Narradora on
No dia seguinte quando Jimin, Yoongi e Bogum retornaram para a Dangerous Land ficaram muito surpresos e aliviados ao saberem que Taehyung já havia sido salvo. Mas antes da reunião ocorrer Mark e Namjoon deixaram claro que Taehyung não era o mesmo e que Yoongi, Jimin e Bogum deveriam ter cuidado com o que iriam dizer durante a reunião. Quando todos já estavam na sala Taehyung esperou apenas que a última pessoa chegasse. Jungkook. Todos permaneceram sentados em volta da grande mesa, esperando Taehyung começar a falar.
Kim:Agora que estão TODOS aqui posso dizer tudo o que planejei com Junmyeon.
Min:Planejou? -Yoongi o olhou estranho. -Do que está falando?
Kim:Eu não pretendo falar sobre o meu sequestro... pelo menos não agora. A única coisa que vocês precisam saber sobre isso é que o meu sequestrador foi o líder dos ILD. -Taehyung encarou Bogum vendo o metamorfo se arrepiar pôr inteiro e encolher os ombros. Taehyung estava causando medo em todos com apenas o olhar. -Pelo visto você estava certo sobre o Minseok, Bogum.
Jeon:A que está se referindo, Taehyung? -Jungkook questionou curioso e confuso.
Kim: O líder dos ILD é o Minseok. -Disse vendo todos os líderes das terras arregalarem os olhos.
Jin:Co-Como?! Mas você disse que vocês se conheciam a muito tempo! -Jin falou perplexo.
Kim:Eu não quero falar disso agora. -Disse sério. -O importante nesse momento é Kim Seong-Tak.
Nam:O que você pretende fazer?
Kim:Ele destruiu a Land of Snakes e torturou um dos líderes. -Falou se referindo a Hoseok. -Tudo isso pôr causa da espada Wings. Vocês tentaram esconder tudo isso de mim, como se eu fosse uma criança ingênua que precisava de proteção a todo momento. Muitos aqui dentro desse lugar me julgaram, diziam que eu não merecia ser rei. Eu já fui humilhado demais... e isso não vai voltar a acontecer. -A maioria encarava Taehyung, confusos com suas palavras. Apenas Jungkook estava ciente do quanto destruído Taehyung estava pôr dentro. -Eu pretendo me tornar rei o mais rápido possível, quero que resolvam isso para mim. -Os líderes das terras assentiram. -A partir de hoje, eu dou a ordem de que todos os metamorfos da Dangerous Land que ainda não conseguem controlar o seus animais serão mantidos presos até conseguirem se controlar.
Min:O quê?! -Yoongi praticamente berrou.
Jeon:Taehyung, você ficou louco? Não pode fazer isso. -Jungkook disse indignado.
Kim:Claro que posso. Você está indo contra a minha ordem Jungkook? -Jungkook permaneceu calado. Totalmente sem palavras.
Jimin:Creio que isso serve para mim também. -Jimin falou de repente, atraindo a atenção de todos para si.
Kim:Sim. -O loiro disse simples, demonstrando toda a sua frieza em suas palavras.
Min:Isso é um absurdo!!! -Yoongi bateu a mão na mesa, alterando sua voz. Não iria concordar com aquilo. Os metamorfos não eram humanos mas também não eram animais! Não deixaria Taehyung os tratar daquela forma!
Kim:Como ousa gritar comigo? Peço que se acalme Yoongi, por que se não... -foi cortado.
Min:Se não o quê?!! Vai tentar me expulsar como fez Namjoon e Seokjin?!! -Yoongi continuou alterando, cerrando os punhos. -Saiba que eu não tenho medo algum das suas ameaças!! -Taehyung revirou os olhos suspirando pesadamente.
Kim:Junmyeon. -O feiticeiro assentiu logo em seguida murmurou algumas palavras estranhas. Yoongi caiu no chão adormecido, assustando os outros líderes.
Jimin:Yoongi!! O que você fez com ele??! -Jimin correu desesperado na direção do namorado caido no chão.
Junmyeon:Não se preocupe, ele só está dormindo, em breve acordara. -Namjoon se levantou, indo ajudar Jimin a pôr Yoongi deitado no sofá. Quando os dois voltaram para a mesa Taehyung voltou a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose -(Vkook)-BTS
FanfictionAo perder a mãe, Taehyung com seus 20 anos acaba sendo "sequestrado" por um desconhecido, mal sabe o Kim que esse desconhecido o conhece. Jeon Jungkook, fará de tudo para deixar Taehyung a salvo, esse foi o último pedido que a mãe do Kim o fez. Oque...