Taehyung on
Eu estava treinando todos os dias, sem descanso, e parecia que nada fazia efeito, eu não me sinto alguém como eles.... não acho que sou um Metamorfo, eu sou fraco, medroso e idiota. Como alguém como eu pode se tornar um Rei? Eu me sinto um humano covarde quando estou perto deles, dos metamorfos. O Jungkook tem treinado com Yoongi e eu me assustava só de ver ele socando algo, com certeza ele é 1000 vezes mais forte....eu não tenho chance e já pensei em desistir várias vezes, mais eu não posso. Minseok não pode morrer.
Jeon:O que faz aqui?? -me assustei virando a cabeça rapidamente e suspirando aliviado ao ver Jungkook.
Depois do treino já estava anoitecendo e eu avisei a Jimin que iria caminhar um pouco, apesar dele ter dito que era perigoso demais, eu precisava, ficar na Dangerous Land por muito tempo me sufoca. Eu estava sentado perto de um lago, com os pés dentro do mesmo e os meus sapatos ao meu lado.
-Eu quis caminhar um pouco....o treinamento está me deixando exausto. -suspirei. Ele tirou os sapatos e se sentou ao meu lado logo pondo os pés dentro do lago. -E você? Por que está aqui?? -perguntei.
Jeon: Não sei, pensei ter ouvido um som estranho dentro da floresta, mais não encontrei nada. -deu de ombros. -E o seu namorado?? Como ele tá? -revirei os olhos.
-Jungkook! O Minseok não é mais o meu namorado. Por que você é tão teimoso e não acredita? -pergunto com raiva.
Jeon:Okay, me desculpe. Não quis irrita-lo. -respirei fundo tentando me recompor.
-Desculpa ter falado assim. -passei a mão na nuca. -A verdade é que....eu não me sinto confortável com tudo isso. -dito. Ele me encarou. -Eu não entendo as regras daqui e sinto que nunca vou me adaptar a esse lugar. Eu só queria poder voltar no tempo e aproveitar melhor ao lado da minha mãe. -funguei, meus olhos de encheram de lágrimas. -Eu não quero ser Rei e muito menos ser....-parei de falar ao perceber que diria besteira.
Jeon:Um metamorfo?? É disso que está com medo?! De ser um de nós?! -arregalei os olhos e o encarei, Jungkook tinha um semblante sério. -Você é como todos os humanos que já conheci. Também acha que somos monstros não é? -ele se levantou e eu fiz o mesmo.
-Jeon...por favor, não foi isso que eu quis dizer. -enxuguei meu rosto. -Eu não acho que vocês sejam monstros ou coisa do tipo, eu só....-fui cortado.
Jeon: Não importa, Taehyung. -ele disse e quando se virou para ir embora eu segurei o braço do mesmo mais ele acabou me empurrando por estar irritado e ao escorregar acabei caindo dentro do lago. -Taehyung!!!
Jungkook on
Quando vi a besteira que fiz me desesperei e sem pensar duas vezes, me joguei no lago e procurei por Taehyung desesperadamente. Ao encontra-lo eu me senti aliviado mais ver que ele estava desacordado fiquei ainda mais preocupado. O peguei e sai do lago junto com o mesmo, deitei ele no chão e o sacudi chamado-o várias vezes, sem obter resposta, encarei os lábios rosados dele e vagarosamente aproximei meu rosto do mesmo, com o polegar e o indicador fechei o nariz dele e fiz respiração boca-a-boca. Senti os lábios dele macios encostando nos meus me fez sentir algo estranho, um arrepio percorreu por todo o meu corpo e eu decidi culpar o frio. Taehyung acordou cuspindo água e ficou alguns segundos encarando o céu, sem se mexer e logo me encarou, a mão dele foi erguida em direção ao próprio rosto e o mesmo deslizou delicadamente as pontas dos dedos nos lábios.
Kim:Jun-Jungkook. -ele estava levemente corado e não sabia o que dizer.
-Me desculpa, Taehyung. Eu sou um idiota, não devia ter te empurrado e....-fui cortado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose -(Vkook)-BTS
FanfictionAo perder a mãe, Taehyung com seus 20 anos acaba sendo "sequestrado" por um desconhecido, mal sabe o Kim que esse desconhecido o conhece. Jeon Jungkook, fará de tudo para deixar Taehyung a salvo, esse foi o último pedido que a mãe do Kim o fez. Oque...