Capítulo 1

6.1K 281 31
                                    

Oi meus amores!!!
Ano novo, história nova!!!
Bom... Nem tanto...
Resgatando o Amor está de volta a plataforma.
Houveram algumas modificações, mas a enredo original permanece.
Por enquanto não irei confirmar dias certos de postagem mas pelo menos 3 vezes na semana teremos capítulo.
Então...
Bora ler!!!

ANASTASIA

Cresci acreditando em príncipe encantado.
Várias histórias onde o príncipe em seu cavalo branco resgatava a princesa do perigo e viviam felizes para sempre.
Aprendi da pior maneira que nem sempre é assim... Quer dizer... Nem sei dizer se realmente existe.
Meu nome é Anastasia e tenho 22 anos.
Sou filha de Raymond e Carla Steele, mas infelizmente não convivo muito com meu pai. A relação dele e da minha mãe chegou em um ponto que a convivência se tornou impossível então meu pai foi embora quando eu tinha 10 anos. Ele sempre cuidou de mim mesmo de longe. Minha avó Rose e ele eram muito amigos, tanto que ela e minha mãe tiveram diversas discussões depois que eles se separaram.
Vovó que morava em outra cidade, veio morar conosco, então cresci com seus ensinamentos. Minha mãe após o divórcio se tornou seca e amarga, mais do que já no era, principalmente comigo. Fazia de tudo pra agradar a ela mas nunca conseguia. Bom, na verdade ela nunca foi aquela mãe carinhosa mas depois da partida do meu pai, tudo ficou pior.
Me lembro até hoje de uma conversa que ouvi entre minha avó e ela que nunca me saiu da cabeça.

- Quer parar de colocar essas idéias absurdas na cabeça da garota?
- Porque? É tão errado assim que ela sonhe.
- Sonhos não nos levam a nada. Ela precisa é ser uma pessoa prática.
- Como você se tornou depois...
- Basta! Não a iluda e pronto.
- Conte a verdade a ela.
- Nunca...

Nunca consegui descobrir sobre o que era que elas estavam falando mas sei que minha mãe ficou pior depois que meu pai foi embora.
Aos 17 anos conheci alguém que mudaria minha vida, só não tinha noção de que seria pra pior.
O filho dos novos vizinhos, Jack Hyde. Ele era bem mais velho do que eu, 20 mas era o homem mais gentil e amável que havia conhecido depois de meu pai que infelizmente morreu quando eu tinha 16 anos.
Tudo começou como uma amizade de vizinhos e alguns meses depois Jack me pediu em namoro. Eu estava encantada com toda a atenção que ele me dava então me apaixonei.
Namoramos até eu completar 18 anos. Nesse dia ele me pediu em casamento. Minha avó foi terminantemente contra. Ela e minha mãe tiveram a maior briga, então minha mãe disse que ela não tinha direito nenhum sobre a minha vida. Assim o casamento foi marcado o mais rápido possível.
Foi uma cerimônia simples onde foram poucas pessoas. Apenas os pais de Jack, alguns colegas de trabalho dele e minha família e alguns amigos.
Tudo ia bem até o dia que completamos 3 meses de casados.
Fiz um jantar romântico e esperava que Jack chegasse no horário de sempre. Mas ele não chegou.
Dormi sentada no sofá da sala e quando ele chegou já era madrugada. Queria saber onde ele tinha estado mas não queria me responder.
E aí ele se revelou...
Com raiva por ele ter bebido disse que fosse dormir no quarto de hóspedes e foi quando aconteceu a primeira vez.
Ele me deu um tapa que me jogou no chão, afirmou que a casa era dele, que eu era dele e só seria feito ali o que fosse da vontade dele. E então o pior aconteceu.
Ele me arrastou até nosso quarto, me jogou na cama e me violentou.
Assim que ele terminou adormeceu e eu consegui fugir para o quarto de hóspedes e me tranquei lá. Fui para o banheiro e debaixo do chuveiro chorei com nunca havia chorado na vida.
Pela manhã, ouvi batidas na porta.
Era ele visivelmente transtornado me pedindo perdão pelo que havia feito, que não se lembrava de algumas coisas que tinham acontecido e que não sabe como teve coragem de fazer o que fez.
Eu muito boba e idiota perdoei e desde então aconteceu outra, outra e outra vez...
Depois daquele primeiro dia eu sempre ia a ginecologista regularmente pois morria de medo de engravidar e meu filho sofrer.
Uma das poucas coisas que ele me deixava fazer fora de casa. Até trabalhei por um tempo como secretaria em uma clínica médica mas, Jack me fez sair de lá um tempo depois alegando que eu estava me insinuando para outros homens.
Não pude ir ao enterro de minha avó e nem posso contar com minha mãe pois ela sempre age como se a culpa fosse minha e fica ao lado dele. Amigos então nem pensar, e depois que ele me obrigou a abandonar o emprego de secretária, vivo isolada em casa.
E assim 5 anos de sofrimento e violência se passaram.

Me assusto com o estrondo na porta. Mais uma vez ele está chegando bêbado. Noto que ele está todo machucado.
- Jack o que aconteceu?
- Ah... Aqui está ela... Minha esposinha gostosa...
Ele fala e já vem me agarrando. O nojo e a repulsa são enormes em mim. Ele percebe como meu corpo retesa perante o seu toque e fica furioso.
- Quê??? Não quer mais que eu te toque??? Por acaso tem alguém mais fazendo isso??
- Não...
- Responde direito!!!
Ele grita e com isso o primeiro tapa da noite vem.
Me desequilibro e caio contra o sofá.
- Não Jack por favor...
- Não o quê???
- Por favor não faz isso...
- Eu faço o que eu quiser!!! Tive um dia de merda, uma noite pior ainda e preciso aliviar essa tensão toda.
Ele me puxa pelos cabelos e me arrasta até o quarto. Mais uma vez o pior acontece.

Duas horas depois ele está apagado ao meu lado.
Estou dolorida, sangrando e minha cabeça parece que vai explodir.
Não aguento mais essa vida. Não aguento mais...
Eu tenho que fazer alguma coisa pra mudar essa situação.
Me levanto devagar pra não acorda- lo e vou para o banheiro.
Tomo um banho, coloco um vestido e vou até a cozinha tomar um analgésico.
Assim que chego no corredor ouço um barulho na sala. Me assusto mas vou ver o que é.
É a porta da sala que ele esqueceu aberta. Todas as aberturas da casa possuem grades desde que eu tentei fugir pela primeira vez. Fui pra casa da minha mãe mas ela me culpou pelo comportamento dele e o chamou pra me buscar Hoje desde então só saio vigiada e quando estou em casa é com tudo trancado, mas hoje ele esqueceu a grade aberta e é a minha oportunidade.
Volto ao quarto e vejo que ele continua dormindo.
Pego uma mochila, coloco algumas roupas dentro. Vou até o escritório dele e abro cofre. Ele nunca se preocupou em esconder a senha pois eu vivia trancada.
Pego todo o dinheiro que tem dentro, meus documentos e coloco na mochila. Volto até o quarto e noto que ele se virou na cama.
- Ana...
- No banheiro...
- Hummm....
Espero um tempo e ele voltou a dormir. Pego uma roupa no armário e levo pra sala.
Coloco uma legging, casaco com capuz e tênis. Pego a mochila e saio o mais rápido possível aproveitando a primeira vacilada que ele deu nesses anos todos.
Vou a pé o mais rápido que consigo até o bairro vizinho. Consigo chamar um táxi e vou para a rodoviária e compro uma passagem para o lugar mais longe que consigo. Sei que Jack é esperto então assim que o ônibus faz sua primeira parada eu desço e pego outro ônibus. Repito essa operação umas 5 vezes até que 3 dias depois chego onde acho que ele não me encontrará.

Bom...
Primeiro capítulo postado.
Prometo não demorar a postar o próximo.
Nos lemos por aí..😘😘😘

Resgatando O Amor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora