Seja um Rei

6.7K 686 175
                                    

Taehyung on

O tal de Jungkook pediu para que eu o segui-se e assim o fiz. 

-Me diz que não estou ficando louco, aquele cara ele...-fui cortado. 

Jeon:"aquele cara" -me imitou. -ele é um metamorfo, igual a todos os outros que estavam naquela sala, igual a mim e igual a você. -eu estava tão confuso, e com medo. 

-espera....oque você disse?? -parei de andar e ele apenas fez sinal para que eu voltasse a andar. -eu não vou dar mais um passo até você me dizer oque está acontecendo e do porque eu está aqui. -falo cruzando os braços. 

Jeon:você é igual a seu pai, Taehyung. -riu soprado. 

-você conhece meu pai?? -pergunto e ele assente. 

Jeon:se quiser saber sobre tudo...me siga. - revirei os olhos e voltei a andar. 

-porque essas pessoas ficam fazendo reverência?? -pergunto já encomodado. 

Ele não me respondeu, ele parou de andar e ficou de frente a uma porta, a abriu e me deu passagem, olhei para o mesmo e logo entrei. 

Jeon:sente-se. -apontou para o sofá. 

Estávamos em um...escritório...?

Jeon:primeiro quero que saiba que você não voltará para onde os humanos vivem. -franzi o cenho. -sua mãe pediu para que eu cuida-se de você quando ela falece-se, sei que deve está muito confuso com tudo isso mais eu irei explicar....você nunca conheceu seu pai...-assenti. -é eu sei. 

-minha mãe disse que ele morreu num acidente...mais ela nunca me explicou como e quando isso aconteceu. -dito. 

Jeon:ela não queria ter que mentir pra você...-suspirou e se aproximou, sentando-se ao meu lado. -seu pai taehyung...Ele morreu sendo um herói...Ele salvou todos os metamorfos, os humanos...digamos que "normais" não nos aceitam, a séculos existe uma guerra, obviamente você nunca viu um metamorfo, os ILD nunca deixariam a sociedade saber sobre isso, chamariam você de louco e você passaria o resto da sua vida em um manicômio. 

-oque é ILD?? -pergunto. 

Jeon:Os iluminados. -falou. -é um grupo de humanos que acham que são os heróis de todos, eles caçam os metamorfos a anos, por isso vivemos longe deles, apesar de sermos fortes os ILD treinam desde novos, e sabem lutar muito bem. -explica. -sua mãe era uma humana, e seu pai era um metamorfo, isso faz de você um mestiço...metade humano...metade metamorfo. -arregalei os olhos. 

-você está dizendo que...Eu vou virar um animal?? -pergunto o fazendo rir. 

Jeon:não é bem assim, deixe-me terminar de contar. -assenti. -por seu pai ser da realeza ele podia se transformar em 2 animais...-o cortei. 

-como assim?? 

Jeon:nós fomos criados por um cientista Taehyung....o primeiro humano que ele decidiu testar sua mais nova experiência foi num homem, quando ele ainda era um bebê, ele injetou uma seringa nele e em outro bebê, uma mulher...o cientista nomeou o homem de Kim Chung-ho, e nomeou a mulher de Kim Hwa-young, eles dois foram os primeiros metamorfos, por isso a família do seu pai é da realeza, o tal cientista estava tentando fazer com que eles dois fossem imortais, mais antes de conseguir isso...Ele foi assassinado, os humanos, quando descobriram a "loucura" que ele estava fazendo, o mataram, mais os dois conseguiram fugir, vieram para cá e foi aqui que eles viveram, criando seus filhos, Kim Hwa-young e Kim Chung-ho são da sua sua família Taehyung, por isso a sua família é da realeza. -eu estava chocado com aquela história. 

Metamorfose -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora