Um futuro sem você...

2.7K 351 158
                                    

Narradora on

Jimin chegou na Dangerous Land, voltou a sua forma humana assustando alguns guardas pelo estado em que estava. Mesmo se sentindo fraco pôr ter corrido pôr horas sem parar Jimin ainda sim entrou correndo para dentro do lugar. Estava ofegante e todo suado, suas roupas estavam praticamente todas sujas e rasgadas. Quando passou pela entrada a primeira pessoa que viu foi Namjoon, ele também se assustou ao olhar para o mais novo e foi rapidamente até si.

Nam:Jimin?! O que aconteceu com você?! -Jimin estava prestes a cair no chão, sem forças, porém Namjoon foi mais rápido e o segurou.

Jimin:Na-Namjoon! Onde está o Taehyung?! Eu preciso chamar o Taehyung! -Tentou se soltar do Kim para ir atrás de Taehyung porém Namjoon continuou o segurando.

Nam:Jimin, me fale o que houve! -Pediu cheio de preocupação.

Jeon:Jimin!! -Jimin olhou para o lado vendo a expressão perplexa que Jungkook tinha. -Onde estava?! Você foi agredido?? -O Jeon se aproximou olhando o melhor amigo de cima a baixo.

Jimin:Jungkook! A Taehee está em perigo! Vá chamar o Taehyung, rápido!! -Jungkook assentiu e apenas saiu apressado. Namjoon ajudou Jimin a se sentar em uma poltrona, muitos metamorfose que passavam pôr ali encaravam Jimin em completo choque, ele não estava nada bem e isso era visível aos olhos de qualquer um.

Nam:Eu vou chamar o Yoongi. -Namjoon fez menção de se levantar porém Jimin segurou o seu braço.

Jimin:Ele precisa se concentrar no treinamento dos Warriors... Por favor, não diga nada a ele. -Namjoon suspirou pesadamente.

Nam:Tudo bem. Me fale o que aconteceu então. -Cruzou os braços esperando que o Park começasse a falar. Jimin agradeceu aos Deuses quando sua barriga roncou.

Jimin:Eu estou horas sem me alimentar... Você poderia me trazer comida? -Perguntou vendo Namjoon cerrar os olhos. -Não quero arriscar e acabar perdendo o controle.

Nam:Tudo bem... Me espere aqui, eu já volto. -Quando Namjoon entrou em um dos corredores que dava para o refeitório Jimin não se aguentou. Logo após ver a figura do amigo sumir o mais novo se levantou.

Jimin:Eu não posso simplesmente esperar sentado. -Ditou começando a ir em direção as escadas, Jimin sentia-se fraco e talvez não aguenta-se subir aquelas escadarias mas precisa... Ter deixado a prima sozinha naquele lugar horrível o fazia se sentir angustiado.

Kim:Jimin! -O Park olhou para cima, vendo Taehyung descer as escadas ao lado de Jungkook.

Jimin:Taehyung... Você precisa ir... A Taehee... Ela está machucada. -O coração de Taehyung acelerou e ele imaginou mil e uma coisas que poderia ter acontecido com a irmã.

Kim:Foi o Seong-tak?! Ele te machucou também?! -O sangue de Taehyung começava a ferver. Jimin negou com a cabeça.

Jimin:Jungkook... Você precisa levar o Taehyung para o esconderijo da espada Wings. A Taehee está presa lá.

Jeon:E o que vocês dois estavam fazendo naquela caverna Jimin? -Jungkook questionou.

Jimin:Isso é o menos importante agora. Taehyung, quando você entrar lá entre apenas nos túneis da esquerda. -Taehyung assentiu, dando as costas, pronto para partir. -Espere! -O Kim olhou para trás uma última vez. -Leve isso... -Jimin ergueu a mão, entregando a chave a Taehyung. -Nós encontramos... Você é o único que pode abrir essa porta. Tome cuidado, aquela caverna não é segura. -Jungkook cotinuava com o a testa franzida, não entendendo Absolutamente nada.

Jeon:Taehyung, aonde você vai?

Kim:Salvar a minha irmã, Jungkook. -Taehyung ditou sério.

Jeon:Eu vou com você. -Falou firme porém o Kim balançou a cabeça em negação. 

Metamorfose -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora