Narradora on
Jimin e Taehee permaneciam parados encarando a entrada do esconderijo da espada Wings. Era dentro de uma caverna escura. O Park tirou a mochila das costas e pegou dentro da mesma uma vela luminária.
Jimin:Eu não lembro muito bem desse lugar. Se passaram muitos anos desde a última vez que vim aqui. A gente pode se perder...
Taehee: Se a gente se perder a Chaeyoung irá nos encontrar. Ela criou isso aqui. -Mostrou o lindo anel que usava no dedo. -Isso mostra a minha localização.
Jimin:Então vamos. -Os dois entraram na caverna. Taehee andava bem atrás de Jimin já que era ele quem conhecia melhor aquele lugar e o único que iluminava. -Tem dois caminhos. -Jimin parou de andar apontando para o lado esquerdo e o direito. -Quando Seong-hwan nos trouxe aqui fomos pôr esse lado. -Apontou para o lado direito.
Taehee: Se o lado direito é onde a espada está, então devemos ir pelo lado esquerdo. -Jimin continuou parado, hesitante.
Jimin:Eu não conheço esse lugar direito, Taehee. É perigoso demais... -A mulher revirou os olhos pegando a luminária da mão do Park.
Taehee: Então deixa que eu vou na frente. -Taehee começou a andar e Jimin apenas olhou uma última vez para trás, antes de começar a seguir os passos da prima.
No meio do caminho os dois encontraram alguns insetos nojentos e muita teia de aranha, o lugar era assustador demais. Os dois pararam de andar quando encontraram mais dois túneis.
Jimin:Para onde vamos agora?
Taehee:Olha. -Apontou para o cisne desenhado na parede no túnel do lado esquerdo. -Deve ser por aqui... -Falou simples. Voltando a andar.
Jimin:Eu ainda não acho que seja uma boa idéia ter entrado aqui... -Jimin ditou preocupado.
Taehee:Relaxa, Jimin. Nada vai aconte... -Taehee parou de falar ao ver uma porta. Parou de andar de imediato fazendo Jimin chocar o corpo contra o seu.
Jimin:Por que parou? -Jimin olhou na mesma direção em que Taehee olhava ficando com os olhos esbugalhados.
Taehee:A porta... Encontramos. -A mulher sorriu. Tirou a chave de dentro da mochila e se apressou para abrir a porta, porém Jimin segurou a mão da mesma, a impedindo de abrir a tal porta.
Jimin: Acho que quem tem que fazer isso é o Taehyung...
Taehee:E se não tiver nada demais de trás dessa porta? Vamos trazê-lo aqui em vão? -Jimin suspirou largando a mão da prima. Enquanto Taehee colocava a chave na fechadura Jimin olhou para o lado, franzindo o cenho ao ver uma frase escrita na língua dos feiticeiros. Futhark. Não entendia muito bem as runas mas sabia que aquilo não era um bom sinal.
Jimin:Taehee espera!! -Gritou. Porém já era tarde, na mesma hora em que a mulher girou a chave um buraco se abriu debaixo dela a fazendo cair dentro. -Taehee!!! -Jimin se aproximou do buraco rapidamente. Taehee?!
Taehee: E-Eu estou bem... -O coração do Park estava acelerado. Estava nervoso.
Jimin:Você se machucou?! Consegue sair daí?
Taehee:Eu torci o pé... Não consigo me levantar... -Jimin cuidadosamente tirou a chave da fechadura.
Jimin:Se afasta. Eu vou pular. -O buraco era escuro demais, com o barulho do corpo da mulher caindo Jimin diria que tinha muitos metros.
Taehee: Não! Não pule!! Você pode se machucar também!
Jimin:Então o que eu faço?! -Jimin perguntou desesperado. -Você não consegue se transformar??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose -(Vkook)-BTS
FanfictionAo perder a mãe, Taehyung com seus 20 anos acaba sendo "sequestrado" por um desconhecido, mal sabe o Kim que esse desconhecido o conhece. Jeon Jungkook, fará de tudo para deixar Taehyung a salvo, esse foi o último pedido que a mãe do Kim o fez. Oque...