasse as aulas.
-Não reclama, não, pads, eu te aguentei por sete anos se lamento pela...
E ele calou a boca quando Sirius estreitou os olhos, balancei a cabeça, tudo aquilo era uma bobagem.
-Você pode dizer, James, eu estou bem, segui em frente! – Falei mordendo uma maçã, agora os olhos escuros estavam sobre mim.
-O que quer dizer com seguiu em frente? – Dorcas perguntou.
-Eu tenho um encontro, eu posso estar solteira, mas não estou sozinha – outra mordida, a minha capacidade de se tornar fria quando eu queria surpreendia até a mim mesma.
Sirius me encarava do outro lado da mesa sem dizer nada e eu não sabia se eu estava ou não alcançando meu objetivo de feri-lo. Não que eu realmente tivesse um encontro, quero dizer, tudo dependia da resposta da minha carta.
Fomos chamados para a aula de poção, Slughorn estava falando e eu não ouvia nada, tudo o que eu pensava era na minha carta, que chegou na manhã seguinte enquanto tomávamos o café. A coruja sobrevoou a cabeça de todos antes de depositar o envelope em minha frente esperando ainda por um galeão.
-O que é isso? – Lily perguntou.
-O meu encontro. – Respondi abrindo a carta, minhas mãos tremiam e meu coração batia mais forte.

"Mckinnon,
Quando Dumbledore me contou quem realmente matou seus pais, eu imaginei que escreveria para mim o mais rápido possível, fiquei surpreso que demorou algumas semanas. O seu interesse em ser uma auror é admirável principalmente em momentos como esse, mas sem muita lambição, consegui que você venha ao departamento de aurores essa mesma semana para se familiarizar com o lugar, ainda terá que passar pelos exames exigidos por Hogwarts e pelo ministério para poder exercer a função, e será e grande prestigio ser seu instrutor, mas por hora tudo o que posso oferecer é um passeio por aqui.

Hogwarts, 1978. ( CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora