Narradora on
2 SEMANAS DEPOIS...
Havia se passado 2 semanas desde o ocorrido com Taehyung, ele ainda continuava adormecido graças ao feitiço que Junmyeon fez. Mas ainda sim isso não mudava o fato de que quando ele acordasse a última fase seria completa. Todos os outros líderes estavam apreensivos, temiam a morte do Jeon e a do Kim. Ninguém sabia o que fazer, pela primeira vez, nenhum dos líderes sabiam qual decisão deveriam tomar. Muitas das reuniões que haviam ocorrido nos últimos dias, Seokjin participou de poucas, passava a maior parte do seu tempo com seu meio irmão. Sehun. Namjoon odiava vê-lo sobrecarregado com coisas relacionadas a Bird Land ou com qualquer outra coisa. Uma gravidez de um metamorfo homem é algo bastante delicado, qualquer coisa pode afetar não só a saúde do feto como também do pai. Agora que Jimin conseguia se controlar, ele e Yoongi frequentavam ainda mais a caverna, passavam até mesmo noites lá. Mesmo que estivessem bastante preocupados com Taehyung e Jungkook sabiam que nada do que tentassem fazer poderia dar certo, não se pode impedir um metamorfo de completar uma fase da marca, isso é impossível, e ao que parece Taehyung talvez seja a cura de Jungkook. Namjoon havia mandado chamar todos os líderes para uma outra reunião, essa sendo a última. Todos votariam para decidir se concordariam ou não com o plano de Junmyeon e Chaerin. Quando todos já haviam chegado, se sentaram em volta da mesa, inclusive Chaerin também estava ali, em pé ao lado de Junmyeon. O líder dos feiticeiros permanecia sentado, sério, não mantinha mais aquele sorriso de sempre, agora todos teriam que tomar uma importante decisão que poderá ou não afetar todas as espécies de Metamorfos.
Junmyeon: Bom... como eu já havia explicado antes, esse plano que eu e Chaerin criamos foi com base nas nossas teorias...-Foi cortado.
Jin:Ou seja, pode dar errado. -Seokjin ditou sério. O metamorfo não concordava nem um pouco com aquilo. Era um absurdo!
Junmyeon: Seokjin, mesmo que não tentemos fazer isso o Jungkook só tem 2 semanas de vida, a cada dia que se passa o corpo dele enfraquece. Enquanto o Jungkook está perdendo a própria vida o Taehyung está renascendo!
Jin: Renascendo?! Mas que diabos você está falando, Junmyeon?! -Seokjin elevou um pouco a voz, estressado.
Nam:Jinnie, calma. Lembre-se que você não pode se irritar. -Seokjin respirou fundo, tentando se acalmar.
Mark:Não foi você quem disse que ele pode morrer? -Junmyeon assentiu.
Chaerin:O que Junmyeon está tentando dizer é que, cada fase da marca torna um metamorfo mais poderoso, claro que sabemos disso através dos livros e alguns presenciaram quando o avô do Taehyung e o pai de Yoongi completaram alguma fase, a marca do Warrior é muito poderosa, apenas sabemos que um metamorfo se torna imortal quando completa todas as fases pôr conta das anotações daquele cientista lunático que criou vocês. -Chaerin suspirou. -Enfim, essa marca é tão poderosa que pode sim matar um metamorfo, ainda mais se ele tem uma parte humana, como o Taehyung.
Hoseok:Então você isso significa que não temos outra escolha? -Junmyeon assentiu.
Junmyeon: Podemos ao menos tentar salvar eles dois ou ficarmos sentados assistindo os dois morrerem.
Seokjin:Eu ainda não entendi muito bem o que vocês querem fazer. -Seokjin cruzou os braços.
Chaerin:Como o Junmyeon é o líder dos feiticeiros ele não pode participar disso. -A feiticeira de cabelo platinado disse calma.
Min:Por que não? -O Min franziu o cenho.
Junmyeon: Por que para conectar os corpos de Jungkook e Taehyung será necessário usar magia negra.
Jin/Jimin:O quê? -Ambos praticamente gritaram ao mesmo tempo.
Nam:Seokjin! -Namjoon repreendeu o Kim mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose -(Vkook)-BTS
FanfictionAo perder a mãe, Taehyung com seus 20 anos acaba sendo "sequestrado" por um desconhecido, mal sabe o Kim que esse desconhecido o conhece. Jeon Jungkook, fará de tudo para deixar Taehyung a salvo, esse foi o último pedido que a mãe do Kim o fez. Oque...