5 terras

4.8K 567 264
                                    

Taehyung on

Pus a mão no peito pelo susto e vi jungkook me encarar e ri balançando a cabeça em negação. 

-até dragões?? -pergunto e o mesmo assente. 






[....]

Após a luta terminar e o tal de Ji-yong vencer jungkook me levou até a enorme sala, onde o amigo dele havia se transformado em serpente, os 6 amigos de jungkook estavam presentes e eu esperavam pacientemente para que algum deles se pronunciassem. Me sentei no sofá e cruzei os braços, 4 deles se sentaram nos sofás a minha frente e jungkook e Yoongi permaneceram em pé. 

Jeon:então Taehyung, irei te contar a história das 5 terras. -assenti. -como eu já disse aqui é a Dangerous Land....seu pai Kim Seong-Hwan me pôs como líder desse lugar, não existe preconceito só entre humanos e metamorfos, os metamorfos também têm preconceito uns com os outros, antes do seu pai morrer ele escolheu 5 homens para que cuidassem de tudo por enquanto que você não tomasse o trono, ele treinou os melhores metamorfos e os 5 escolhidos foram, Eu....Kim Namjoon. -apontou para um dos homens presente e o homem de cabelos castanhos se levantou fazendo uma reverência e logo voltou a se sentar. -Kim Seokjin. -apontou para o outro amigo que eu já conhecia. O mesmo sorriu se levantando e fazendo uma reverência. -Jung Hoseok. -Hoseok também se levantou e fez uma reverência. -E Mark Tuan. -o outro homem fez o mesmo que os outros. 

-E eles dois?? -pergunto olhando para Yoongi e um outro homem de cabelos preto. Os dois fizeram uma reverência. 

Jeon:Yoongi era o braço direito do seu pai, os dois eram muito amigos, seu pai deixou que Yoongi e Jimin liderassem todos os Warriors, os dois são bastante fortes. -ditou. 

-em que tipo de animais vocês se transformam?? -pergunto curioso. 

Jeon:na hora certa você saberá. -falou. -Jin lidera a Bird Land...-o cortei. 

-"Terra das Aves"?? -o mesmo assentiu. Olhei para o tal de Jin e avistei uma tatuagem de um Gavião no pulso do mesmo. -um Gavião?? -pergunto e Jin assente rindo. -uau. -falo surpreso. 

Jeon:Hoseok lidera a Land of snakes. -olhei para Hoseok e vi que o mesmo estava de cabeça baixa, como se não gostasse de ouvir isso. "Terra das serpentes" esse era o nome do lugar onde o mesmo lidera. -Mark lidera a Water Land. -lembrei-me que jungkook havia dito que também existiam os aquáticos. -e namjoon lidera a Mestizo Earth. 

-"Terra mestiça"?? Você é um mestiço?? -pergunto e o tal de namjoon assente. 

Jeon:não existe muitos mestiços, mais todos vivem nesse lugar, tanto eles quanto às serpentes vivem em lugares um pouco longe de nós. -assenti. 

-oque acontece quando um deles tentam fugir?? -pergunto. 

Min:é nosso dever matá-lo. -arregalei os olhos. -ninguém deve desobedecer as ordens do Rei. -falou friamente. 

Hoseok:infelizmente todos têm que cumprir seus deveres. -ditou se levantando. -preciso ir....minha presença nesse lugar está encomodando as pessoas. 

Nam:eu também. -se levantou. -nos vemos depois jungkook. -os dois sairam juntos. 

Jin:eu adoraria ficar mais tenho coisas a fazer. -sorriu se levantando. Me assustei ao ver o mesmo se transformar em um gavião e sair voando.

Min:você logo se acostuma. -riu. -Jin sempre faz isso. 

- como vocês descobrem qual será o animal de cada um?? 

Mark:quando completamos 5 anos, no mesmo dia de nosso aniversário...uma bela tatuagem nasce em nosso corpo e na mesma hora nos transformamos, para alguns ter passado por isso é um momento único, especial....mais para outros....-foi cortado. 

Metamorfose -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora