Narradora on
O falcão entrou voando dentro da caverna, passando pelos túneis até avistar a porta. Entrou dentro do buraco e logo em seguida Taehyung voltou a sua forma humana.
Taehee: Taehyung... E a Chaeyoung? Por quê você veio? -Taehyung olhou para o tornozelo da mais velha.
Kim:Ela ainda não sabe de nada. Eu acho. Você consegue ficar em pé? -Taehee negou. -São muitos metros. -Falou olhando para cima.
Taehee:Vá e abra a porta. Quando a Chaeyoung descobrir o que aocnteceu ela virá até mim. Ela pode me curar.
Kim:Tem certeza que pode ficar sozinha aqui? -Perguntou sério fazendo a irmã revirar os olhos rindo soprado.
Taehee:Eu tenho 28 anos Taehyung, não sou uma garotinha que tem medo de ficar no escuro.
Kim:Eu voltarei rápido. -A mais velha assentiu. Taehyung se transformou no falcão novamente e saiu de dentro do buraco. Assim que voltou a forma humana pegou a chave que antes estava em seu bolso e lentamente a levou até a fechadura destrancando a porta. Quando Taehyung a abriu entrou calmamente. Franziu o cenho ao ver uma cortina a sua frente, a afastou para o lado e olhou em volta. Estava dentro de uma sala. -Que lugar é esse? -Enquanto analisava todo aquele lugar os olhos do Kim pararam numa espada fincada em uma pedra. Se aproximou vagarosamente deslizando os dedos nas palavras escritas na pedra.
Espada Wings
Kim:Não pode ser...! -Arregalou os olhos, surpreso. Taehyung ficou pôr um certo tempo encarando a espada, hesitante. Não sabia se era seguro fazer o que estava prestes a fazer mas segurou o cabo da espada e a puxou. Ela saiu facilmente e Taehyung nem mesmo pôde apreciar a beleza que a espada tinha, um brilho estranho surgiu de dentro do pequeno buraco na pedra - onde antes estava a espada - e logo a imagem de um homem apareceu fazendo Taehyung se assustar e dar passos para trás. Ficou ainda mais espantado ao ver que o tal homem na verdade era seu pai.
Seong-hwan:Meu pequeno príncipe... Se você está vendo essa mensagem agora significa que conseguiu a espada Wings. -O coração de Taehyung estava acelerado e ele permanecia em choque. -Temi que meu irmão pudesse destruir também as terras que criei para manter nossos súditos a salvo... Por isso, decidi procurar pelo castelo perdido. O castelo perdido foi criado a muito tempo atrás, pôr Kim Chungho. O primeiro Metamorfo. Eu achei que esse castelo apenas fazia parte de uma lenda criada pelos nossos antepassados... Mas descobri que era real. Depois de anos eu finalmente consegui encontrar. E agora... Ele é seu.
A imagem de Seong-hwan desapareceu e logo após isso Taehyung escutou o som de uma porta sendo destrancada. Haviam três portas. Uma pela qual entrou, outra que viu ao lado da mesma - na parede - 4 retângulos pretos, deduziu que aquela talvez fosse a entrada que Seong-hwan criou para que pudessem entrar apenas com as digitais de Jimin, Hoseok, Seokjin e Namjoon. E a terceira era uma porta dupla que ficava logo atrás da pedra, de frente para o Kim. Taehyung começou a andar em direção a porta dupla e ao chegar próximo o suficiente ergueu a mão até a duas maçanetas e abriu. Ficou paralisado diante da cena que viu. Parecia o próprio paraíso.
Taehee:Taehyung! -O Kim mais novo olhou para trás avistando Taehee e Chaeyoung paradas na entrada. -Então é real? O castelo existe? -Taehyung sorriu.
Kim:Vamos Taehee, precisamos ver isso de perto.
Taehee: Irmão, espere! -Taehyung ficou confuso ao ver a expressão aflita da irmã. -Não temos tempo para isso! Devemos voltar!
Kim: Por quê? O que houve?
Chaeyoung:Seokjin morreu Taehyung. E Seong-tak invadiu a Dangerous Land.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose -(Vkook)-BTS
FanfictionAo perder a mãe, Taehyung com seus 20 anos acaba sendo "sequestrado" por um desconhecido, mal sabe o Kim que esse desconhecido o conhece. Jeon Jungkook, fará de tudo para deixar Taehyung a salvo, esse foi o último pedido que a mãe do Kim o fez. Oque...