Extra: Nosso Namjin

3.5K 344 152
                                    

Narradora on

16 ANOS DEPOIS...

Os primeiros raios de sol bateram forte no rosto do Kim fazendo com que o mesmo desperta-se de mais uma noite de sono. Lutou contra a vontade de dormir novamente e tentou levantar, sendo impedido por um braço forte e tatuado que lhe rodeava a cintura e o impedia de sair da cama. Virou o corpo ficando agora de frente para o moreno que tanto amava e que mesmo após anos, ainda o fazia se sentir como um adolescente apaixonado. Ver o sorriso de Jungkook enchia seu corpo de energia. Taehyung acabou ficando tempo demais observando os traços do rosto sereno do outro enquanto dormia e não percebeu quando o mesmo abriu os olhos ainda de forma sonolenta lhe abrindo um sorriso logo depois.

Jeon: Bom dia amor... - falou com a voz arrastada causando um arrepio na nuca de Taehyung.

Kim: Bom dia… como dormiu?

Jeon: Maravilhosamente bem! - puxou a cintura do Kim aproximando mais os corpos enquanto deixava um beijo na bochecha do mesmo. - Afinal quem não dorme bem com um Kim Taehyung ao seu lado vestindo somente uma blusa longa. -Sorriu malicioso enquanto distribuía beijos no pescoço bronzeado, em cima da tatuagem do leão que tanto amava no Kim.

Kim: Eu também estou de cueca ouviu seu safado. - Taehyung falava enquanto usufruía dos beijos que recebia.

Jeon: Humm é verdade. -Em um ato rápido ficou sobre o corpo de Taehyung, entre suas pernas. -Devo retirá-la então.

Jungkook sorriu de forma safada e Taehyung já sabia onde isso iria acabar. Com o tempo Jungkook se tornou um completo tarado pelo corpo bronzeado e esbelto, e o Kim aproveitava disso para provocar o mesmo, as vezes em locais inusitados. Taehyung virou as posições rapidamente e agora Jungkook se encontrava abaixo do Kim enquanto trocavam um beijo quente cheio de língua e saliva, Jungkook mordia e chupava o lábio inferior de Taehyung fazendo com que o mesmo solta-se murmúrios de satisfação. O Kim entrelaçou seus dedos nos do Jeon levando seus braços para cima da cabeça sem quebrar o ósculo. Jungkook não lembrava nem seu nome, somente que queria continuar saboreando daquela língua em sua boca. Taehyung fora quem findou o ósculo separando suas bocas com um sorriso vitorioso nos lábios, Jungkook franziu o cenho sem entender o por que e ao tentar tocar Taehyung percebeu o motivo do sorriso tentador. Taehyung havia amarrado seus pulsos na cabeceira da cama.

Jeon: Ah amor, você vai me soltar daqui não é? - perguntou rindo vendo Taehyung sair de seu colo andando pelo quarto rebolando a bunda de forma proposital querendo provocar o moreno. - Taehyung, volta aqui.

Jungkook tentava livrar seus pulsos mas era tudo em vão. Viu Taehyung retirar lentamente a cueca que vestia ficando agora somente com a blusa longa que vestia que ia até o meio de suas coxas, virou de costas e levantou um pouco a blusa dando a visão de metade da sua bunda farta e macia. E aquela visão já havia deixado Jungkook muito duro. Taehyung andou lentamente de volta a cama, levando as mãos ao cós da calça moletom que Jungkook vestia. Desceu lentamente a peça de roupa deixando Jungkook completamente nu e com uma ereção inchada e gotejante pedindo para ser saciada.

Kim: Já está assim amor? Eu nem fiz nada ainda. - sorriu de forma maliciosa.

Jeon: Você me deixa louco Tae… ah merda…

Jungkook xingou jogando a cabeça para trás quando Taehyung lambeu da base até a glande do pau do moreno. O Kim continuou provocando até engolir completamente o pau de Jungkook fazendo o mesmo cerrar os punhos que estavam amarrados, os nós nos dedos ficando brancos pela força. Taehyung ficou de quatro e empinou a bunda ainda entre as pernas de Jungkook.

Kim: Kookie olhe para mim.

Ainda em êxtase pelo prazer que sentia Jungkook se forçou a abrir os olhos e ter a visão da bunda empinada de Taehyung para si enquanto o mesmo colocava a língua em sua glande e engolia seu pau de forma pornográfica.

Metamorfose -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora