Mulher encapuzada

2.8K 381 45
                                    

Narradora on

Jungkook olhou Taehyung de cima a baixo. Ele usava um roupão preto e seus cabelos estavam úmidos, com certeza havia acabado de sair do banho, o que Jungkook estranhou mesmo foi o brilho nos olhos azuis do Kim. Ele estava chorando?

Jeon:Precisamos conversar, Taehyung. -Falou sério. Taehyung suspirou.

Kim:Não temos nada para conversar. Saía. -Ordenou dando as costas para o Jeon. Taehyung foi em direção ao guarda-roupa e o abriu.

Jeon:Eu não vou sair daqui até que você me ouça e respondar todas as minhas perguntas. -O Kim voltou a encara-lo.

Kim:E por que acha que eu faria isso? -Riu sem ânimo.

Jeon:Você quer que eu me ajoelhe e implore?? -Taehyung voltou a ficar sério.

Kim:Apenas saía do meu quarto.

Jeon:Eu não vou sair. Você vai ter que me tirar a força então. -Jungkook cruzou os braços. Taehyung soltou outro suspiro, indo se sentar na ponta da cama novamente.

Kim:O que você quer me perguntar? -Taehyung passou a mão pelo seus fios, os jogando para trás.

Jeon:Eu entendo que não queira falar sobre o seu sequestro... mas quero saber o motivo para você está fazendo tudo isso com todo mundo! Manter os metamorfos que não conseguem se controlar presos?! Você acha que somos animais Taehyung?! -Jungkook esperou uma resposta do outro. Porém, Taehyung apenas ficou o encarando pôr um tempo. -Você não vai me responder?

Kim:Não foi você quem me disse que essa era a terra mais perigosa? Que aqui todos eram fortes... Eles tem força o bastante para matarem qualquer um, se não souberem se controlar. Os feiticeiros virão para cá. Eles estarão sob a minha proteção. -Jungkook riu.

Jeon:Sua proteção? Você ao menos está se ouvindo Taehyung? Seu dever é cuidar dos Metamorfos! Não de feiticeiros ou humanos!

Kim:Eu não pedi sua opinião sobre o que eu devo ou não fazer. -O Kim ditou seco. -Eu fiquei preso numa maca pôr dias! Até conseguir controlar o animal dentro de mim. "Só um mero humano e fraco" como eu consegui, por que vocês não conseguiriam? Não é isso o que muitos aqui pensam de mim? Que sou um humano fraco!

Jeon:Você nunca foi humano e nunca foi fraco. -Jungkook caminhou na direção do Kim, se sentando ao lado do mesmo. -Tae... por favor... me conta o que houve... -Jungkook ergueu a mão para tocar a do loiro. -Talvez eu possa... -Taehyung ficou de pé.

Kim:Não! Eu já disse que não preciso mais de você e da sua proteção! -Taehyung disse levemente alterado, não machucaria Jungkook mas não suportava ficar tão perto dele daquela forma, não queria cair em tentação.

Jeon:E do meu amor? -Taehyung se virou para encarar Jungkook novamente. -Você não me ama mais, Taehyung? -Por um instante Taehyung quase desistiu de tudo. Do rancor e ódio que nutria pôr todos e da sua vingança, quase desistiu de tudo pôr Jungkook... mas não podia. E Não faria isso!

Kim:Amor? -Riu soprado. -Você me ama? Mesmo sabendo que eu tenho um animal que te causa pavor. -Taehyung foi andando a passos lentos até Jungkook, até coloca-lo contra a parede. Pousando a mão bem ao lado do rosto dele. -Você não sente medo de mim? Principalmente agora que estou me tornando um monstro, como todos estão começando a dizer. -Sorriu ladino.

Jeon:Você não é um monstro, e eu não tenho medo de você. -Taehyung fitou os lábios de Jungkook que tremiam assim como as mãos dele. Era notável o medo que Jungkook estava sentindo naquele momento, ele até podia tentar mentir, mas o corpo dele mostrava toda a realidade.

Kim:Você não tem medo de mim?... Então o que você faria se eu me transformasse agora mesmo aqui na sua frente? -Jungkook engoliu em seco. E Taehyung viu pela primeira vez o medo nos olhos de Jungkook. O metamorfo mais forte de toda a Dangerous Land agora estava perante a si, se tremendo de medo. E foi aí que Taehyung voltou a si. Estava amedrontando Jungkook. O homem que amava, ele não era apenas um líder forte, Jungkook não era mais um metamorfo entre todos ali. Ele era Jeon Jungkook, o homem que conquistou o amor de Taehyung. E foi esses pensamentos que fizeram Taehyung dar 4 passos para trás, se afastando o bastante de Jungkook. -Me-Me desculpe... eu não pretendia usar o seu trauma contra você... Não sei o que deu em mim... apenas... apenas saía daqui, por favor. -Taehyung disse de cabeça baixa. Porém Jungkook permaneceu no mesmo lugar, ereto e olhando reto. -Jungkook... Jungkook? -Taehyung tentou se aproximar mas parou ao ver sangue escorrer pela boca do Jeon, e só então o Kim notou a pequena seringa no abdômen de Jungkook. -Jungkook!! -Gritou indo rapidamente até o mesmo, mas antes que Taehyung chegasse perto o bastante, Jungkook caiu no chão. Os olhos do Kim se arregalaram e ele não soube o que fazer. -Jungkook!!! -O loiro se ajoelhou na frente do mesmo, segurando seu rosto com as duas mãos, para ver se ele estava vivo.

Jeon:Ja-Ja-Janela... -falou com dificuldade, mais sangue escorria da boca do mesmo. Taehyung se levantou apressado, indo correndo até a janela do quarto, e quando olhou na direção da floresta viu a mesma mulher, pela segunda vez, aquela mesma mulher, os cabelos longos e usando o mesmo capuz preto, novamente Taehyung não pôde ver seu rosto, e antes que o loiro pudesse dizer qualquer coisa ela se transformou na águia e voou para longe. Taehyung voltou para perto de Jungkook o pegando nos braços e o levando para sua cama. Jungkook já não estava mais consciente e isso deixou Taehyung mais desesperado ainda. Jungkook estava morto?!!

[....]

Taehyung já não sabia quantos minutos havia se passado desde que Junmyeon e Chaerin estavam dentro do quarto tentando descobrir o que haviam injetado em Jungkook. Estava encarando um ponto fixo no chão ignorando as perguntas dos outros na sua frente.

Jimin:Yoongi, calma. -Jimin segurou o braço do Min enquanto o mesmo apontava o dedo na direção de Taehyung, fazendo diversos questionamentos.

Min:Eu quero saber o que você fez com o Jungkook!! Me fala!! -Berrou irritado.

Jin:Taehyung, apenas nos diga o que houve. -Seokjin pediu ainda chorando.

Kim:Não fui eu... -Ditou baixo, ainda encarando o ponto fixo no chão.

Hoseok:E quem foi? -Perguntou sério.

Kim:Eu não sei...

Min:Ele está mentindo! Com certeza foi ele! -Jimin suspirou.

Jimin:Eu acredito nele. -Disse vendo Yoongi o encarar pasmo. -Apesar de tudo o que ele está fazendo eu sei que o Taehyung seria incapaz de tocar no Jungkook para tentar machuca-lo.

Hoseok: Eu também acredito.

Jin:Então quem fez isso? Se só vocês dois estavam dentro do quarto? -Taehyung abriu a boca para falar porém foi interrompido quando a porta do quarto foi aberta e Junmyeon apareceu.

Junmyeon: Entrem. -Todos fizeram o que fora pedido e ao entrarem todos olhavam com preocupação para Jungkook, ele ainda permanecia inconsciente na cama.

Jimin:Vocês descobriram alguma coisa?

Chaerin:Não muito.

Min:Como assim "não muito"? - Perguntou indignado.

Junmyeon: Injetaram alguma coisa estranha no sangue dele. Creio que isso veio de um feiticeiro. Usaram magia negra.

Kim:A seringa veio da direção da janela, eu não vi mas o Jungkook me falou pouco antes de ficar inconsciente. Eu só vi uma mulher de capuz preto, mas ela não era uma feiticeira.

Jimin:E como você sabe disso?

Kim: Por que eu a vi se transformar numa águia. -Explicou. -E essa não é a primeira vez que a vejo. -Taehyung falou após alguns segundos em silêncio.

Jin:Como assim não é a primeira vez?! Você a conhece? -O Kim negou.

Kim:Pouco tempo depois que completei a primeira fase da minha marca eu a vi quando estava no quarto do Jungkook. Ela só ficou me encarando e depois se transformou. Eu falei pro Jungkook, mas ele me disse que talvez ela só fosse uma Rebel.

Jimin:O Jungkook vai ficar bem? - O lider dos feiticeiros negou.

Junmyeon: Ele está morrendo...

Metamorfose -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora