Irmãos e primos

2.7K 359 72
                                    

Narradora on

ANO DE 1995...

Dahyun tremia de frio dentro daquela floresta, esparava o feiticeiro que ia ajuda-la com o seu filho. A pequena Taehee segurava a mão da mãe, não sentia tanto frio pôr estar coberta. Dahyun olhava ao redor a todo momento, a jovem criança de apenas 6 anos não entendia do que tanto a mãe parecia sentir medo.

Dahyun: Por que ela está demorando tanto? -Indagou aflita, falando com si mesma. Taehee franziu o cenho.

Taehee:Quem, omma? -Dahyun se ajoelhou de frente para a filha. -Por que estamos aqui? Onde o appa está?

Dahyun: Minha filha... Não vamos mais voltar para o castelo... É perigoso demais para você e o seu futuro irmãozinho.

Taehee:Por que? -A criança inocente perguntou.

Dahyun:Por causa do seu tio. Por isso eu vou ter que voltar para a terra dos humanos.

Taehee:A terra dos humanos? -A mais velha assentiu. -Appa disse que era perigoso... Por que vamos para lá? -Os olhos de Dahyun se encheram de lágrimas.

Dahyun:Filha... É pôr isso que só quem irá sou eu... Uma amiga minha cuidará de vo...-Dahyun parou de falar ao ver, ao longe um homem vindo em sua direção. -Eu não sei se esse homem é confiável, mas ele é o único feiticeiro que pode me ajudar, eu preciso que você fique escondida naquela caverna onde te mostrei, você lembra? Perto da cabana onde estávamos horas atrás. -Taehee assentiu. -Eu te amo minha filha... e sempre irei te amar... -Assim como a mãe, Taehee já derramava várias lágrimas.

Taehee:Eu também te amo, omma. -Deu um último abraço na mãe antes de se transformar e voar para longe.

[....]

Junmyeon e Chaerin já se preparavam para começar, todos os líderes estavam dentro do quarto, um pouco afastados. Chaerin e Junmyeon conversavam baixinho sobre como a mais velha faria, Jimin e Seokjin mantinham os semblantes sério, Namjoon conversava com Hoseok assuntos da Mestizo Earth. Mark e Yoongi eram os únicos em silêncio.

Chaerin:Vamos começar. -A feiticeira falou atraindo a atenção de todos. Chaerin começou a andar na direção da cama onde Taehyung e Jungkook estavam, e quando a mesma fechou os olhos para começar um estrondo na janela fez com que a feiticeira se assustasse, dando passos para trás.

Min:Mas que merda foi essa? -Yoongi falou após sobressaltar. Quando o mais velho tentou ir em direção a janela, parou assim que viu a figura preta de uma mulher encapuzada surgir na janela do quarto.

A mulher pulou a janela, segurando um arco e flecha, o mirando na direção de Chaerin. Logo atrás surgiu a amiga, e na mesma hora Junmyeon detectou sua magia. Ela era uma feiticeira. Namjoon puxou Seokjin, o colocando atrás de si.

Taehee:Afaste-se do Taehyung. -A metamorfo ordenou. Chaerin olhou seriamente para Junmyeon, o vendo assentir. Chaerin se afastou.

Min:Quem são vocês? -Yoongi questionou seco, mostrando para as duas que não sentia medo algum, assim como os outros líderes.

Taehee:Fui eu quem injetou o veneno no sangue do líder da Dangerous Land. -Taehee disse simples abaixando o arco e flecha, deixando todos surpresos.

Jimin:Você o quê? -Jimin perguntou furioso, começando a ir na direção da mesma, porém, Chaeyoung foi mais rápida, usando da sua magia para deixar o Park imóvel. -Que merda você fez comigo?! Eu exijo que...-foi cortado.

Taehee:Exige? -Taehee riu soprado. -Com quem você pensa que está falando?

Hoseok: O que você quer? Mata-los? -Hoseok descruzou os braços.

Metamorfose -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora