Taehyung on
Jeon: Você está melhor?? -assenti.
-O que tá acontecendo comigo?? -perguntei com a voz embargada. -isso que acabou de acontecer. -dito me encarando no espelho. Meus olhos estavam azuis. -No que eu vou me transformar, Jungkook?
Depois que ele me tirou do meu quarto, Jungkook me trouxe para o dele. O mesmo se aproximou ficando atrás de mim, o corpo dele praticamente colado ao meu, sua respiração quente batia na minha nuca.
Jeon:Eu não sei...-ele murmurou. -Não fique com medo, uh? Nada de ruim vai acontecer....eu não vou deixar. -ele me puxou, fazendo-me ficar de frente pra ele. Meus olhos estavam cheios de lágrimas. -Eu prometo. -Sem pensar direito eu o abracei.
-Eu 'tô com medo....se a minha mãe não é humana....o que eu sou? Por que eu sinto que não sou humano....mais também sinto que não sou igual a vocês. -falei fungando. Jungkook retribuiu o a abraço enquanto afagava meu cabelo. -Isso já aconteceu com você? Essas mudanças? -ele assentiu.
Jeon:isso aconteceu com todos nós. Jimin era loiro mais quando se transformou o cabelo dele ficou preto, o do Yoongi era castanho e ficou loiro....o meu também era castanho e ficou preto... é normal que seu cabelo mude de cor quando se transforma pela primeira vez mais eu nunca vi um metamorfo mudar a cor dos olhos....de fato você não é como nós. Temos que descobrir o que sua mãe era. -ele suspirou.
Nos afastamos um do outro e nos encaramos por alguns segundos, desviei o olhar dele e olhei em direção a janela, fui em direção a mesma e encarei a lua.
-Jeon....podemos dar uma volta? -pergunto me virando para encara-lo mais me assusto ao dar de cara com o mesmo, bem a minha frente.
Jeon:Claro....vou trocar de roupa. -avisou.
-não! -falei rápido. Ele franziu o cenho. -Eu... quero montar em você, digo... você pode se transformar?? -ele sorriu fraco.
Jeon:Tudo bem. Vamos. -sorri.
[....]
Eu não sabia para onde ele estava me levando, mais essa sensação boa que estou sentindo me faz esquecer tudo e todos. Conforme mais rápido ele corria eu gargalhava, Jungkook deu um salto quando viu uma árvore caída a nossa frente, para me segurar direito eu o abracei. Quando chegamos eu saí de cima do mesmo e olhei em volta.
-Que lugar é esse, Jungkook?? É muito lindo! -dito olhando em volta.
Jeon:Meu pai me trazia aqui. -me virei ao ouvir a voz dele e corei ao vê-lo atrás de um arbusto se vestindo. Dava para ver o peitoral dele e metade do abdômen.
-A-Ah...-engoli em seco ao perceber que encarava demais o abdômen dele. Desviei o olhar Rapidamente. -Quantos anos você tem?? -perguntei curioso.
Jeon:30. -arregalei os olhos.
-mesmo?! Mais...como?! Digo, você parece ser da minha idade. -ele se pôs ao meu lado e nos sentamos na grama.
Jeon:apesar dos metamorfos não serem imortais nós demoramos para envelhecer. Quando você tiver a minha idade continuará bonito, não se preocupe. -ele brincou sorrindo e eu desviei novamente o olhar, ao sentir meu rosto esquentar. -Você tem 22 não é?? -assenti. -Então eu sou 8 anos mais velho que você. -deu de ombros.
-você namora? -pergunto sem pensar e me repreendo mentalmente assim que Jungkook me encara com as sobrancelhas arqueadas. -É-É...quero dizer, você não parece ser o tipo de pessoa que gosta de namorar. -ele riu soprado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose -(Vkook)-BTS
FanfictionAo perder a mãe, Taehyung com seus 20 anos acaba sendo "sequestrado" por um desconhecido, mal sabe o Kim que esse desconhecido o conhece. Jeon Jungkook, fará de tudo para deixar Taehyung a salvo, esse foi o último pedido que a mãe do Kim o fez. Oque...