Ele me empurrava contra a parede com seu próprio corpo enquanto suas mãos apertavam minha cintura, me fazendo desejar que elas percorressem todo o meu corpo. Eu não conseguia parar, puxava ele para mim como se precisasse ainda mais, os lábios dele deixaram os meus para ir até meu pescoço de forma sútil porque James Potter estava morrendo de medo de fazer alguma coisa que me desrespeitasse, mas naquele momento, eu não queria que ele fosse o cavalheiro, queria que ele fosse o homem que me fazia imaginar um bilhão de coisas que eu não deveria, e ele se surpreendeu quando seus lábios ainda em meu pescoço me tirou um gemido que eu tive que controlar mordendo meu lábio inferior. Eu não sabia o que estava fazendo, não sabia o que estava acontecendo só sabia que eu o queria cada vez mais e mais. Ele parou surpreso, me encarando, os olhos claros sobre mim.
-Lily... - sussurrou
-Hm?
Ele ficou quieto alguns instantes.
-Nada! - resmungou e voltou a me beijar, puxei-o pela gravata que estava solta em seu pescoço, as duas pontas caídas nos ombros. Ele a soltou por mim de seu corpo enquanto eu ainda a segurava perdida nos beijos de James Potter. E os lábios dele eram os melhores que eu já havia provado, não que eu tivesse provado muitos antes, mas os dele eram melhores do que de qualquer um até mesmo de Ludo... ah meu Deus! Trazida para a realidade, para a realidade fora dos beijos perfeitos de James, das mãos dele na minha cintura, do perfume dele nas minhas narinas, trazida novamente para Hogwarts aonde eu tenho um namorado empurrei James para longe.
-O que foi? - ele perguntou confuso. Mas o que eu poderia responder para ele depois disso tudo? Depois de quase sair correndo com ele para a minha cama? - Lily?
-Eu não posso fazer isso! - foi a única coisa que eu consegui dizer antes de sair correndo como uma louca pelo corredor em direção ao dormitório. Quando entrei, fui rapidamente sufocada por um abraço forte que só consegui me dar conta de quem era quando me soltou.
-Ah, meu amor, eu estava preocupado com você! - Ludo disse bagunçando meus cabelos.
Remus estava sentado no canto da sala comunal enquanto Peter babava no sofá, Dorcas, Alice e Frank também estavam ali todos provavelmente ansiosos para saber o que aconteceu.
-O que aconteceu com você? - Ludo perguntou para mim e eu me olhei no espelho. Eu estava um caos, meus cabelos embaraçados, minha camiseta estava com os três primeiros botões da frente abertos, e lembranças dos meus dedos abrindo a camiseta de James veio rapidamente a minha cabeça, e eu mesma abri a minha. O que eu fiz? Eu não sou o tipo de garota que se agarra
dessa forma nos corredores, até mesmo com Ludo eu não conseguiria ter esse tipo de atitude. Mas é um fato inegável, o motivo de eu odiar James não é por ele ter sido um idiota a vida toda, mas porque ele é o idiota que desperta todos esses sentimentos em mim, é o único idiota que me faz gemer no corredor da escola com apenas alguns beijos, o único idiota que só para me consolar finge tentar compreender o porquê de Snape machucar Marlene. - Lily!
Ludo estalou os dedos na minha frente.
-Ah, nada... nada... - comecei a abotoar minha camiseta - por que vocês estão acordados ainda?
-Ficamos preocupados com a Marlene, e aí você sumiu também. - Alice respondeu calmamente.
-Aonde você estava? - Ludo perguntou carinhosamente, eu mal conseguia encará-lo. Pensei em alguma coisa para dizer, droga, eu odiava mentir.
Eu não precisei dizer nada quando James entrou no dormitório, os cabelos bagunçados, as bochechas rosadas e a camiseta ainda aberta, senti meu corpo todo esquentar e abaixei a cabeça.
Não iria conseguir encarar ele ou Ludo, não sabia se eu iria conseguir respirar com os dois ali me olhando. Dorcas gargalhou e eu quis bater nela. Lembrei da pergunta de Ludo e tentei falar para não agir como uma idiota.
-Eu estava preocupada com a Lene então fui ficar um pouco sozinha - Menti forçando minha garganta a dizer aquela frase horrível, quase achei que James iria dizer alguma coisa, que ele iria me desmascarar, mas ele ficou quieto até mesmo quando Ludo voltou a me amassar com seus braços enormes.
Olhei para Remus acima do ombro de Ludo e ele sutilmente apontou para a minha mão. Notei que eu ainda segurava a gravata de James comigo, foi o único momento que eu consegui encarar ele parado ali no canto quieto enquanto Ludo me sufocava. Ele apenas sorriu de lado e me olhou, mas eu não soube o que aquele sorriso queria dizer.
-Acho que a Lily deve descansar agora. - Alice disse, ela era muito inteligente para não entender o que tinha acontecido, segurou em minha mão e rapidamente pegou a gravata antes
que Ludo pudesse perceber.
-Claro, claro! - ele finalmente me soltou e eu pude sentir o ar voltar aos meus pulmões - durma bem meu anjo.
Ele tentou me beijar, mas eu virei o rosto, não iria conseguir, na verdade não queria que nada tirasse a lembrança de James dos meus lábios. Se Ludo se magoou com o que eu fiz, ele
guardou para si mesmo. Alice me puxou escada acima enquanto eu encarava James pela última vez.
No meu dormitório me joguei na cama, ah, como eu queria que Marlene estivesse aqui para me ajudar a entender o que eu fiz. Alice gentilmente me entregou a gravata que eu encarei por alguns segundos.
Ela não disse nada, mas eu sabia que queria.
-Pode falar. - resmunguei, ela deitou-se.
-O que? Não tenho nada para dizer. - respondeu e eu a encarei - ah, ok, Lily, o que você quer que eu diga? Que você não deve se agarrar com James enquanto está namorando o Ludo? Bom, você não pode! Mas é totalmente compreensível se lembrarmos que você só aceitou ficar com Ludo porque queria fugir do que sente por James Potter.
As palavras dela me atingiram como um raio, lembrei da vez que Lene me acusou de estar apaixonada por ele e eu ficar tão furiosa com minha amiga a ponto de quase não nos falarmos por uma semana, mas eu não podia mais negar.
-É que... eu fiquei tão preocupada com a Marlene e James estava lá, me abraçando, me consolando, eu não pude resistir. - não sei se eu estava tentando convencer ela ou a mim mesma. Alice suspirou.
-Quer minha opinião? E se Marlene estivesse aqui também seria opinião dela, você é uma medrosa! Tem medo da popularidade de James, do sobrenome Potter, mas você não enxerga que ele abriria mão de tudo isso por você.
Respirei fundo pensando nos beijos dele.
-Não posso simplesmente terminar com Ludo, não posso fazer isso. - falei - é errado! Me comprometi com ele.
Ela bufou exatamente como Marlene faria.
-Até amanhã, Lily! - e assim deu-se por encerrado nosso assunto, acordei na manhã seguinte segurando a gravata de James.