Capítulo 01

4.4K 150 52
                                    

Katarina Langford on

Minha vida sempre teve a palavra tranquilidade como definição. Minha família era tranquila, eu sempre fui uma garota tranquila, eu nunca tive motivos para contrariar meus pais. Basicamente, estou no final da minha adolescência e nunca fiz nada que fosse além do normal.

Após essa reflexão repentina, eu me levanto da cama e vou para o banheiro. Encaro meu reflexo no espelho. Eu sou bem comum na verdade, bem, um pouco. Eu tenho 1,79 de altura, gosto da minha altura. Tenho a pele pouco bronzeada, cabelo loiro e olhos azuis, como eu disse, sou como todas as garotas loiras que existem, comum.
Assim que saio do chuveiro, vou para o closet e coloco uma calça preta de couro, uma blusa de cashmere rose e uma jaqueta jeans, coloco um coturno de salto. Acho que está bom para o primeiro dia de trabalho em uma agência. Não, eu não sou modelo, eu gosto mesmo é das câmeras, fotografia é meu sonho, eu sempre gostei.

Assim que chego na agência, paro na calçada e respiro fundo. Ok Kat, você consegue! Entro e tento me localizar, paro de frente com uma garota que parece ser adorável.

- Olá!

- Olá, como posso ajudá-la? -ela responde com um sorriso-

Ela não deve ser muitos anos mais velha que eu.

- Queria saber com quem eu falo para começar, fui contratada como assistente de fotógrafa semana passada, hoje é meu primeiro dia, então estou meio perdida.

- Você é a Katerina?

Eu assinto.

- Bem vinda, Kat! Sou a Nora, vou te ajudar à se adaptar, e ajustar seus horários e essas coisas.

- Obrigada! -eu sorrio aliviada-

Ela vai me levando para o fundo da agência, eu ando prestando atenção em tudo e todo, mas sem dar muita importância, mas meus olhos param em alguém e minhas pernas ficam tensas. Eu consigo sussurrar para Nora:

- Quem é esse?

- Ah, bem, você é rápida! -ela ri- esse é o Henry! Henry Cavill, ele é modelo no seu tempo livre, na verdade é mais para ajudar o chefe, meu pai, eles são amigos.

Henry Cavill! Claro, sabia que conhecia ele de algum lugar. Eu o analiso lentamente. Ombros largos, cabelo preto, nem liso e nem cacheado, pele branca, olhos azuis, boca rosada e uma altura intimidante. E que bunda é essa? Ai meu Deus, eu falei isso mesmo?
Se controla, Kat!

- Quer que eu te apresente?

- O quê?

Eu arregalo os olhos e balanço a cabeça negativamente. Ela dá risada.
Depois de ela me mostrar tudo, ela pega meu número e me chama para sair depois da expediente, não sei se irei, mas sei que podemos nos tornar amigas.
Um cara me chama.

- Katerina, hoje você vai fotografar essa princesa aqui.

Ele coloca uma garotinha na minha frente, nós sorrimos uma para a outra.

- O ensaio é sobre o que?

- Essa ficha está explicando tudo.

Ele sorri e sai. Eu levo a garotinha para uma ala que está vazia. Eu leio a ficha que recebi anteriormente. É um ensaio para seu aniversário. Continuo a ler. Ok, acho que já posso começar.
Eu sento a Mel em um banquinho, ela está com um tutu branco e um casaquinho bege. Pego uma ovelhinha de pelúcia para a mesma e ela a abraça.

- Sorri, Mel.

Ela sorri e eu tiro a foto, ficou muito fofa.

Pego uma sombrinha vintage pequena e coloco nas mãos dela e a coloco de lado. Tiro a foto. Depois de uma hora e meia, termino o ensaio com a Mel, acho que me saí bem. Também, com essa princesa como modelo. Eu ajudo ela a tirar essa roupa e vejo seus pais chegando, ela corre para seus braços, eu sorrio e sinto alguém me olhando, assim que me viro, vejo Henry me encarando, ok, acho que estou congelada. Ele ergue o canto de sua boca em um sorriso muito sexy. Eu fico sem reação e me viro de costas para ele! Ai caramba, eu não fiz isso! Que vergonha.

Eu saio andando para a sala ao lado, tenho que entregar o cartão da câmera para selecionarem as fotos. Assim que entrego, vou rapidamente para o banheiro, tranco a porta e passo uma água no meu rosto. Nunca fiquei assim por nenhum garoto, se bem que o Henry não é nenhum garoto, ele deve ter uns trinta e poucos anos e é conhecido mundialmente. Mas ele causa algo em mim que nunca senti na minha vida, isso me causa um certo medo, não dele, mas de sair da minha zona de conforto incrivelmente patética.

Assim que saio do banheiro, dou de cara com Nora.

- Ei! Vai sair com a gente hoje? O Henry vai! -ela sorri maliciosamente-

- Ah Nora, obrigada, mas vou ter que deixar pra próxima, você vai ficar chateada?

- Claro que não, louca!

Ela dá risada, me abraça e sai andando.

Me sinto perdida, eu queria ter ido com eles, mas...
Assim que chego em casa, meus pais me recebem com várias perguntas. Eu explico que correu tudo muito bem e que as pessoas são gentis. Só não falei da minha atração repentina em um cara mais velho. Ele nunca se relacionaria com uma garota de 17 anos.

Entro no meu quarto, tiro meus sapatos, a jaqueta e me jogo na cama. Recebo uma mensagem de Nora. Dou risada e respondo com um emoji tímido. Ela me mandou uma foto do Henry, ele fica lindo até mesmo distraído. Incrível. De repente, me sinto muito ansiosa para o dia de amanhã.

****************************************************

Oi gente, espero que vocês gostem dessa história, vou deixar umas fotinhas para vocês terem uma idéia de como imagino os personagens. Xoxo! ;*

Henry Cavill

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Henry Cavill

Katarina Langford

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Katarina Langford

Katarina Langford

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nora Becksen

Love and photographyOnde histórias criam vida. Descubra agora