Taehyung on
Faz exatamente 2 semanas e 3 dias que eu, Yoongi e Bogum estamos vivendo nessa caverna. Desde aquele dia Yoongi está me ajudando a controlar meu animal. Eu nunca pensei que isso fosse tão difícil. Sempre que minha fome volta eu acabo me transformando, mesmo não querendo, e ataco animais por dentro da floresta. Ainda é uma surpresa para Yoongi o fato de eu conseguir me controlar quando se trata deles dois, mas sempre mato desconhecidos, mesmo que sejam inocentes. Nos meus primeiros dias vivendo nesse lugar me deixou bastante sensível. Eu chorei por 4 noites seguidas, ainda sinto muita falta do Jungkook, tentei voltar para a Dangerous Land muitas vezes, mas Yoongi e Bogum sempre me impediam. Ainda é um pouco estranho esse meu novo eu. Cabelo loiro, olhos azuis, rapidez, agilidade... Tudo o que eu nunca achei que teria. Pra ser sincero nunca achei bonito homens loiros, mas segundo Bogum, eu fiquei mais atraente depois de todas essas mudanças.
Min:Taehyung. -Fui tirado de meus devaneios com a voz do mais velho me chamando. -Está na hora. -Suspirei pesadamente antes de me levantar. Ao sair da caverna notei que Yoongi conversava com Bogum aos murmúrios. Ao notarem minha presença os dois me fitaram, sérios.
-Que foi? -Perguntei franzindo o cenho.
Min: Taehyung... Eu e o Bogum precisamos ir até a Dangerous Land. -Começou a dizer. -Mas...
-Mas não confiam em mim o bastante para me deixarem sozinho. -revirei os olhos.
Min: Precisamos buscar comida. Não podemos comer apenas frutas, e já faz mais de duas semanas que usamos essas mesmas roupas. Voltaremos logo. Pode nos prometer que não sairá da qui? -Dei de ombros.
-Também não é como se eu tivesse algum lugar para ir. -Yoongi cruzou os braços arqueando uma sobrancelha. -Eu prometo. -ditei sem ânimo.
Bogum:Voltaremos logo. -O mesmo sorriu minimamente. Quando os dois me deram as costas logo algo me veio em mente.
-Espera! -Os dois se viraram e me olharam com curiosidade. -Yoongi, você... Poderia fazer um favor pra mim quando chegar lá? -Questionei em expectativa.
Jimin on
A Dangerous Land estava uma verdadeira bagunça. Apenas 60% dos metamorfos daqui estavam tentando socializar com as serpentes e os mestiços. O resto apenas se mantinham afastados. O bom é que não estão discutindo. O problema era que, a Dangerous Land tem apenas dois andares, então decidimos por alguns para dividirem os quartos e poucos acabaram ficando sem quartos. Não sabemos o que fazer, eu realmente pensei que na Terra das serpentes haviam mais Warriors do que crianças e mulheres, mas eu estava enganado, talvez seja por que grande parte do Warriors morreram para ajudar Hoseok a salvar o lar deles. Já os mestiços, apesar de ter muitos homens, eles não são forte o bastante para irem a uma guerra. De qualquer forma os mestiços nunca foram tão fortes, a parte humana deles os deixam mais feacos, mas não foi o mesmo com Namjoon, apesar dele também ser mestiço, a força dele e quase do tamanho da força de um metamorfo. Era 08:25 AM quando os guardas surgiram na sala de estar avisando que Yoongi estava de volta. Eu praticamente corri indo atrás do meu amado. Eu quis chorar quando o vi, pensei o pior quando ele havia desaparecido e passou todos esses dias sem dar sinal de vida. O abracei fortemente assim que me aproximei
-Idiota! -Dei vários tapas no peito dele enquanto o ouvia rir e não me lergava. -Onde esteve? -Questionei parando de bate-lo.
Min:Cuidando do Taehyung. -Disse simplista.
-Suas roupas estão sujas de sangue. Ele te machucou? -Perguntei preocupado e o mais velho negou. -Então por que... -Parei de falar ao avistar mais alguém. -Bogum? Por que está aqui? -O olhei sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose -(Vkook)-BTS
FanfictionAo perder a mãe, Taehyung com seus 20 anos acaba sendo "sequestrado" por um desconhecido, mal sabe o Kim que esse desconhecido o conhece. Jeon Jungkook, fará de tudo para deixar Taehyung a salvo, esse foi o último pedido que a mãe do Kim o fez. Oque...