A última criança escolhida...

2.7K 333 23
                                    

Narradora on

20 ANOS ATRÁS....

Jimin adorava treinar, estava estudando muito também, seu sonho era se tornar um guerreiro do reino, mesmo que seu pai tentasse fazer a sua cabeça, dizendo que o Park mais novo poderia ser algo muito melhor que isso, como pôr exemplo, se tornar uma das crianças escolhida pelo rei Seong-hwan para ser o espião de Seong-tak. Jimin não entendia por que seu pai odiava tanto o rei, Seong-hwan era uma boa pessoa e um bom rei, muito diferente de Seong-tak que sempre causou calafrios em Jimin. Depois que Seong-hwan começou a escolher crianças para algo que Seong-tak não tinha idéia, o irmão gêmeo ordenou que seu braço direito, Park Junhee fizesse de tudo para descobrir sobre o que o irmão gêmeo estava tramando. E como um "bom" servo Junhee decidiu colocar seu próprio filho no meio daquilo tudo, obrigou Jimin, um garotinho de apenas 9 anos a fazer o seu trabalho sujo. Quando a penúltima criança foi escolhida, um mestiço de 10 anos chamado Kim Namjoon, Junhee se desesperou ainda mais, faltava apenas 1 criança. Jimin teve que aguentar os xingamentos e as surras que levava do pai quase todo santo dia, sendo obrigado a ouvir a frase "Você é um inútil" sempre, Jimin sempre tentou fazer de tudo para orgulhar o pai, mas parecia que quanto mais tentasse mais raiva recebia do mais velho. 3 anos... Seong-hwan passou 3 anos para só então escolher a última criança, Jimin já tinha seus 12 anos. Junhee já havia desistido de obrigar seu filho a se tornar um espião para Seong-tak, todos os anos que se passaram Jimin não havia conseguido sequer uma única vez atrair atenção do rei para si, bom... pelo menos era isso que tanto o pai quanto o filho pensavam. Era tarde de sábado quando todos as crianças haviam sido reunidas no jardim do castelo. Seong-hwan e Geum-jae eram os únicos adultos ali. Eram apenas crianças e adolescentes de 9 a 15 anos presentes ali, todas aguardavam em uma fila, enquanto outras 6 crianças enfrentavam os futuros lideres das terras. Seokjin, sendo o mais velho, tendo 15 anos, lutava apenas com outros metamorfos sua idade. Seong-hwan permanecia sentado em uma banco, enquanto observava cuidadosamente cada criança e adolescente ali.

Geum-jae:Majestade, o filho de Junhee está aqui. -O pai de Yoongi ditou sério, olhando na direção de Jimin que entrou em uma das filas, para tentar enfrentar Mark, já que ele era o único metamorfo que tinha a mesma idade que si. -Quer que eu mande tira-lo daqui? -O rei sorriu.

Seong-hwan: Deixe-o lutar.

Geum-jae:Mas... -Seong-hwan o cortou.

Seong-hwan:Eu sei que Junhee e Seong-tak estão tentando fazer de tudo para descobrir sobre as 5 terras. E que provavelmente Junhee está usando o filho. -Geum-jae franziu o cenho.

Geum-jae:E mesmo assim o senhor vai deixa-lo participar?

Seong-hwan:Olhe para ele Geum-jae. -O rei pediu e o Min logo o fez. Encarou Jimin de baixo acima. -Não estamos em tempo de frio mas aquele garoto está usando uma camiseta de manga longa. -Falou calmo fazendo Geum-jae arquear as sobrancelhas compreendendo tudo.

Geum-jae:Acha que... Junhee está machucando o filho? - O rei assentiu.

Seong-hwan:Eu não só acho como tenho certeza. Mas o que mais me surpreende é que mesmo estando machucado ele veio até aqui, para enfrentar uma das 6 crianças. Mesmo sabendo que todas são fortes o bastante para deixa-lo ainda mais machucado.

Geum-jae:Se o senhor sabe que ele vai perder então por que está permitindo isso? -Seong-hwan sorriu ainda mais.

Seong-hwan:Eu nunca disse que ele iria perder... -Geumjae voltou a encarar Jimin vendo que a vez dele estava quase chegando. -Geum-jae, vá até lá e o chame. Quero falar com ele. -Geum-jae assentiu começando a ir na direção de Jimin. Seong-hwan notou o nervosismo do garoto quando foi chamado pelo Min mais velho, quando os dois se aproximaram do rei Jimin fez uma reverência, permanecendo de cabeça baixa em sinal de respeito. -Olá Jimin.

Metamorfose -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora