perigoso!

3.1K 418 62
                                    

Jimin on

Depois de Taehyung quase ter me atacado e Yoongi ter me protegido. Fui em direção a Jungkook e o ajudei a ficar de pé, ele estava cético e mesmo eu o chamando ele não me respondia. Namjoon tentava acalmar todos os metamorfos e Yoongi foi atrás de Taehyung.

-Jungkook!! -Elevei a voz tirando-o de seus devaneios.

Jeon:E-Ele... O Taehyung... -Jungkook não sabia o que dizer.

Mark:Temos que encontrar o Taehyung, antes que ele faça alguma besteira. Um leão a solta é muito perigoso. -Ditou sério.

Jin:Eu vou levar o Jungkook para outro lugar. -Disse baixinho. -Vamos. -Tocou no ombro do mais novo. Jungkook saiu ao lado de Seokjin de cabeça baixa.

Mark:Irei mandar guardas atrás de Taehyung e Yoongi. Obviamente o Yoongi não conseguirá parar o Taehyung sozinho.

-Aish! Por que ele não herdou um animal menos perigoso?? -Suspirei passando as mãos no rosto.

Mark:E o que era aquilo brilhando no abdômen dele? -Questionou curioso.

-Não sei, parece que o Taehyung tem a marca de Warrior. -Mark arqueou as sobrancelhas em surpresa.

Quando Namjoon conseguiu acalmar todos e pediu para que saíssem, eu, ele e Mark fomos para a sala de estar, onde sempre nos reunirmos. Pouco tempo depois Jin chegou junto com Mark.

-E o Jungkook? 

Jin:Eu levei ele pro quarto. -Assenti.

Nam:Vocês entendem o que tudo isso significa, não é? -Assentimos.

Jin:Agora que o Taehyung se transformou ele precisará da presença de alguém importante para ele ou pode acabar deixando o lado animal dele o dominar. -Ditou sério.

Nam:E a única pessoa importante e que ainda está vivo... É o Jungkook. -O mesmo se sentou na poltrona soltando um longo suspiro.

Mark: É... Mas o Jungkook não vai querer se aproximar do Taehyung. Vocês sabem que ele tem trauma de leões.

-A única coisa que precisamos nos preocupar no momento é aonde o Taehyung está. -Falei. -Temos que ficar de olho no Jungkook também. Provavelmente agora Taehyung deve estar procurando por comida, na primeira transformação é normal sentirmos fome.... Mas quando ele saciar a fome ele virá atrás do Jungkook. 

Nam: É por isso que precisamos prende-lo antes dele...-Fez uma pausa. -Espera... Onde está o humano? -Namjoon arregalou os olhos.

Jin: Depois de toda aquela confusão eu achei que vocês tinham levado ele de volta. -Namjoon ficou de pé rapidamente.

Mark:Droga! Aquele desgraçado fugiu! -O mesmo saiu a passos largos do cômodo.

-Ótimo! Mais um problema para resolvermos. -Resmunguei revirando os olhos.

Minutos se passaram e permanecemos na sala. Mark voltou logo depois, dizendo que os guardas não viram Minseok saindo da Dangerous Land. Quando começou a anoitecer os guardas voltaram e avisaram que não haviam encontrado nem Taehyung e nem Yoongi, me deixando mais preocupado ainda. Também não conseguiram encontrar o humano de Taehyung. Jungkook não saiu do próprio quarto e também não deixou ninguém entrar. Ele está apavorado. Isso não é nada bom, logo agora que precisamos dele...

Jin:Estou indo! -Avisou ficando de pé.

Nam:Aonde você vai? -Perguntou confuso.

Jin:Procurar os dois. -Quando Namjoon ia dizer algo Seokjin passou a estela na pulseira e voou na direção da janela.

Metamorfose -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora