Taehyung on
Eu não me sentia obrigado a fazer nada do que estava fazendo. Confio no Jungkook o bastante para me entregar a ele mas sei que esse não era o momento. Não tenho pressa.
Jeon:Aah...-Arfou segurando meu pulso fazendo-me parar de masturba-lo. -Por que isso de repente? -questionou curioso.
-Por que eu confio em você. E já está na hora de eu perder a minha timidez. -Sorri. -Não quero que apressemos as coisas. -Voltei a masturba-lo vendo Jungkook jogar a cabeça para trás e afastar a mão do meu pulso. -Mas também não quero que você me ache um virgem inexperiente.
Jeon:Eu não te acho um "virgem inexperiente". -Disse respirando com dificuldade. -Você é bom com as mãos. A-aah! -Senti meu rosto esquentar assim que Jungkook levantou a cabeça para me encarar. -Eu vou gozar. -Disse baixinho. Assenti ainda sem encara-lo e continuei o masturbando até que o mesmo tivesse um orgasmo. -Tae... Vem aqui. -afastei minha mão do membro dele e fiz o que o mesmo pediu. Sentando no colo dele com uma perna para cada lado.
-Jungkook... Hoje quando estávamos no grande salão... Por que você ficou encarando o cabelo daquele homem? -Perguntei lembrando-me do pai da garotinha. Jungkook desviou o olhar.
Jeon:O animal dele... É uma pantera. -disse baixinho. -Eu percebi por causa da cor do cabelo dele.
-Eu posso não ter conhecido os seus pais, mas tenho absoluta certeza de que eles estão orgulhosos de você... Onde quer que estejam. Você já deveria ter aceitado o seu animal a muito tempo. -Ditei sério. -E outra... Apesar de ter herdado um cavalo você tem a força de três panteras. -Ele riu. Sorri.
Jeon: Taehyung... Eu não quero falar sobre isso. Sei que está tentando ajudar, mas esse assunto me deixa desconfortável. -O mesmo voltou a me encarar.
-Tudo bem. Não vou mais insistir, só espero que pense um pouco sobre isso. -Me remexi no colo dele e acariciei o rosto do mesmo com minha mão direita.
Jeon:Vamos tomar banho no box. Essa água está suja. -Assenti. Me levantei saindo de dentro da banheira e Jungkook fez o mesmo. Tremi sentindo muito frio. -Você se importa se eu... -Falou se referindo a cueca. Neguei. Me encolhi tremendo mais ainda. Jungkook tirou a cueca ficando completamente nu na minha frente. Meu rosto novamente esquentou e eu me obriguei a desviar o olhar do corpo dele para qualquer outro lugar. Não quero que ele me ache um pervertido. -Está com frio? -perguntou.
-Um pouco. -Murmurei. Jungkook me deu as costas indo em direção ao box. Abracei a mim mesmo enquanto olhava de soslaio Jungkook testando a temperatura da água do chuveiro.
Jeon:Tae. -Me chamou me virei para ele. O olhei de cima a baixo e abaixei a cabeça mordendo, disfarçadamente, o lábio inferior. Quando eu estava prestes a tirar minha cueca também, ele me interrompeu. -Não precisa tirar se não quiser. Podemos tomar banho juntos e depois eu saio para você terminar. -Sorriu.
-Não. -Falei simplista. -Eu realmente quero perder a minha timidez com você, Jungkook. -Ditei e logo em seguida tirei minha cueca deixando-a no chão e indo em direção ao box. Tentei ignorar o fato de Jungkook não parar de me comer com os olhos e entrei.
Ele foi o primeiro a se banhar enquanto eu permaneci de cabeça baixa. Me senti um idiota. Sai de meus devaneios quando Jungkook me chamou para entrar de baixo do chuveiro, fiz o que o mesmo pediu sentindo a água morna escorrer por meu corpo. Eu estava de costas para Jungkook, não conseguia encara-lo, estava com muita vergonha. Um arrepio percorreu por todo o meu corpo quando o mais velho me abraçou por trás por impulso acabei arqueando as costas, assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose -(Vkook)-BTS
FanfictionAo perder a mãe, Taehyung com seus 20 anos acaba sendo "sequestrado" por um desconhecido, mal sabe o Kim que esse desconhecido o conhece. Jeon Jungkook, fará de tudo para deixar Taehyung a salvo, esse foi o último pedido que a mãe do Kim o fez. Oque...