Narradora on
Depois de horas dirigindo finalmente haviam chegado ao seus destinos. Sairam do carro e Taehyung olhou em volta notando que pareciam estar no meio de uma floresta, parou seus olhos na cabana ao seu lado.
Kim:Que lugar é esse? -Perguntou sério. Hoseok saiu da van com a criança adormecida em seus braços.
Sehun:Venha. -Um dos feiticeiros disse simplista e Taehyung apenas o seguiu. Juntos com os outros.
Entraram na cabana e o loiro olhou em volta. Estava tudo empoeirado. Os móveis eram velhos e tudo ali fedia a mofo. Ignorou a cena de Hoseok cobrindo o nariz e boca da criança humana e voltou a seguir os feiticeiros. Entraram em um cômodo e Taehyung viu no momento em que o tal Sehun murmurou algumas palavras usando uma língua estranha e logo em seguida o chão se abriu surgindo escadas. Um porão??
Jongin:É esse o lugar que todos nós nos escondemos durante todos esses anos... Antes da guerra entre o seu tio e o seu pai éramos todos unidos... claro que existiam preconceito da parte de alguns... principalmente contra as serpentes, os mestiços e os feiticeiros. Não existiam as terras, todas as espécies de metamorfos viviam juntas. E como os feiticeiros começaram a ser assassinados pelos ILD nós decidimos fugir da terra dos humanos e pedimos ajuda ao seu avô. Ele era um bom rei... nos acolheu, ignorando o fato de sermos metade humanos. -Entramos em um corredor e logo em seguida entramos em outro. - Claro que isso deixou Seong-Tak muito furioso. Foi quando ele juntou alguns metamorfos e crio aquela rebelião... Muito de nós ainda estávamos em fase de aprendizagem com os feitiços. Eu era um adolescente. Pôr isso eles conseguiram assassinar grande parte dos feiticeiros. Poucos de nós conseguimos fugir. -Suspirou.
Sehun:É aqui. -Sehun abriu uma porta e logo todos entraram na sala. Haviam várias estantes de livros. Parecia uma biblioteca antiga.
Byun:Eu não estou gostando nem um pouco da presença dele aqui. -Apesar do feiticeiro ter dito aquelas palavras em voz baixa Taehyung, pôr mais que estivesse mais afastado, ainda sim pôde ouvi-lo. Sabia que desde o momento em que o vira, o feiticeiro não havia gostado nem um pouco de si. Mas pouco se importou com o que ouvira. Taehyung não iria mais dar ouvidos ao que as pessoas falavam ou pensavam de si. Se era uma boa pessoa e ainda sim atraia ódio e rancor de todos... então agora sim daria motivos para que todos temessem e sentissem ódio de si. Faria o que Jungkook disse... se tornaria rei. Mas muita coisa irá mudar... Taehyung não é mais o menino bobo curioso e medroso...
???:Olá Kim Taehyung. -O loiro olhou o homem que segundos atrás estava de costas para si estampar um sorriso no rosto ao mesmo tempo em que fazia uma reverência. -Príncipe dos metamorfos.
Kim:Quem é você? -Taehyung questionou pouco se importando se estava sendo rude ou não.
???:Kim Junmyeon. Líder dos feiticeiros. -Disse ainda com o sorriso no rosto. -Pesso perdão pela demora, pretendíamos tirar você daquele lugar a dias atrás.
Kim:Tanto faz...
Jung:Taehyung? O que deu em você? -Hoseok perguntou. Ainda segurava a criança adormecida nos braços e fitava o seu futuro rei com certa raiva. Taehyung não o respondeu.
junmyeon:O que houve com essa criança? -junmyeon olhou para o garotinho adormecido. -Ele é... um humano? -encarou Jongin e logo em seguida os outros feiticeiros.
Byun:Ele nos fez fazer um feitiço para apagar a memória dele. -Baekhyun resmungou de braços cruzados.
junmyeon: O quê?
Jongin:Irmão, sabemos que quebramos uma das regras ao fazer isso, mas ele disse que nos ajudaria caso o fizéssemos.
junmyeon:E será que posso saber o motivo de tal pedido, príncipe Kim? -Junmyeon continuava com o sorriso no rosto. Aquilo estava começando a intrigar o loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose -(Vkook)-BTS
FanfictionAo perder a mãe, Taehyung com seus 20 anos acaba sendo "sequestrado" por um desconhecido, mal sabe o Kim que esse desconhecido o conhece. Jeon Jungkook, fará de tudo para deixar Taehyung a salvo, esse foi o último pedido que a mãe do Kim o fez. Oque...