Narradora on
Yoongi e Bogum voltavam para a Dangerous Land após desistirem de tentar achar Taehyung. Não sabiam onde ele estava e quem o havia sequestrado, Yoongi estava aflito, a todo momento pensava em Jungkook, como ele reagiria. Ao chegarem entraram e foram diretamente atrás dos líderes. Quando Yoongi entrou no grande salão, encontrou todos reunidos, conversando sobre algo que não pôde entender. Bogum estava logo atrás de si.
Jeon:Yoongi? Por que voltaram? Conseguiram treinar o Taehyung? -Yoongi abriu e fechou a boca várias vezes. Não sabia como começar a dizer.
Jimin:Yoon... Onde está o Taehyung? -Jimin questionou preocupado, ao notar a expressão aflita do namorado. -Aconteceu alguma coisa?
Bogum:O Taehyung desapareceu. -Bogum ditou de uma vez. Todos ficaram surpresos.
Jeon:Como assim ele "desapareceu"?!
Jin: Vocês só podem estar brincando, não é?! Primeiro foi o Hoseok e agora o Taehyung?!
Min:Isso... isso aconteceu da última vez que viemos aqui... Quando voltamos, ele não estava mais lá. Tentamos procurá-lo mas não o encontramos. Isso faz mais ou menos 1 mês.
Jeon:O quê?! Taehyung desapareceu e isso já faz quase 1 mês?! Por que não voltaram antes Yoongi?!! -Jungkook perguntou nervoso e irritado.
Bogum: Nós achávamos que poderíamos encontra-lo. Seguimos alguns dos rebellions. Mas não descobrimos nada, apenas...-Foi cortado.
Jeon:Apenas o quê?!
Min:Apenas que, alguém ajudou Hoseok. -Mark o encarou rapidamente.
Mark:Como assim?
Bogum: Não sabemos direito, Yoongi e eu ouvimos uma conversa entre dois rebellions. Eles diziam sobre um suposto grupo de estranhos que invadiram o porão onde Hoseok estava sendo mantido e o levaram. -Mark ficou calado, e todos presentes na sala o encararam. -Acham que pode ser algum amigo dele? Sei lá, algum serpente?
Jin: nós somos os únicos amigos que ele tem. -Jin disse com a voz embargada, Namjoon foi até o namorado e sentou-se ao seu lado fazendo um leve carinho no braço do mais velho enquanto Jin permanecia com a cabeça deitada em seu ombro.
Jeon:Aish! Se ao menos pudéssemos descobrir onde eles estão! -Jungkook ditou enraivecido.
Min: Acalmasse Jungkook, nós vamos...-foi cortado.
Jeon: Não me peça pra ter calma! Você teria calma se fosse o Jimin no lugar do Taehyung?! Tudo isso é culpa sua!!
Nam: Jungkook...
Jeon:Eu juro que se algo acontecer ao Taehyung eu nunca irei te perdoar Yoongi. -Jungkook o fitou com frieza e raiva e logo em seguida foi a passos largos até a porta. Saindo da sala.
[....]
Taehyung não aguentava mais. Sabia que não passaria dessa noite, seus braços e pernas latejavam, seu corpo estava completamente sujo de sangue, apenas conseguia enxergar com um olho, e sua visão estava embaçada demais, não conseguia mais chorar e muito menos falar. Tinha certeza que o resto de humanidade que acreditava ter havia sumido por completo, não se considerava humano, depois de ter passado por toda essa tortura, nem ao menos se considerava um Metamorfo. Taehyung não pensava mais em Jungkook, não pensava no amor que sentia por ele, não pensava em seus amigos e nem em sua mãe. O único sentimento que havia dentro de si era o ódio queria muito se vingar de minseok e de Yeri, mesmo sabendo que não tinha forças para isso, a cada minuto que se passava e cada vez mais que via um dos ILD seu ódio só aumentava. Sua fome estava começando a surgir e isso o irritava mais ainda. Yeri sempre aproveitava para debochar do quanto o Kim era fraco e morto de fome, o chamava de "Animal". O Kim estava estranhando, fazia quase uma semana que não o alimentava e nem mesmo o agredia. Sentia algo dentro de si borbulhar. Algo de ruim iriam acontecer....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose -(Vkook)-BTS
FanfictionAo perder a mãe, Taehyung com seus 20 anos acaba sendo "sequestrado" por um desconhecido, mal sabe o Kim que esse desconhecido o conhece. Jeon Jungkook, fará de tudo para deixar Taehyung a salvo, esse foi o último pedido que a mãe do Kim o fez. Oque...