Cavalo negro

4.2K 533 228
                                    

Taehyung on

Ao terminarmos a conversar com a feiticeira Lee o Jungkook me levou para fora da Dangerous land, parecia um campo de batalha, não sei, havia armas e espadas em cima de uma mesa, ele parou de andar e eu acabei por bater no mesmo já que ele andava na minha frente e eu estava muito destraido. Ele se virou e me encarou.

Jeon: O seu treinamento vai começar hoje, terá que aprender tudo em apenas 1 mês. -meu queixo caiu.

-oque vai acontecer quando eu terminar o treinamento?? -pergunto o vendo olhar em volta.

Jeon: Você terá sua primeira luta....e pelas regras... até a morte. -arregalei os olhos.

-ficou louco?!! Eu vou morrer, como quer que eu lute contra um desses caras??! Meu Deus! Isso só pode ser brincandeira. -eu ri de nervoso.

Jeon: Não se preocupe Taehyung, eu irei treinar você. -ele disse dando um leve tapinha no meu ombro.

-Alias, qual é o seu animal?? Eu só descobri os animais de três dos seus amigos. -dito. Ele foi até a mesa e pegou duas espadas.

Jeon:Jimin se transforma em um lobo...a tatuagem dele fica na coxa direita. -ele se virou. -Jin se transforma em um gavião, a tatuagem dele é no pulso, você viu não foi?? -assenti. -Hobi se transforma em uma serpente a tatuagem dele é no braço esquerdo....Yoongi se transforma em um lindo leopardo. -arquiei as sobrancelhas, surpreso. - a tatuagem dele fica na costela. Namjoon se transforma em um urso. -novamente eu estava de queixo caído.

-ele é o único dos seus amigos que é um mestiço e tem o maior animal que todos os outros?? -pergunto chocado. -Uau, isso é legal.

Jeon:a tatuagem dele é no tornozelo. Mark se transforma é um Tubarão branco, a tatuagem dele é no abdômen.

-e você?? -pergunto curioso. Ele me entregou uma das espadas. -Nossa! Isso é pesado.

Jeon: com oque você trabalhava quando era da terra dos humanos??! Aigoo!! Nunca vi um humano tão fraco e medroso. -ele disse e na mesma hora ergui a espada na direção do mesma na intenção de machuca-lo mais Jungkook foi mais rápido, ele fez um movimento tão rápido que num piscar de olhos minha espada já estava longe, no chão. - vá busca-la. Hoje você aprenderá o básico, já praticou arco e flecha?? -resmunguei algo o olhando e fui até a espada que estava um pouco longe e logo voltei.

-não, mais sou bom com miras. -ele assentiu. -e pra sua informação eu trabalhava em um pet shop. -dito.

Jeon: Tanto faz! -deu de ombros. -Vem. -ele pegou um arco junto com algumas flechas, me aproximei e ele me entregou o arco. -Segure. -o fuzilei com os olhos puxando o arco da mão dele.

-Como segura essa coisa?? -olhei para ele e o mesmo revirou os olhos soltando um  longo suspiro.

Jeon:primeiro....-ele se aproximou. -Você precisa ter postura. -Jungkook puxou minha cintura para o lado, ele subiu a mão da minha cintura para meu ombro. Ergui meu braço mirando no alvo, ele deslizou a mão parando-a em cima da minha. -se concentra. -ele murmurou perto do meu ouvido me fazendo senti um leve arrepio. Eu estava tão envergonhado por está naquela situação, nossos corpos estavam praticamente colados um no outro. -Okay! Você entendeu?? -ele se afastou meio sem graça e passou a mão na nuca.

Min:Jungkook. -olhamos para o lado ao mesmo tempo. -aconteceu algo. -Yoongi estava sério demais e parecia preocupado.

Jeon:oque houve?? -Jungkook foi até o mesmo, fui em direção a mesa e deixei o arco e a flecha em cima da mesma e encarei os dois.

Metamorfose -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora