Feiticeiros

2.9K 392 22
                                    

Narradora on

Seokjin e Namjoon fitavam os amigos líderes sentados, cada um ao lado do outro, esperando o casal dizer alguma coisa. Fazia uma semana que Namjoon e Seokjin queriam dizer algo importante mas com todos os problemas que estão tendo nem puderam falar. Mas, agora, mesmo que os problemas não tivessem acabado, os dois tinham que dizer, não podiam continuar mantendo isso em segredo. Quando Chaerin entrou na sala todos pareciam surpresos e confusos, ela quase nunca saía do "porão" da Dangerous Land.

Jin:Eu não sei como começar...-Disse respirando fundo.

Nam:Quer que eu conte? -Jin assentiu. -Eu e o Jin vamos ter um bebê. -Ditou fazendo todos arregalarem os olhos em surpresa.

Mark:Como assim "vão ter"? -Questionou.

Jin:Na verdade... -O mais velho olhou para a feiticeira Lee e a mesma se aproximou de si. 

Lee:O feto está nascendo em um ambiente limpo e saudável, no porão. -Todos ficaram ainda mais chocados.

Jimin:O quê?! Então quer dizer que ele já saiu de você? Por que não nos disse antes?! -Jimin perguntou cético e Seokjin sorriu.

Jin:Ele nem tem 1 mês ainda. Me desculpem por não termos dito antes.

Mark:Foi por isso que você não esteve treinando, não é? -O mais velho assentiu.

Jin:Desde que ele saiu de dentro de mim eu perdi metade da minha força.

Lee:Como o feto está conectado ao Seokjin ele não pode fazer tanto esforços. Por isso eu disse para ele parar de treinar por um tempo. Até que o feto completasse 5 meses.

Jimin: Vocês já... Escolheram um nome? -O casal negaram.

Jin: Ainda estamos pensando em um nome. 

Mark:Estou feliz por vocês. Mas, agora, mais do que nunca, devem tomar cuidado. Por enquanto, é melhor que ninguém saiba sobre o filho de vocês. 

Nam: É. O Mark tem razão. -Jin assentiu. Jimin ficou de pé e sorriu minimamente.

Os quatro ali presentes encararam o alfa. Sabiam que aquele tipo de assunto o deixava triste. Afinal, Jimin é um alfa. Ele deveria se relacionar com um ômega ou um beta, ele deveria ser o ativo na relação. Mas não, Jimin é um alfa que se relaciona com um leopardo, um animal de outra espécie, e Jimin é passivo. Isso significa que... Ele não pode ter filhos. Apesar de Yoongi e Jimin se amarem muito, Jimin sempre sonhou em um dia poder ter filhos, mas quando percebeu que não sentia prazer algum em ser o ativo em suas relações sexuais, logo percebeu que seu sonho nunca iria se tornar realidade, e teve ainda mais certeza disso assim que viu Min Yoongi pela primeira vez.

Nam:Hum... Jimin...

Jimin: Também estou feliz por vocês. -Disdet baixinho. - É... Eu vou ver como está indo o treinamento dos Warriors. -Ditou saindo rapidamente do cômodo.





[....]

Um balde de água gelada foi o bastante para acordar Hoseok. Ele mal conseguia enxergar, havia levado muitos socos no rosto e lembrava que havia um corte próximo do seu olho esquerdo. Tossiu algumas vezes antes de levantar a cabeça lentamente. Tentou enxergar melhor a pessoa a sua frente mas apenas via borrões.

???:Acha que ele vai sobreviver? -Ouviu um homem dizer.

???: Tenho quase certeza que não. -outro homem disse, rindo debochado.

???:Foi o pai dele que fez isso com ele? -Hoseok ouviu o outro homem murmurar um "Humrum" sem dá muita importância. -O que devemos fazer com ele?

Metamorfose -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora