Taehyung on
O sequestro de Hoseok estava deixando todo mundo cada vez mais preocupados, principalmente Mark. Ele não comia direito, mal dormia e estava sempre estressado com todos. Passou-se 1 semana desde o sequestro e até agora ninguém conseguiu nem mesmo uma pista de onde Hoseok poderia estar. Daqui a dois dias eu e o Jungkook nos enfrentariamos mas devido a toda essa confusão, com Hoseok desaparecido, Jungkook decidiu adiar. Ontem quando eu estava indo ao calabouço para conversar com Minseok sobre tudo que estava acontecendo pude ouvir murmúrios, como se... ele estivesse falando com alguém. Eu tentei não dar tanta importância para isso afinal não deve ser fácil ficar preso em um lugar, sozinho e sem ninguém para conversar. Talvez ele estivesse falando com si mesmo, eu não ouvi outra voz a não ser a dele.
Jimin:Vamos lá! Tae, mais uma vez. -Suspirei.
Eu já estava exausto. Não conseguia mais nem mesmo segurar a espada. Como todos estavam ocupados menos Jimin e claro, eu. Ele se ofereceu para me treinar mais uma vez.
Jimin:O seu problema é que você é muito lento, Taehyung. O Jungkook é muito ágil. Ele conseguiria te deixar inconsciente em 3 minutos. -Riu e eu revirei os olhos. -Se você quer salvar seu humano é melhor ser mais ágil, a não ser que queira ele que ele...-o cortei.
-Okay, eu já entendi. -respirei fundo.
Jimin:Agora eu preciso voltar, Yoongi já deve ter terminado o treinamento com os Warriors. -Falou simplista.
Jungkook pediu que Yoongi treinasse os Warriors por que a qualquer momento os Rebellious tentarão invadir outra terra. A dois dias atrás Namjoon e alguns dos serpente foram até a Terra das serpentes. Depois da terra deles ser invadida eles iam todos os dias pegar comida e roupas ou outros pertences, mas hoje quando foram.... O lugar estava incendiado. Totalmente destruido e na grande porta de madeira estava pintada de vermelho uma frase. "Em breve não restará nenhum mestiço.". Com certeza todos nós estamos cientes de que eles vão invadir a Mestizo Land também e isso tem deixado Namjoon aflito. Hoje Jungkook pediu para que todos se reunissem no grande salão. Segundo ele, o mesmo precisa dizer algo importante. Algo que nem mesmo eu sabia. Jimin foi embora e eu continuei treinando.
[....]
Quando todos já estavam reunidos e sentados, Jungkook caminhou até o meio, ficando de frente para todos. Eu estava sentado ao lado dos outros líderes, Namjoon, Seokjin e Mark. Yoongi e Jimin estavam em pé ao lado da porta de entrada/saída. Encarei Jungkook, ele permanecia sério. Estava assustador.
Jeon:Bem... Como já devem saber a Terra das serpentes foi atacada e agora está incendiada. Depois de todo o ocorrido eu e os outros líderes tomamos uma decisão. -Ele suspirou pesadamente. -Vamos todos nos juntar. -Grande parte dos metamorfos presente estavam indignados. -Todos nós seremos mais fortes juntos. A Dangerous Land é a maior então todos os metamorfos das outras terras irão vir pra cá. -Todos começaram a falar ao mesmo tempo, alguns irritados enquanto outros não se importavam tanto. - Silêncio. -Jungkook pediu. - Façam silêncio! -Falou mais alto, porém foi ignorado.
???:Ele não pode fazer isso! -Um loiro falou com raiva.
???: Não somos obrigados a viver junto com as serpentes e os mestiços! -Ouvi uma voz feminina.
???:Por que o futuro Rei não faz nada? -Olhei na direção de quem falou isso encarando um garoto que aparentava ter uns 17 anos. Ele pareceu sem graça por eu ter o encarado.
???:Por que ele ainda não é Rei. Pra ser sincera eu nem acho que ele um dia se tornará, ele é só um humano ou mestiço, não sei, mas acho que quem acabará sendo nosso Rei é o Jungkook. -O garoto cutucou a mulher com o cotovelo disfarçadamente e quando a mesma estava pronta para reclamar seus olhos vieram na minha direção, ela arregalou os olhos surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose -(Vkook)-BTS
FanfictionAo perder a mãe, Taehyung com seus 20 anos acaba sendo "sequestrado" por um desconhecido, mal sabe o Kim que esse desconhecido o conhece. Jeon Jungkook, fará de tudo para deixar Taehyung a salvo, esse foi o último pedido que a mãe do Kim o fez. Oque...