Narradora on
Já era noite quando Taehyung e os outros haviam chegado na Dangerous Land, o lugar estava mais movimentado que o normal, e isso deixou Mark e Hoseok curiosos. Hoseok levou Yeonjun para seu quarto, avisando que depois se juntaria ao loiro na sala de reunião. Mesmo com a confusão que parecia haver ali Taehyung não conseguia esquecer o que aquela mulher havia dito.
Junmyeon: Baekhyun! -O lider dos feiticeiros chamou alto e Baekhyun olhou para trás, o procurando com o olhar. -Aqui. -Acenou para o mesmo.
Byun: Ah, que bom que você chegou. -O Byun disse sério.
Junmyeon: O que está acontecendo?
Byun: Os feiticeiros chegaram. E os metamorfos estão irritados. -Baekhyun falou estressado. -Eu disse que isso não daria certo.
Junmyeon: Onde estão?
Byun:No salão de lutas, estávamos esperando você chegar. Todos estão confusos por que de repente você pediu para que todos viessem para cá.
Kim:Então vamos logo. Mark, você pode levar tudo isso para o meu quarto e pedir para que os outros líderes vão para o salão de lutas? -Mark assentiu. -Obrigado.
Taehyung, Junmyeon e Baekhyun foram juntos para o salão. No meio do caminho vários metamorfos olhavam para o futuro rei, alguns se matinham de cabeça baixa em respeito, outros o encarava sérios.
???:Primeiro ele trás um humano, depois uma criança humana, e agora esses feiticeiros que nem sabíamos que continuavam vivos. Futuro rei que nada. Ele deveria ir embora. -Taehyung parou de andar. Não continuaria ouvindo aquilo de mais ninguém, merecia respeito e teria... por bem o ou por mal.
Kim:O que disse? -Os metamorfos ficaram em choque ao verem que Taehyung havia escutado tudo. O loiro se virou e olhou na direção do metamorfo que não demonstrava nenhuma reação. -Eu fiz uma pergunta... -Começou a ir vagarosamente até o metamorfo. -Não vai me responder?
???:E-Eu apenas falei a verdade... você não é digno do trono. -Os metamorfos ao redor do rapaz ficaram ainda mais surpresos pelo mesmo ter respondido o Kim. Taehyung riu soprado.
Kim:Eu não sou digno? -Sorriu ladino. -Está me desafiando? -O metamorfo revirou os olhos.
???:Eu não tenho medo de você, um mero mestiço não me causa medo. -Taehyung riu.
Kim:E quem disse que eu sou um mestiço? -Ditou deixando o metamorfo aflito.
???:N-Não? E o que você é?
Kim:Você quer mesmo descobrir?
Junmyeon:Príncipe Kim. -Taehyung fez um gesto pedindo para o líder dos feiticeiros ficar em silêncio.
Kim:Vamos! Me diga! - O loiro aumentou o tom de voz fazendo o metamorfo encolher um pouco os ombros.
???:Pede logo desculpa, Yugyeom. -Um dos amigos do tal Yugyeom mandou.
Então o nome desse idiota é Yugyeom?Taehyung suspirou, umidecendo os lábios. O mesmo nome do antigo amor do Jungkook. Do homem que o traiu e o usou.
Kim:Yugyeom... -falou, voltando a ficar calmo. -Eu me lembrarei do seu nome. -Sussurrou para que apenas o mesmo ouvisse. -Vamos. -O loiro começou a andar, chamando Baekhyun e Junmyeon que ainda permaneciam parados.
Quando finalmente chegaram ao salão de lutas, Taehyung encontrou todos os feiticeiros conversando uns com os outros, uns pareciam confusos e outros pareciam estressados. Taehyung respirou fundo, olhando para Junmyeon que assentiu como se estivesse lendo o seu pensamento.
Kim:Sejam todos bem vindo a Dangerous Land. -O loirou ditou, chamando a atenção de todos para si. -Provavelmente todos vocês querem saber o motivo de estarem aqui. E eu direi. -Taehyung fez uma pausa e isso foi tempo suficiente para a chegada dos líderes das terras, os únicos que não estavam presentes era Jimin e Yoongi. Os 4 líderes foram até onde Taehyung estava, se mantendo ao lado de Junmyeon. Todos estavam sentados em suas poltronas, apenas a três estavam vazias. A de Jimin, de Yoongi e a de Jungkook. -Como futuro rei dos metamorfos, eu peço que confiem em mim. Não precisarão continuar vivendo escondidos como faziam. Junmyeon continuará sendo o líder de vocês, apenas precisam concordar com as regras desse lugar. -Um feiticeiro levantou a mão para falar e Taehyung assentiu.
???:E como vamos saber se é seguro estarmos aqui? O próprio nome desse lugar diz tudo! E se acontecer uma outra guerra? -Taehyung umideceu os lábios.
Kim:As coisas não serão como eram antes. Eu posso garantir que estando aqui, vocês estarão mais seguros. Meu tio pode tenta atacar qualquer terra, menos essa. Aqui vivem os metamorfos mais fortes e perigosos, isso significa que... -Foi cortado.
???:E se algum Metamorfo desse lugar tentar nos machucar?! -O loiro suspirou.
Kim:Uma coisa eu posso garantir... não sou e nunca serei como os outros reis da minha família... eu não abandono ninguém. Eu estou fazendo uma promessa. Não tenho preconceito com nada nem ninguém. Seja um metamorfo mestiço, uma serpente, um feiticeiro ou até mesmo um humano. Acreditem, assim que eu me tornar rei, muitas coisas irão mudar... -Seokjin e Namjoon se entreolharam sérios.
???:Por que Junmyeon não diz algo sobre tudo isso? -Junmyeon ficou de pé e Taehyung se afastou, indo se sentar.
Junmyeon: Meus queridos amigos... entendo toda s frustação que estejam sentindo nesse momento, porém não posso e não vou mentir para vocês, foi eu quem pediu ajuda ao Príncipe Kim. -Junmyeon falou calmo deixando alguns feiticeiros surpresos. -Ele será um excelente rei no futuro.
???:E como pode ter tanta certeza sobre isso? -Junmyeon sorriu.
Junmyeon:Digamos que... uma vidente me disse isso... -Junmyeon encarou Ji-eun e Hyo-rin, as duas sorriam de mãos dadas. Taehyung arqueou as sobrancelhas ao vê-las.
Kim:Então foi você...
[....]
Chaeyoung andava de um lado para o outro dentro da cabana, estava nervosa, com medo de que algo desse errado. Odiava o fato de Taehee ser teimosa. O plano deu certo então por quê ela teve que seguir Taehyung até aquele maldito castelo?! Quando a porta da cabana foi aberta Chaeyoung finalmente pôde ficar calma. Taehee havia chegado.
Chaeyoung: Aish! Você é muito idiota Taehee! Só esperou que eu me ocupasse para fugir!
Taehee:Quem disse que eu fugi? -A mesma questionou sem ânimo. Taehee tirou o capuz preto e o jogou em cima da cadeira.
Chaeyoung: A não? -Riu soprado. -E onde estava.
Taehee:Seguindo o Taehyung. -Chaeyoung bufou.
Chaeyoung:Taehee! Quantas vezes eu preciso dizer que você não pode ficar o tempo todo atrás dele?
Taehee:Eu faço o que eu quiser. -Disse séria.
Chaeyoung: O plano era apenas injetar o veneno no líder da Dangerous Land e deixar que o Taehyung resolvesse o resto! Foi isso que a sua mãe sugeriu antes de morrer! -Chaeyoung falou aumentando o tom de voz.
Taehee:A culpa não é minha! O Taehyung que é burro demais!
Chaeyoung:Não fale assim do seu... -Foi cortada.
Taehee:Nem pense nisso. -Falou séria. Chaeyoung suspirou pesadamente.
Chaeyoung:Taehee... até quando você vai negar que vocês dois são do mesmo sangue?
Taehee:Eu não nego... é só que... é estranho ouvir essa palavra. Mesmo sabendo que eu e o Taehyung... somos irmãos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose -(Vkook)-BTS
FanfictionAo perder a mãe, Taehyung com seus 20 anos acaba sendo "sequestrado" por um desconhecido, mal sabe o Kim que esse desconhecido o conhece. Jeon Jungkook, fará de tudo para deixar Taehyung a salvo, esse foi o último pedido que a mãe do Kim o fez. Oque...