Taehyung on
Amanhã eu e o Jungkook vamos visitar a Mestizo Land, o Namjoon falou muito sobre ela e eu fiquei curioso para saber como é, ele disse que apesar de nunca ter ido onde os humanos vivem, a Mestizo Land se parece muito com a terra dos humanos, segundo o falecido avô do Namjoon que já viveu por um tempo com os humanos. Muitos metamorfos estavam reunidos na sala de estar, Jimin me disse que todo mês, no dia 10, eles se reúnem para descansar, já que eles vivem ocupados e trabalham muito.
Acho que 50% deles já estavam em seus quartos, pois já é um pouco tarde, alguns assistiam um filme antigo, desconhecido por mim, em uma TV bem antiga, Yoongi me disse que essa é a única TV que existe na Dangerous Land e que quem a conseguiu foi a minha mãe, muitos Metamorfos nem mesmo sabem o que é um celular, incluindo Yoongi, Hoseok, Mark e Jin --Jungkook, Jimin e Namjoon viram um mais nunca mexeram. Alguns casais melosos não paravam de se beijar, entre eles estavam o Yoongi e Jimin, o que é uma surpresa para muitos já que eles sempre foram muito discretos.
Uma vez Jimin me contou algo sobre ele e o Yoongi que me deixou bastante surpreso, como Jimin é um alfa ele tem seus cios, e por Yoongi não ser um ômega -- e não ser o passivo da relação -- ele não pode satisfazer os desejos de Jimin nesses momentos e desde que os dois começaram a namorar o Jimin passa os cios sozinho, é muito doloroso mais ele diz que não se importa, porque o que ele sente por Yoongi é muito maior do que o simples fato deles não serem da mesma espécie.
Parecia que os únicos encomodados por estar ali eram eu o Jungkook, não nos falamos muito esses dias, ele estava ocupado demais com problemas em relação a Dangerous Land e eu soube que estão sequestrando metamorfos mestiços, e envenenando Metamorfos marinhos. E eu fiquei a maior parte do meu tempo com o Minseok e isso deixou o Jungkook chateado e enciumado, o que ocasionou em algumas discussões, ele está ainda mais desconfiado desde o dia que Bogum falou para tomarmos cuidado. Fui tirado de meus devaneios ao ouvir algumas risadas de um grupinho que estava brincando de verdade ou desafio no chão. Aproveitei para encarar Jungkook que mantinha o mesmo semblante sério desde a manhã de ontem, arquiei as sobrancelhas quando o vi suspirar e se levantar, o mesmo saiu da sala e eu rapidamente me levantei indo atrás dele. Andei um pouco mais rápido para tentar alcança-lo e o vi entrando na cozinha.
-Jungkook. -o chamei assim que entrei no cômodo.
Jeon:O que você quer? -soou rude e eu apenas ignorei e me aproximei mais dele.
-Você vai mesmo continuar com raiva de mim? -perguntei manhoso e ele se virou para me encarar enquanto segurava um copo.
Jeon:Eu não estou com raiva de você, Taehyung. -falou com desdém. Me aproximei mais dele, sorrindo discreto e fazendo com que nossos narizes se tocassem.
-Então me dá um beijo. -pedi o vendo mudar o semblante rapidamente. Ele ergueu a mão levando-a em direção a minha nuca.
Isso até sermos interrompidos....
???:Oh! Jungkookie!! -me afastei de Jungkook e me virei olhando em direção a garota que encarava Jungkook, encantada. Voltei a encara-lo e ele estava com os olhos arregalados.
Jeon:Ji-JiEun?? -gaguejou surpreso.
???:Meu amor! Eu senti tanto a sua falta. -ela veio praticamente correndo em direção ao Jungkook e o abraçou.
Meu amor??...quem é ela??? Perguntei mentalmente enquanto ainda encarava Jungkook, ele continuava surpreso e deve ter sido por esse motivo que ele não retribuiu o abraço e ao me encarar ele ficou aflito.
Jeon:Como....como você chegou aqui? -perguntou curioso. -Eu pensei que...você estivesse morta. -falou e a mesma se afastou um pouco apenas para encara-lo e permanecendo com os braços envolta do pescoço dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose -(Vkook)-BTS
FanfictionAo perder a mãe, Taehyung com seus 20 anos acaba sendo "sequestrado" por um desconhecido, mal sabe o Kim que esse desconhecido o conhece. Jeon Jungkook, fará de tudo para deixar Taehyung a salvo, esse foi o último pedido que a mãe do Kim o fez. Oque...