Castelo do rei

2.8K 358 9
                                    

Narradora on

24 ANOS ATRÁS...

O pequeno Jungkook corria de um lado para o outro, estava super animado, o dia que mais esperava havia chegado, seria o dia em que lutaria na frente do rei, no castelo, mostraria não só aos seus pais como também ao rei dos Metamorfos o quanto era forte o bastante para se tornar um warrior do castelo. Apesar de ter apenas 6 anos e ter herdado um mero cavalo - Como todos diziam - Jungkook ainda sim era o mais forte de toda a turma, conseguia vencer uma luta com qualquer um de seus coleguinhas. Era tanta animação na criança que ele nem mesmo se sentia nervoso, apenas ansioso para que seu momento chegasse. Aquele poderia ter se tornado o melhor dia sua vida... mas se tornou o pior...

Sra. Lee:Está pronto Jungkook? Agora é a sua vez.

Jeon:Tia, meus pais ainda não chegaram. -falou triste.

Sra. Lee:Eles já chegaram, Jungkook. - A mulher sorriu vendo a surpresa nos olhos da pequena criança. -Venha.

Jungkook seguiu sua professora, emtrando numa enorme sala, estava lotada de gente, tentou procurar seus pais entre aquela multidão de metamorfos, porém não conseguia e aquilo o deixou ainda mais triste. Quando a luta começou o pequeno Jungkook tentou se concentrar, mas era muito difícil, as pessoas que tanto o apoiaram não estavam ali. Mas... de repente, após o Jeon levar o primeiro soco no rosto e cair no chão, ouviu seu nome ser chamado num grito, de imediato reconheceu a voz. Ficou de pé, tentando se recompor e olhou mais uma vez na direção onde todos os pais estavam sentados, encontrando seus pais bem no fundo, o olhando preocupado.

Jeon:Omma... -Sorriu.

Jungkook encarou o rei dos metamorfos, Seong-Hwan o encarava de um jeito muito estranho, e Jungkook sentia-se curioso para saber o motivo... Quando voltou a se concentrar na luta Jungkook revidou o soco que havia recebido, distribuindo muitos outros no corpo do outro garoto. Quando a luta terminou, Jungkook lutou com muitas outras crianças. E no fim daquela tarde, o rei escolheu a quarta criança que seria treinada pôr si. Jeon Jungkook. Aquilo o deixou muito animado, logo após tudo terminar o casal Jeon ainda precisavam assinar algumas coisas, declarando que aceitavam tudo. Até por que... A partir daquele dia... Jeon Jungkook não poderia ver mais os seus pais. Pertenceria ao rei. Enquanto seus pais conversavam com rei, Jungkook foi levado para conhecer o castelo, andando ao lado de mais 3 crianças que não faziam idéia de quem eram. Sentia-se tímido, sem saber o que dizer, os três garotos pareciam ser muito unidos.

???:Jungkookie, nos também fomos escolhidos pelo rei, sabia? -Um dos garotos falou todo animado e orgulhoso. Jungkook negou, não sabia de muitas coisas, apenas sonhava em poder servir ao rei, não sabia que outras crianças seriam escolhidas. -Qual é o seu animal?

Jeon:Ca-Cavalo... - Falou já esperando os três começarem a rir ou algo do tipo. Já estava acostumado com o bullying que sofria pôr ter um animal como aquele.

???:Sério?! Que legal! Eu queria poder ter herdado um cavalo também! Seria incrível! Não acha Mark? -A mesma criança continuava a tagarelar sem parar.

Jeon:Meu animal é inútil... você não iria querer. -Os tres garotos pararam de andar e encararam Jungkook.

???:Por que diz isso? -O outro garoto se pronunciou pela primeira vez. Ele era pálido e sério demais para uma criança naquela idade. Era o mais baixinho entre os quatro, Jungkook tentava imaginar qual animal aquele garoto tinha.

Jeon:Meu pai herdou uma pantera... e eu um mero cavalo... -Murmurou tristonho.

???:Yah! Jungkookie! Ainda sim você foi o mais forte de todos! Seu animal não define quem você é. -O mesmo garoto animado ditou.

Jeon:E como pode ter certeza disso? - O garoto suspirou. Jungkook ainda estava de cabeça baixa.

???:Bom... por que o meu animal é uma serpente. -Jungkook levantou a cabeça rapidamente arqueando as sobrancelhas. Aquele garotinho fofo e inocente a sua frente era uma serpente?! Impossível!

Jeon:Você está mentindo. -O garoto riu soprado erguendo seu braço esquerdo e mostrando a tatuagem da serpente para Jungkook. -Uau!

???:Não vamos julgar você, Jungkook. Seremos praticamente a família um do outro a partir de agora. -Jungkook balançou a cabeça em confirmação. Sentiu seu coração se confortar ao que ouvira...

Aqueles seriam seus primeiros amigos... 

Jeon:Vocês ainda não me disseram quais são os seus nomes. -Disse sorrindo minimamente.

???:Oh, perdão. Meu nome é Hoseok! Esse é o Yoongi e esse é o Mark.

Naquele mesmo dia, Jungkook descobriu que não poderia mais ver seus pais o que fez o garotinho chorar bastante. Não entendia o motivo daquilo tudo, se apenas serviria ao rei por que o estavam proibindo de ver seus pais? Claro que Jungkook não deixaria aquilo acontecer e foi pensando nisso que Jungkook entrou escondido no baú de madeira que tinha na carruagem dos seus pais. Haviam se passado uns 10 minutos que Jungkook estava ali dentro e foi terrível, os joelhos do pequeno Jeon já estavam doloridos pôr permanecer naquela posição, e, de repente ouviu um estrondo e sua mãe gritou. A carruagem foi arremessada, e o baú voou contra uma árvore, o quebrando pela metade, Jungkook tentou sair de dentro do baú mas arregalou os olhos com a cena que vira. A cena de um leão selvagem matando sua mãe, ainda ouve uma luta entre seu pai e o leão, porém seu pai já estava bastante machucado e não resistiu... E naquele mesmo dia... Jungkook presenciou seus pais serem assassinados bem a sua frente... Seong-hwan não demorou muito para saber que o garotinho havia fugido, entrou numa carruagem ainda maior, sendo seguido por mais 2 warrior e seu braço direito Min Geum-jae. Acabou encontrando a carruagem dos Jeon totalmente destruída e os corpos do casal no chão. E um pouco mais distante viu Jungkook, paralisado de trás de um baú quebrado. Ele não chorava, estava completamente paralisado, encarando seus pais mortos no chão, não conseguindo esboçar nenhuma reação. Seong-hwan respirou fundo começando a ir na direção de Jungkook.

[....]

Taehyung não conseguia acreditar, estava perplexo diante do que havia acabado de ouvir. Jungkook estava morrendo... Sentia uma forte dor no peito, o homem que amava estava morrendo. E não conseguia deixar de pensar que tudo aquilo era culpa sua, não deveria ter se afastado dele, Jungkook sempre tentou protege-lo desde que havia chegado na Dangerous Land, e agora sim... Agora sim Taehyung sabia que nada do que havia acontecido com consigo era culpa do Jeon... Fazia cerca de 4 horas que o loiro estava dentro do quarto, apenas fitando o corpo inconsciente de Jungkook. A cama estava ensopada de suor, ninguém sabia ao certo o que haviam injetado em Jungkook e aquilo deixava Taehyung mais desesperado ainda. Estava desesperado pôr não saber o que fazer.

Kim:Jungkook... eu não sei se você pode me ouvir... mas... -Fez uma pausa, mordeu o lábio inferior e segurou a mão de Jungkook, fazendo um leve carinho na mesma. -Eu prometo... Farei de tudo para te salvar...

Taehyung suspirou pesadamente, depositando um selar na testa levemente suada do Jeon e ficando de pé. O encarou uma última vez antes de sair do quarto. O Kim caminhou pelos corredores, entrando na sala de reunião, todos estavam ali, aproveitou para dar o aviso que tanto queria.

Kim:Hoseok... Você me disse que sabia a localização do antigo castelo do meu pai... -Hoseok assentiu, franzido o cenho.

Jimin:Taehyung... o que vai fazer?

Kim:Amanhã iremos até lá...

Min:Isso é contra as regras dos...-foi cortado.

Kim:Eu não estou nem aí para as regras, eu vou com ou sem vocês... .

Metamorfose -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora