Narradora on
16 ANOS ATRÁS...
Jimin já tinha seus 16 anos e era o metamorfo mais popular do castelo, sendo o mais lindo entre todos e um dos melhores lutadores, atraia inveja de muitos, apesar de ter feito muitos amigos logo após ter sido escolhido como a última criança ainda sim o Park sabia que aquelas pessoas não eram amigos de verdade. A única pessoa que Jimin podia realmente chamar de amigo era Jeon Jungkook. Mesmo sendo mais novo, tendo 14 anos, Jungkook era a única pessoa daquele lugar que confiava cegamente. Foi bastante difícil para si se enturmar com os outros seis, pôr ter sido a última criança a ser escolhida. O terceiro dia em que começou a conviver com eles foi o bastante para ver que, mesmo todos sendo amigos e unidos, haviam sempre as duplas. Hoseok e Mark viviam grudados um no outro, e quando não estavam era porque haviam tido alguma briga boba mas isso não passava de um dia, eles logo voltavam a se falar. Namjoon e Seokjin viviam juntos também e apesar de não serem muito comunicativos um com o outro Yoongi e Jungkook passavam a maior parte de seus tempos treinando juntos. Jimin se sentia um intruso ali. Foi muito difícil para si no começo, demorou muito para que conseguisse deixar a timidez de lado para se aproximar dos outros garotos, mas aos poucos conseguiu, e seu primeiro amigo foi Jungkook, o garoto mais introvertido que já havia conhecido em toda a sua vida. Jimin achava que o Jeon era calado demais pôr ser tímido, assim como si. Mas não... Jungkook era assim porque queria, silencioso e queito, isso era parte de sua personalidade e Jimin aceitou, assim como Jungkook aceitou o fato de que Jimin era bastante tagarela, diferente do Jeon o Park era muito extrovertido quando perdia a timidez com alguém. De todos o único que ainda não havia conseguido se aproximar foi de Yoongi. Entendia os motivos do Min odia-lo, agora os dois competiam para, no futuro, serem os líderes dos Warriors. Mas Jimin odiava competição, era Jungkook quem sempre aturava as noites em que o Park chorava dizendo que estava cansado e não aguentava mais, pelo motivo do Min sempre o tortura com palavras agressivas. Tudo o que Jimin queria era deixar seu pai orgulhoso de si, mas saber que seu sucesso afetava a felicidade de outra pessoa o fazia se sentir culpado. Mesmo que o Jeon dissesse inúmeras vezes que nada daquilo era sua culpa e que Yoongi era apenas competitivo demais. Jimin estava esgotado. Agradeceu aos Deuses quando Seong-hwan finalmente havia tomado a atitude de expulsar todos os aliados de Seong-tak do castelo. Jimin sentia-se aliviado de não ter que ver o pai novamente. Desejava não encontra-lo nunca mais...
Jeon:Jimin, você tá me ouvindo? -Jimin se assustou olhando para o Jeon.
Jimin:Ha-Ham? -Jungkook suspirou.
Jeon:Eu estou indo para o refeitório, você vem? Já é hora do almoço. -Jimin negou.
Jimin: Não estou com fome. Acho que vou treinar um pouco. -Jimin sorriu fraco e Jungkook o olhou preocupado.
Jeon:Se o Yoongi continuar fazendo isso eu vou falar com Seong-hwan. -Jungkook ditou sério. O Park se levantou da cama rapidamente, se colocando na frente do mais novo o impedindo de sair do seu quarto.
Jimin:Jungkook, não faz isso. -Implorou desesperado. -Yoongi vai me odiar ainda mais... E eu... -Jimin soluçou ao que novamente começava a chorar. -Eu não quero... E-Eu não quero que o ódio dele pôr mim a-aumente. -Jungkook bufou.
Jeon:Por que você sempre defende ele?? Você continua sofrendo por que quer! Da vontade de eu mesmo quebrar a cara daquele imbecil! -Jungkook falou furioso. Pouco se importava se o Min era bem mais velho que si, tendo 18 anos. Ainda sim o enfrentaria pelo melhor amigo.
Jimin:Não faz nada Jungkook... Por favor... -Jungkook respirou fundo e abraçou o amigo.
Jeon:Tá bom... Mas pare de chorar, odeio te ver assim. -Jimin assentiu, fungando após se afastar do Jeon. -Eu sei que você está triste mas precisa se alimentar. -O mais velho assentiu. -Vem, vamos almoçar. Você pode deixar o treino para depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose -(Vkook)-BTS
FanfictionAo perder a mãe, Taehyung com seus 20 anos acaba sendo "sequestrado" por um desconhecido, mal sabe o Kim que esse desconhecido o conhece. Jeon Jungkook, fará de tudo para deixar Taehyung a salvo, esse foi o último pedido que a mãe do Kim o fez. Oque...