Narradora on
Depois da reunião Taehyung não voltou para o quarto para dormir, enquanto Jimin e Taehee se preparavam para partirem, não queriam que os outros soubessem pôr isso decidiram ir sozinhos. Taehyung entrou no corredor onde dava para o quarto de Hoseok, hesitando ao olhar para a porta. Após alguns segundos deu duas leves batidinhas e esperou.
Kim:Venha comigo, precisamos conversar. Aproveite para descontar sua raiva em mim, se quiser. -Taehyung falou calmo segurando sua espada com firmesa, Hoseok suspirou profundamente, fungando ao que assentiu. Se virou para o Kim apenas para ir buscar sua espada. Os dois começaram a caminhar pelos corredores em silêncio, mesmo ainda sendo cedo alguns metamorfos já estavam acordados, Taehyung não estranhou afinal era algo normal naquele lugar. Quando ambos chegaram no grande salão Taehyung apenas foi indo em direção ao centro dele, e após parar se virou para Hoseok. -Eu sei que você está com raiva de mim. -Taehyung começou a falar, se virando para o mais velho. -Você quem me ensinou a lutar... Vamos ver se agora melhorei mais. -O Kim sorriu lembrando-se da última vez em que os dois treinaram, quando ainda estavam no esconderijo dos metamorfos, Hoseok ensinou muita coisa a Taehyung mas ele sempre perdia a luta.
Hoseok: Eu não vou pegar leve como fazia antes. -Disse seco fazendo Taehyung sorrir ladino.
Kim:O que está esperando então? -Hoseok tirou a bainha da espada e a jogou no chão, Taehyung fez o mesmo.
E assim ambos começaram a luta, Hoseok estava dando tudo de si, enquanto Taehyung nem mesmo suava, ele sabia que Hoseok não tinha chances contra si assim como o próprio Jung também sabia. Mas mesmo assim Taehyung deixou que o mais velho o ferisse. Um pequeno corte na perna do Kim que sumiu segundos depois. Continuaram a luta até Hoseok começar a se cansar, muitos minutos haviam se passado e ele suava e respirava um pouco ofegante, já Taehyung continuava do mesmo jeito que antes, sem um corte sequer no corpo e nem um pouco cansado. Hoseok bufou jogando a espada no chão.
Hoseok:Chega. -Falou friamente.
Kim:Sem espadas? Ok. -Taehyung jogou a própria espada no chão também e sorriu divertido na direção do Jung. -Ou vai me dizer que está com medo de mim? -Hoseok riu cético começando a ir em direção ao Kim.
Flashback on
Hoseok e Taehyung começaram a treinar juntos no esconderijo dos feiticeiros. Enquanto aprendia a lutar Taehyung questionava sobre várias coisas. Hoseok contou tudo o que deveria saber, pelo menos o restante que ele ainda não sabia, explicou ao Kim como deveria segurar uma espada corretamente, o ensinou a lutar usando os punhos também e isso não foi nada fácil, mesmo conseguindo matar vários dos iluminados para tentar fugir Taehyung estava cego de ódio naquele momento e não conseguia controlar o próprio corpo, seu instinto o fez fazer aquilo. Hoseok sendo um dos metamorfos mais fortes com certeza Taehyung não teria força o bastante para lutar contra ele, pelo menos era isso que achava.
Hoseok:Comece de novo. -Hoseok disse sério após desferir um soco no nariz do mais novo, o fazendo cair no chão e gemer de dor. Taehyung tocou levemente o nariz olhando para seus dedos logo em seguida. Sangue. Fuzilou Hoseok com o olhar. -Ou vai me dizer que está com medo de mim? -mais velho sorriu ladino ao ver o Kim se levantando do chão.
Flashback off
Taehyung estava deitado no chão e Hoseok estava em cima de si desferindo vários socos contra seu rosto. Taehyung não retribuiu e nem mesmo tentou se defender. Mesmo surgindo algum hematoma em se rosto não sentia dor por que sempre desaparecia rapidamente. Mark e Jungkook entraram no grande salão junto com Yeonjun. Jungkook arregalou os olhos surpreso e Mark fez o mesmo, porém, num gesto rápido cobriu os olhos de Yeonjun e saiu rapidamente para que o garoto não visse aquela cena, Jungkook andou a passos longos e apressados até os dois metamorfos e puxou Hoseok de cima de Taehyung com a maior facilidade do mundo. Sua força havia aumentado bastante também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose -(Vkook)-BTS
FanfictionAo perder a mãe, Taehyung com seus 20 anos acaba sendo "sequestrado" por um desconhecido, mal sabe o Kim que esse desconhecido o conhece. Jeon Jungkook, fará de tudo para deixar Taehyung a salvo, esse foi o último pedido que a mãe do Kim o fez. Oque...