Irmão feiticeiro

2.7K 354 1
                                    

Narradora on

Foi quase 1 hora para só então chegarem no castelo. O lugar era muito lindo e Taehyung se imaginou crescendo ali... Como seria sua vida? Se sua mãe nunca tivesse ido para a terra dos humanos... Como seria? Olhou para Mark e ele logo assentiu, entendendo seu pedido. O metamorfo pulou no mar em volta do castelo e nadou para longe.

Hoseok:O castelo era incrívelmente lindo antes da guerra... -Hoseok comentou atraindo a atenção do loiro. -Agora está praticamente todo destruído...

Kim:Por quê meu pai não decidiu reconstrui-lo? -Hoseok suspirou.

Hoseok:Esse era o nosso lar... um lar que se tornou um campo de guerra... -Hoseok se sentou na grama e Taehyung fez o mesmo. Junmyeon permanecia dentro da van junto com Yeonjun que dormia sereno. -No dia em que seu tio... -foi cortado.

Kim:Por favor... Não se refira a esse homem como meu tio. -Pediu sério. Hoseok assentiu.

Hoseok:No dia em que Seong-tak decidiu invadir o castelo foi justo no dia em que nós sete fomos conhecer as terras... sem a gente no castelo ele poderia conseguir o que queria... a morte de Seong-hwan...

Kim:Então... quer dizer que nenhum de vocês estava presente na guerra? -Hoseok respirou fundo antes de voltar a falar.

Hoseok:Estávamos nas fases finais do nosso treinamento... a maioria de nós tínhamos entre 19 a 22 anos... O Jungkook era apenas um adolescente de 17 anos... apesar de ser o mais forte de todos... -Sorriu com a voz embargada e os olhos cheios de lágrimas. -Tivemos que deixar nosso passado para trás e focar no futuro... éramos apenas crianças e já tínhamos que pensar no futuro... Os 7 perderam suas famílias mas... juntos formaram outra... Eu sigo as suas ordens por quê eu entendo você... nós dois fomos torturados... claro que, o que eu passei não chega nem perto do que você teve que passar... mas isso não significa que você é melhor ou pior que a gente Taehyung... Ninguém teve uma vida perfeita, você perdeu sua mãe e não pôde conhecer seu pai. Nenhum de nós teve uma vida fácil, porém tivemos que ter responsabilidade desde cedo. E você vai se tornar rei... o que eu estou querendo dizer é que... -foi cortado.

Kim:Eu já entendi... -Falou calmo. -Eu sei que... que minhas atitudes foram erradas... -O loiro umideceu os lábios. -Eu não deveria ter culpado vocês pelo o que aconteceu comigo... eu não... -Fez uma pausa, tentando engolir o choro. -Eu não deveria ter culpado o Jungkook...

Hoseok:Ele te ama... e eu sei que você também o ama... Vocês vão conseguir superar isso juntos. -Sorriu minimamente.

Kim:Bom... acho que esse conselho serve para você também. -Taehyung encarou Mark vindo na direção dos dois e Hoseok olhou na mesma direção que si. Taehyung ficou de pé e o Jung fez o mesmo, indo até a van para chamar Junmyeon.

Mark:Vamos? -Taehyung negou.

Kim:Você fica.

Mark: Por quê?

Kim:Alguma parte daquele castelo pode desabar a qualquer momento, não quero que Yeonjun entre. -Taehyung ditou simplista, mesmo nutrindo muito ódio pelos pais da criança o Kim sabia que Yeonjun não tinha culpa de nada daquilo. -Hoseok vai ficar aqui com ele. Quero que você fique também.

Mark:Tudo bem.

Taehyung e Junmyeon se preparam para entrarem no castelo, Junmyeon estava concentrado em tudo a sua volta, faria um escudo em volta do príncipe caso alguma parede fosse desabar, pôr isso estava bastante atento aos passos do loiro. Taehyung olhava tudo a sua volta, seus olhos transbordando curiosidade.

Kim:Se comunique com eles. -Pediu e Junmyeon assentiu, pegando o walkie talkie e o ligando.

Junmyeon: Hoseok?

Metamorfose -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora